Voleibol - Época 2018/19

Não fui contra a saída do Todor, já esta do Marshall deixa-me preocupado.
É um excelente jogador, que foi a figura da equipa em determinado período esta época, estava numa fase menos boa, mas não tenho dúvidas que com o avançar da época se afirmaria como um dos nossos melhores jogadores, tendo um rendimento condizente com esse estatuto.
Espero que venham 2 mais valias claras, porque se há modalidade em que acredito desde o início da época que vamos revalidar o título é esta.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Agora sim, é caso para meter as mãos à cabeça... Que raio se passa!?
Perguntem ao @Dakine que passa a vida no tópico do vagandas a defender a sua postura.
Por ti contra tudo e todos!
E pronto, já começam a desinvestir  :sick:

Foi rápido, pensei que pelo menos até ao fim da época não iam mexer muito.
Não entendo a saída do Marshall.

Com esta saída temos de trazer outro jogador da mesma valia.
COMECOU?

foi mais cedo do que esperava.

Nao tarda estao as varandetes com a conversa do croquete que temos que apostar no futebol e como resultado nao se ganha emm nada...
Isto ta bonito ta... Em vez de melhorar, é oposto
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Informação do PHRZ:

Calma... as duas dispensas não têm nada a ver com redução de custos, o Aleksiev saiu porque apesar de estar a começar a subir de forma tinha mais um ano de contrato e com mais um ano em cima e não estando a render o que se estava à espera dele aproveitou-se a oportunidade do Olympiakos para ele sair.

O Marshall está acabado, é um jogador já com limitações quase crónicas no ombro que o limita ao nível do remate e do serviço, nem nos treinos consegue estar a top, foi o primeiro jogador que ficou decidido que iria ser dispensado e o Hugo Silva desistiu rapidamente dele. Não foi por acaso que numa entrevista disse que vieram jogadores em fase descendente da carreira.

Quanto ao novo reforço australiano, a aposta foi diferente dos dois jogadores que saíram, em vez de outro veterano, vem um jogador no seu prime que na Nations League começou como titular na Austrália à frente do Luke Smith, depois lesionou-se na anca e já não foi ao Campeonato do Mundo motivo pelo qual não assinou por nenhum clube. O ano passado foi dos melhores marcadores da 2 Divisão em Itália que tem um nível superior ao campeonato português. O Dennis também veio de lá, é um pouco tiro no escuro em relação aos consagrados que estavam em declínio, mas se conseguir adaptar-se pode ser um caso sério e uma máquina de fazer pontos. É um atacante, não é um zona 4 de distribuição.

Confiem no Miguel Maia.
« Última modificação: Janeiro 05, 2019, 19:27 pm por C.Alves10 »
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Está acabado... Mas serve para um patamar competitivo superior ao nosso :lol:

O desinvestimento por enquanto é factual, a menos que peguem no dinheiro que vão poupar no Marshall e no Aleksiev e gastem num jogador de calibre.
Não será o Autraliano que irá auferir ao nível destes 2 (espero eu), portanto por enquanto está a haver desinvestimento.
...O Marshall está acabado, é um jogador já com limitações quase crónicas no ombro que o limita ao nível do remate e do serviço, nem nos treinos consegue estar a top,...

Já tinha referido neste mesmo tópico que o Marshall apresenta limitações físicas. Bastava observar a dificuldade do mesmo no serviço.

Exijo um jogador na linha de Jordan no auge físico ou uma truta numa fase mais avançada de carreira.
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'
Afinal parece que não há desinvestimento nenhum e que apenas se está a tentar mudar para melhor com duas trocas a meio da época, tal como aconteceu na época passada (com a chegada do americano Garret e do colombiano Agamez "King Kong"), mas claro que "mexer na equipa a meio não é para acrescentar mais valias", e vem logo a ânsia da turba em êxtase a gritar "desinvestimento" (é "factual" "a menos que"... não seja factual  :lol:), "escândalo", "foi rápido", e "já começou"...

Sim, "já começou"...

A abertura de mais modalidades (basket sénior) e de mais variantes (andebol e hóquei feminino)...

Portanto...

Sim...

Já sabem...

É continuar a...

LIDAR!  :lol:
« Última modificação: Janeiro 05, 2019, 21:21 pm por Pimparel »
Vamos esperar por dia 15 que é quando fecha o mercado para perceber como fica o plantel.

SL
Afinal parece que não há desinvestimento nenhum e que apenas se está a tentar mudar para melhor com duas trocas a meio da época, tal como aconteceu na época passada (com a chegada do americano Garret e do colombiano Agamez "King Kong"), mas claro que "mexer na equipa a meio não é para acrescentar mais valias", e vem logo a ânsia da turba em êxtase a gritar "desinvestimento" (é "factual" "a menos que"... não seja factual  ), "escândalo", "foi rápido", e "já começou"...

Sim, "já começou"...

A abertura de mais modalidades (basket sénior) e de mais variantes (andebol e hóquei feminino)...

Portanto...

Sim...

Já sabem...

É continuar a...

LIDAR! 
Sim, é isso mesmo.

Ir buscar jogadores à 2 Divisão para substituir dois Internacionais, não abona muito a favor da tua teoria.

Só cai na tua verborreia quem quer.

Mas a culpa é minha continuar a responder a "Bot's" pagos para isto.

Se não formos campeões em todas as modalidades como o ano passado, tu é que vais ter que LIDAR com muita gente aqui!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Afinal parece que não há desinvestimento nenhum e que apenas se está a tentar mudar para melhor com duas trocas a meio da época, tal como aconteceu na época passada (com a chegada do americano Garret e do colombiano Agamez "King Kong"), mas claro que "mexer na equipa a meio não é para acrescentar mais valias", e vem logo a ânsia da turba em êxtase a gritar "desinvestimento" (é "factual" "a menos que"... não seja factual  ), "escândalo", "foi rápido", e "já começou"...

Sim, "já começou"...

Portanto...

Sim...

Já sabem...

É continuar a...

LIDAR! 
Sim, é isso mesmo.

Ir buscar jogadores à 2 Divisão para substituir dois Internacionais, não abona muito a favor da tua teoria.

Só cai na tua verborreia quem quer.

Mas a culpa é minha continuar a responder a "Bot's" pagos para isto.

Se não formos campeões em todas as modalidades como o ano passado, tu é que vais ter que LIDAR com muita gente aqui!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Essa é que é essa.

O melhor ano desportivo do clube culmina com a destituição da direcção.

Mas Como disse o @reilagarto aguardemos para ver quem virá.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Continuo a achar que houve demasiadas mexidas numa equipa que foi campeã e que existia apenas há um ano.

Não compreendo a saída do Luke Smith por exemplo.

Aceito que agora se façam as trocas necessárias agora... mas não voltem a errar.

Quero o BiCampeonato

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
O que não deixa de ser curioso é que os jogadores que estão a sair por "não render" estão a ir para ligas melhores e para equipas no mínimo do mesmo nível da nossa.
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Estive a falar com um australiano.   O Jordan veio de uma operação à anca e ele não os tem visto jogar recentemente.

Mas ele acha que o Jordan é, transversalmente, melhor jogador e mais consistente que o Luke Smith. 

Afinal parece que não há desinvestimento nenhum e que apenas se está a tentar mudar para melhor com duas trocas a meio da época, tal como aconteceu na época passada (com a chegada do americano Garret e do colombiano Agamez "King Kong"), mas claro que "mexer na equipa a meio não é para acrescentar mais valias", e vem logo a ânsia da turba em êxtase a gritar "desinvestimento" (é "factual" "a menos que"... não seja factual  :lol: ), "escândalo", "foi rápido", e "já começou"...

Sim, "já começou"...

Portanto...

Sim...

Já sabem...

É continuar a...

LIDAR!  :lol:

Desonestidade intelectual gritante.
Os casos do ano passado são em nada comparáveis com o que se está a passar esta época. No ano passado chegaram Garrett e Agamez, jogadores de valia inquestionável principalmente comparando com o que tinhamos no plantel. Além disso, não existiram saídas para a chegada desses dois jogadores.
Este ano tens a saída de 2 grandes nomes da modalidade para clubes de maior dimensão e realidades competitivas maiores, para a chegada até agora de 1 jogador semi desconhecido.
Se achas que é comparável é contigo, mas apenas reflete a qualidade das tuas intervenções neste espaço.
E sim, o desinvestimento, pelo menos por enquanto, é factual. Vai ver o que significa desinvestimento e pára para pensar um bocadinho e pode ser que chegues lá.

Como disse, aguardo por novidades e espero que sejam boas.
No final fazem-se as contas mas é uma escolha arriscada. Provavelmente estes jogadores ainda iriam aumentar o nível. Agora entram novos que terão de se adaptar.

A verdade é que nenhum deles está nos 10 primeiros em termos estatísticos nas diversas vertentes do jogo. Curioso que o Lourenço neste momento é o líder do campeonato em termos de receção.

http://www.fpvoleibol.pt/estatistica/estatistica_masc_20182019.php#_RECEPÇÃO
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.