Nicolás Delgadillo (Vélez Sarsfield) - Record

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Nicolás Delgadillo, diz empresário
Extremo argentino do Vélez Sarsfield

O empresário de Nicolás Delgadillo, extremo argentino do Vélez Sarsfield, de 20 anos, diz que o Sporting apresentou uma proposta pelo jogador.

«O Sporting apresentou-nos uma proposta de empréstimo com opção de compra e já a analisei com o Nicolás. Connosco está tudo acertado, exceto a questão salarial», afirmou Martin Sendoa ao jornal «Record».

«Estão a oferecer-lhe um pouco menos do que o que ele aufere aqui na Argentina Não há muita diferença. Estamos recetivos a negociar porque ele gosta muito da ideia de ir para o Sporting e para Portugal», disse o agente, explicando que ainda não fizeram chegar a proposta ao clube, mas que o Vélez está «a par do interesse e recetivo em negociar» e considerando que, dadas as boas relações que tem com a formação argentina «não deverá ser difícil» concretizar a transferência.

Mais Futebol


Extremo?  :mais:
Emprestimo com opcao?  :mais:

Nao conheco, mas nestas condicoes, e assumindo que a opcao de compra e razoavel, venha ele.
"...se a transferência se realizar vai rapidamente ganhar o lugar porque é de facto muito bom!"

Ver um empresário a falar mal de um activo que quer colocar é que ia ser inusitado  :boohoo:
Não conheço bem. Pelos números não entusiasma. Pelos vídeos...MEH... mas se for feito por empréstimo com opção de compra...não vejo grande mal!
Túlio, este, mais outros que virão

Mas então a transição para uma sub23 não era para aumentar a aposta em seniores de primeiro ano / juniores formados no clube ?   :think:

Como é habitual no Sporting, baralha-se e volta-se a dar, mas o resultado final pouco ou nada muda
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Ainda nao o vi esta epoca, mas sei que continua a jogar. Muito jovem, das escolas do Velez, talvez o melhor que sai dali na ultima decada, subiu a equipa principal ha epoca e meia se nao estou em erro.
Extremo esquerdo puro, caracteristicas principais sao a velocidade, capacidade de arranque e o drible curto.
A melhorar e muito: Cruzamentos, nao vale muito a pena ter um EE cujos cruzamentos sao genero Cedric, vao ter que trabalha-lo a serio.
Tendencia de se agarrar a bola, tem que parar com os rodriguinhos, a plateia adora um bom brinca na areia (este gajo tem tecnica para isso) mas a quantidade de jogadas infantis que perde por nao soltar a bola a tempo e por vezes desesperante.
Capacidade de remate e finalizacao, tem que ser trabalhado tambem, nao tem grande poder de remate e ainda que ja o tenha visto a jogar como PL (contra o Boca na epoca passada por exemplo), nao tem grande sentido de golo.

O negocio a confirmar-se, nao e mau porque e um emprestimo, assim concordo, tal como Ruiz devia ter sido, se conseguir adaptar-se e for uma mais valia entao fica.
Volto no entanto a dizer e nao sou do grupo de fanaticos da formacao, que quer Iuri, quer Matheus me parecem bem superiores...
Mas como escrevi, por emprestimo nao traz grande mal ao Mundo, entusiasma-me mais que Tulio sinceramente, pq este ao menos tem experiencia ja afirmada no futebol senior, ainda que sejam jogadores muito diferentes.
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Está desde 2015 na equipa, parece que nunca se impôs, 2 golos em 48 jogos ... meh.
Não sei se não teremos melhor cá. Mas estando a criar uma equipa de sub-23, é preciso gente digo eu.

Mas estando a criar uma equipa de sub-23, é preciso gente digo eu.

Para os sub-23 já há os séniores de 1º ano, juniores mais promissores e ainda vários elementos da actual equipa B.

Claro que numa ou noutra posição se poderá contratar, mas não faz sentido que seja um jogador da 1ª divisão argentina, tendo em conta o provável nível competitivo que será o campeonato sub-23.
Está desde 2015 na equipa, parece que nunca se impôs, 2 golos em 48 jogos ... meh.
Não sei se não teremos melhor cá. Mas estando a criar uma equipa de sub-23, é preciso gente digo eu.

Comecou com 18, nao se pode esperar milagres.
Quanto aos golos, e como escrevi, tem que melhorar e muito.
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Já estou mesmo a ver a sub-23 ser mais uma equipa de entulho e jogadores contratados para fazer favores a empresários, quando devia servir para pôr juniores em níveis competitivos superiores e dar mais uma época de formação aos seniores de primeiro ano mais verdes ou com menos potencial.

Uma equipa sub-23 não deve ter jogadores de 97, que na próxima época já vão na terceira época de seniores.
Gosto da abordagem e da ideia.

Muitas interrogações em relação aos 2 jogadores contratados.

Gostava de ver o Sporting apostar no Oriol Busquets e em mais 1 ou outro jogador deste nível para juntar aos formados em Alcochete.

Continuar a procurar jovens valores e grandes promessas. Só falta subir um bocadinho o nível...
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Citar
Delgadillo "tem o necessário" para o Sporting, mas precisa de concluir melhor

LUÍS SANTOS CASTELO

Possível reforço da equipa de Jorge Jesus para 2018/19, o jogador argentino "é veloz, explosivo e tem técnica"

O interesse do Sporting em Nicolás Delgadillo, jogador dos argentinos do Vélez Sarsfield, já foi transformado numa proposta de empréstimo com opção de compra por parte dos leões. Quem o conhece garante que "tem o necessário" para vestir a camisola do clube de Alvalade, mas que precisa de melhorar na definição final das jogadas. É rápido, tecnicista e versátil: já jogou em várias posições, mas é no ataque que se sente mais confortável.

Tem 20 anos, mas estreou-se pela equipa principal do Vélez Sarsfield com apenas 17 - a 2 de maio de 2015, numa visita do Vélez Sarsfield ao terreno do San Lorenzo, Delgadillo foi lançado aos 56 minutos. Desde então, tem feito parte do plantel, ainda que nunca se tenha afirmado como titular indiscutível da equipa. Com contrato até 2020, o extremo pode estar perto de reforçar o Sporting, um clube que já não lhe deve ser indiferente. Isto porque Delgadillo conhece quem já tenha estado em Alvalade.

Delgadillo é atualmente treinado por Gabriel Heinze, antigo jogador de Sporting, Manchester United ou Real Madrid, e é colega de Marco Torsiglieri, defesa que utilizou o leão ao peito em 2010/11. Na época passada, partilhou ainda o balneário com Hernán Barcos, também ele ex-jogador do Sporting. Leonardo Rodriguez Bruno, jornalista do diário desportivo argentino 'Olé' especializado no Vélez Sarsfield, falou com o Bancada sobre Nicolás Delgadillo e explicou que tipo de de futebolista é o jovem.

"Um avançado extremo-esquerdo, extremo como os de antigamente. Canhoto, muito canhoto, que hoje o seu técnico, Heinze, usa pela direita. [Sente-se mais cómodo] na frente e pelas alas. Embora também tenha sido utilizado médio interior e até como lateral-esquerdo, o seu lugar é como avançado", começou por dizer o jornalista ao Bancada. Como pontes fortes, Rodriguez Bruno destaca a velocidade, a capacidade de ser explosivo e a técnica, mas há um ponto fraco que merece realce: a indefinição na hora de concluir a jogada. "Talvez por falta de confiança", justifica o argentino.

E está Nicolás Delgadillo pronto para rumar à Europa e jogar no Sporting? Leonardo Rodriguez Bruno considera que sim. Tudo depende do próprio jogador e da forma como vai enfrentar as adversidades. "Tem o necessário. O futebol é igual em todo o lado, vai depender da sua cabeça. Tem de mostrar porque é que os treinadores contam sempre com ele e se o vão buscar, é porque veem algo nele. Ele tem que se convencer e ter mais calma na hora de concluir a jogada. Se o conseguir, tem muita projeção."

Quem fica feliz com as notícias da possível transferência de Nicolás Delgadillo do Veléz Sarsfield para o Sporting é a massa adepta do clube da América do Sul. "Os adeptos veem a partida com bons olhos: demorou a aproveitar as oportunidades e, para ele, vem a calhar uma mudança de ares. E ainda por cima o clube precisa de dinheiro", explicou o jornalista. "Muito religioso", Delgadillo foi pai muito jovem e a sua vida pode esar prestes a sofrer mais uma grande mudança.


Bancada