Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Aqui, deixo de comentar é só artistas que nem acompanham o volei

Tu é que não fazes ideia do que estás a dizer a julgar pela amostra. E depois amuas quando és confrontado com a realidade.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Pensava que estavamos em litígio com o Olympiakos depois do Daniel Podence ter assinado por eles... estou a ver que não.
Pensava que estavamos em litígio com o Olympiakos depois do Daniel Podence ter assinado por eles... estou a ver que não.

Bem observado.
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."
Perdemos 3-2 num jogo treino com a seleção portuguesa.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Seleção preparou-se diante do Sporting
Jogo-treino terminou com triunfo da Seleção por 3-2

A Seleção Nacional realizou ontem um jogo-treino com o Sporting, visando ultimar a preparação para o jogo de domingo, em Gondomar, com a Croácia, que deverá confirmar a qualificação do nosso país para o Europeu de 2019. O resultado não importava – o jogo não foi sequer disputado no sistema normal de pontuação , mas ainda assim a Seleção venceu por 3-2 –, mas dar ritmo a alguns dos jogadores.

"São sempre treinos produtivos, que servem para avaliar a equipa", sublinhou ao nosso jornal João José, da equipa técnica.

Portugal tem bem encaminhado o apuramento, já que se qualificam os vencedores dos sete grupos, mais os 5 melhores classificados. E se não for por via do 1º lugar, será pela outra opção. A duas jornadas do fim do apuramento, a Seleção lidera a Pool D, com mais dois pontos do que a Áustria, quatro que a Albânia, sua adversária no derradeiro jogo de apuramento, na quarta-feira, e mais seis que a Croácia.

A equipa portuguesa tem tido, no entanto, alguns contratempos com lesões, que afetam sobretudo dois jogadores preponderantes – os irmãos Alexandre e Marco Ferreira. "Esta semana já apresentaram índices satisfatórios e penso que domingo estarão melhor, ainda que longe do desejado", explicou João José.

Os jogadores estão cientes das dificuldades que podem encontrar no domingo, não só devido aos obstáculos que o adversário pode colocar, como pelas limitações da equipa portuguesa. Mas sabem também que um derradeiro esforço os levará ao Euro.

"Temos mais uma vez a oportunidade de estar presentes no Europeu [edições de 1948, 1951, 2005 e 2011] e estou confiante que isso vai acontecer", referiu à assessoria da federação o capitão Alexandre Ferreira. "Não vai ser fácil, temos muitos jogadores sem ritmo, estiveram parados muito tempo, eu inclusive, e o tempo é curto, mas estamos a fazer de tudo para voltar à nossa melhor forma. Mas dependemos apenas de nós. Se conseguirmos atingir o nosso nível, seremos felizes".

Record

Jordan Richards reforça Sporting
Australiano chega ao leão, que poderá ficar ainda sem o cubano Leonel Marshall

Tal como aconteceu na época passada, o Sporting vai proceder a alterações no plantel, aproveitando a janela do mercado de inverno. Até ao dia 15 deste mês, os campeões nacionais, ou qualquer outra equipa, podem contratar novos jogadores.

E a primeira novidade nos leões nestas mudanças é a chegada a Alvalade do australiano Jordan Richards, de 25 anos. O atacante, de 1,93 metros, teve como último clube o Videx Grottazzolina, da Serie 2 de Itália, e tem sido também internacional pelo seu país.

Mas as novidades no plantel do Sporting não dizem respeito apenas a contratações. Há também saídas a registar. E depois do búlgaro Todor Aleksjev, que foi para o Olympiacos, agora é o cubano Leonel Marshall a pretender fazer o mesmo. E de acordo com o site volleyball movies, o atacante vai rumar ao Galatasaray da Turquia.

Ao que o nosso jornal apurou, Leonel Marshall estava algo descontente com o facto de não jogar com a frequência que pretendia nos leões, procurando agora fazê-lo num dos campeonatos mais competitivos da Europa.

O campeonato nacional regressa na próxima semana, depois da pausa forçada devido aos compromissos da Seleção Nacional, podendo o Sporting ainda contratar mais um ou outro jogador.

Record

Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
O Leonel não! O búlgaro ainda aceito, era muito inconstante e veio em má forma, mas o Leonel é craque. Aliás nem percebo porquê que começou a ser menos utilizado porque no início até foi o reforço que mais gostei. Além de que é muito completo.

Em vez de mandarmos embora, devíamos era começar a potenciar o jogador, porque acho que da qualidade ninguém duvida.
Este jogador é bom?

Não vem claramente com as referências do Aleksiev.
Teoricamente um downgrade claro.
Pode compensar na entrega e vontade de singrar.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
O Leonel não! O búlgaro ainda aceito, era muito inconstante e veio em má forma, mas o Leonel é craque. Aliás nem percebo porquê que começou a ser menos utilizado porque no início até foi o reforço que mais gostei. Além de que é muito completo.

Em vez de mandarmos embora, devíamos era começar a potenciar o jogador, porque acho que da qualidade ninguém duvida.

Resta saber se estava com predesposicao para treinar como o mister gosta...

Resta saber se estava com predesposicao para treinar como o mister gosta...

Talvez esteja a ter dificuldades na adaptação aos treinos e a vontade possa não ser muita, mas a 100% e motivado é, na minha opinião, top3 da liga. Não desistia já dele.

O Australiano parece ser bastante forte na recepção. Mas algo limitado no ataque. Pelo menos em comparação com o Luke Smith ou o Aleksiev.
« Última modificação: Janeiro 05, 2019, 14:04 pm por Helio_Lion »
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
É oficial, o Leonel Marshall assinou pelo Galatasary.  :wall: :wall:

Se não vier pelo menos um reforço será péssimo.
Isto está bonito está...

Vem pelo menos mais um ...

Além do australiano referido em cima=?

Se for uma troca tipo a do Aleksiev vamos ficar com um plantel consideravelmente mais fraco. Pelo menos teoricamente .

Mas é aguardar.
No entanto os sinais são preocupantes. Anda-se a mexer na equipa a meio e não é para acrescentar mais valias claras, pelo contrário.