Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Um jogador que deixou todos entusiasmados quando foi anunciado, mas que nunca correspondeu por cá.

Dependendo de quem o vem substituir é uma boa opção, principalmente na recepção sempre demonstrou grandes dificuldades e era normalmente um alvo das equipas adversárias no serviço.

Por essa lógica metade dos reforços das modalidades iam co c****** em janeiro.
Até o Merlim tinha ido no primeiro ano.
Mandaram embora um vencedor da liga europeia, que luxo.

O Alexiev vai chegar á Grecia e vão-lhe perguntar como era o presidente do Sporting e vai dizer:
-Sei lá o c******, nunca o vi. Não sei quem é.

Deixem-se dessas teorias e de criticar toda e qualquer opção da direção sem qualquer fundamento.

Se vistes alguns jogos sabes bem que, apesar do Aleksiev vir como um craque, desiludiu e portanto é natural que seja substituído para esta segunda e decisiva fase da época.

O Merlim, o Dieguinho, entre outros, tiveram dificuldades de adaptação, mas nunca foram autênticos peixes fora de água como o Aleksiev.

Se entretanto não vier ninguém para o lugar do búlgaro estou contigo nas críticas, até lá não há nada de errado.
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 12:15 pm por Lion22 »
O aleksiev parecia que aquele gajo que veste L mas só há M... sempre a puxar a camisola para baixo!
Não tenho dúvidas que era craque por onde passou, mas aqui não correu bem.

Que venha alguém que faça a diferença!
Até agora não se tem visto uma má gestão das modalidades, quer em termos de renovações, quer permanências, vamos ver no futuro, mas para já tem corrido bem. Até temos novas modalidades a serem criadas.

Estar a criticar só porque sim é injusto e prematuro.

A única que pode e deve ter críticas é o futebol feminino, que está na SAD e não no clube.

O Aleksiev era o elo mais fraco da recepção. Quem via os jogos sabia que os adversários, principalmente o benfica, servia quase sempre para ele. Para aí 90% das vezes. E porquê? Porque ele era terrível nesse aspecto e ou perdia logo o ponto ou obrigava o distribuidor a trabalho extra. Receber bem é 80% do ataque porque facilita a vida a quem distribui e lhe dá várias opções.
Infelizmente veio fora de forma e desiludiu. Acontece. Porque em teoria era um óptimo reforço.

Agora terá de vir alguém de qualidade. Obrigatório.
Que é um facto que as modalidades vão ter de sofrer um corte para o ano de alguma forma para a inclusão do Basket, é. Não creio que esta dispensa (tb n creio que tenha saído apenas porque quis, pelo rendimento creio ter sido mútuo) esteja relacionada com isso, até pq o atleta só iria ficar cá uma época como apanágio desta modalidade.
Um jogador que deixou todos entusiasmados quando foi anunciado, mas que nunca correspondeu por cá.

Dependendo de quem o vem substituir é uma boa opção, principalmente na recepção sempre demonstrou grandes dificuldades e era normalmente um alvo das equipas adversárias no serviço.

Por essa lógica metade dos reforços das modalidades iam co c****** em janeiro.
Até o Merlim tinha ido no primeiro ano.
Mandaram embora um vencedor da liga europeia, que luxo.

O Alexiev vai chegar á Grecia e vão-lhe perguntar como era o presidente do Sporting e vai dizer:
-Sei lá o c******, nunca o vi. Não sei quem é.

Deixem-se dessas teorias e de criticar toda e qualquer opção da direção sem qualquer fundamento.

Se vistes alguns jogos sabes bem que, apesar do Aleksiev vir como um craque, desiludiu e portanto é natural que seja substituído para esta segunda e decisiva fase da época.

O Merlim, o Dieguinho, entre outros, tiveram dificuldades de adaptação, mas nunca foram autênticos peixes fora de água como o Aleksiev.

Se entretanto não vier ninguém para o lugar do búlgaro estou contigo nas críticas, até lá não há nada de errado.

Se não vier ninguém ou se vier algum boneco ...

Quem nos dera a nós se viesse ai alguém pagar para levar o Stejpanovic ... fraco que dói ...
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 12:52 pm por bruno31 »
Que é um facto que as modalidades vão ter de sofrer um corte para o ano de alguma forma para a inclusão do Basket, é. Não creio que esta dispensa (tb n creio que tenha saído apenas porque quis, pelo rendimento creio ter sido mútuo) esteja relacionada com isso, até pq o atleta só iria ficar cá uma época como apanágio desta modalidade.

Este tinha assinado por 2 épocas ...

Este tinha assinado por 2 épocas ...

OK, mesmo assim não me parece que esteja relacionado
Já foi dito pela secção que o plantel não tá fechado. Temos de aguardar

Deverão entrar 2 zona4 ...
Marshall claramente fora dela também

Limitações físicas.

"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."
Encaro este tipo de mexidas com normalidade, na época passada experimentaram-se vários jogadores até ao plantel ficar no ponto, já deu para perceber que é a forma de trabalhar do Miguel Maia, não tenho nada contra.
O Aleksiev estava a desiludir tendo em conta as expectativas iniciais, surgiu uma proposta interessante para ele e para nós, a confirmar-se que recebemos algum pela sua saída, só temos que ir buscar alguém melhor que ele sem grandes derrapagens orçamentais, acredito que não seja difícil fazê-lo mas vamos aguardar.
Aguardar pelo(s) substitutos...
É essencial contratar alguém de qualidade para o lugar, porque apesar de estar a melhorar, pareceu sempre longe do seu nível.

E quando falo em qualidade, não é só a atacar, tem de ser alguém forte na recepção.

Bastava o Luke Smith ... E já agora o Garret ...e plantel fechado ...

Precisamos de melhor. Este carnide não é o do Gardinarov e do Mrdka.

SL
Melhor que Luke Smith? Este foi só o melhor atacante que passou em Portugal quiçá desde sempre (pelo menos aquele que o demonstrou). E não é nenhuma lenda. Completo a todos os níveis.

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

É essencial contratar alguém de qualidade para o lugar, porque apesar de estar a melhorar, pareceu sempre longe do seu nível.

E quando falo em qualidade, não é só a atacar, tem de ser alguém forte na recepção.

Bastava o Luke Smith ... E já agora o Garret ...e plantel fechado ...

Precisamos de melhor. Este carnide não é o do Gardinarov e do Mrdka.

SL
Melhor que Luke Smith? Este foi só o melhor atacante que passou em Portugal quiçá desde sempre (pelo menos aquele que o demonstrou). E não é nenhuma lenda. Completo a todos os níveis.

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Gosto do Luke. Ainda no corrente ano vi um par de exibições de alta qualidade do mesmo ao serviço da Austrália. De qualquer forma, garanto-te que Marshall (sem limitações), Wallace e Nikolov são jogadores de altíssimo nível.
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."

16 JANEIRO - VOLEIBOL
Sporting CP vs Maliye Milli Pyango
Oitavos de final da Taça Challenge (2ª Mão) 
Pavilhão João Rocha às 20h00 
Jogo incluído na Gamebox 4 Modalidades e na Gamebox Voleibol
Preços dos bilhetes: €2 (Sócio Infantil), €3 (Restantes Sócios) e €5 (Adeptos)
Compra online disponível aqui  https://www.sporting.pt/pt/comprar-bilhetes?EventId=224

Após derrota na Turquia no jogo da primeira mão por 3-0 (com os parciais de 26-24, 25-21 e 25-20) o apoio de todos os Sportinguistas será fundamental para a reviravolta de forma a marcarmos presença nos quartos-de-final da Taça Challenge. Os actuais campeões nacionais (liderados por Hugo Silva) terão de vencer o jogo por 3-0 ou 3-1 para forçar o ‘golden set’.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-12-28/sporting-a-conquista-da-europa-em-2019

Uns a criticar por criticar, outros a defender a saída do atleta com vendas nos olhos.
Já eu estou só apreensivo.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
So quem nao ve o volei a que diz , que foi uma ma decisao, era um jogador em sub rendimento, muito preso de movimentos, dificilmente o sporting nao contrata um melhor jogador. Isto diz quem acompanha  o volei
So quem nao ve o volei a que diz , que foi uma ma decisao, era um jogador em sub rendimento, muito preso de movimentos, dificilmente o sporting nao contrata um melhor jogador. Isto diz quem acompanha  o volei

Quando um jogador mesmo em subrendimento e preso de movimentos consegue ser transferido para uma equipa de um patamar mais elevado que o nosso, se calhar nós é que nao conseguimos obter dele tudo aquilo que ele tem para dar..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
dificilmente o sporting nao contrata um melhor jogador
:rotfl:
Uma coisa é o jogador não estar a render e estar tão gordo como eu, outra é o jogador ser mau e ser fácil arranjar melhor.
Os gregos são mesmo anormais, podiam ter ido buscar muito melhor e foram buscar um jogador a uma equipa banal a nível internacional como o Sporting :lol:
Também acho, qualquer puto de secundário faria igual ou melhor.
Mas sinceramente o melhor seria fechar as modalidades...só dão despesa e com esse € podíamos investir num craque no futebol!
Aqui, deixo de comentar é só artistas que nem acompanham o volei