Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Ainda só vamos na parte do alinhamento das listas. Faltam os pequenos detalhes da camisola, a qualidade do tecido (que na actual mais parece da feira da brandoa), a numeração, etc

Uma camisola, com bons detalhes, bom tecido, listas alinhadas, publicidade com boa estética/alinhamento/design = aumento de receitas.

Começa a ser repetitivo, mas as do Celtic são o exemplo perfeito do que deve ser feito.
 :arrow: :arrow: :arrow:
... e costas listadas!

(Não me venham falar da UEFA. Pela quantidade de jogos que fazemos nessa competição até podíamos alinhar de pijama).
Lembrei-me agora de uma coisa: não devíamos ter jogado com o Stromp contra as lamparinas, visto ser um jogo da Taça?
A ver se vem a nova temporada para comprar a nova stromp.

E a ver se a deste ano baixa o preço para tentar levar dia 25 de maio.

Outra coisa, espero que as meias pretas e os calções sejam para adotar no stromp, porque com calção verde e meia branca fica horrível...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao fim de 3 anos penso que para a próxima epoca haverá nova camisola stromp, Para estarem a meter em promoção a atual.

Sinceramente eu nao mexia muito...
Ao fim de 3 anos penso que para a próxima epoca haverá nova camisola stromp, Para estarem a meter em promoção a atual.

Verdade seja dita também não há muito por onde mexer..

Que apresentem a camisola nova logo quando terminar a época. Gosto da ideia de no último jogo da época já usarmos a nova camisola. As vendas podiam ser logo outras entre o fim desta época e o início da próxima época. Apresentar em Julho concordo que é muito tarde.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que apresentem a camisola nova logo quando terminar a época. Gosto da ideia de no último jogo da época já usarmos a nova camisola. As vendas podiam ser logo outras entre o fim desta época e o início da próxima época. Apresentar em Julho concordo que é muito tarde.

Na final da Taça não era mal pensado. Digo eu.

Gostava é que fosse a principal, nem que fosse por uma época.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.

mude-se a data de fundação para 8 de maio e fica o problema resolvido  :mrgreen:
É uma estupidez esperar-se tanto tempo, quando todas as grandes equipas já começaram a lançar videos, fotos e por à venda o novo equipamento.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

mude-se a data de fundação para 8 de maio e fica o problema resolvido  :mrgreen:

Se tiver que ser, que seja!

Agora, estamos a perder receita ao apresentar o equipamento tão tarde. Podemos sempre apresentar fora do aniversário da fundação, temos imenso com que celebrar nesse sentido.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Eu gosto que o nosso equipamento não tenha sido ainda exposto nas redes sociais  (que é diferente das equipas o apresentarem) é um bom sinal que vem pelo menos, desde que a Macron assumiu o nossos equipamentos. 

E também gosto dessa apresentação a dia 1 Julho no nosso Aniversário e posso incluir aqui a retórica, ah e tal é muito tempo sem o vender. Errado.
Quem gostar compra a 1 de Junho ou 1 de Agosto e quem não gosta não compra.

O principal deste ano estava fantástico. Vai ser complicado ser melhor.

Já a alternativa não resultou e pode ser aí que podem melhorar e muito e aumentar as vendas pois acredito que a principal que este ano vendeu de certeza muito e bem não vá vender tanto por isso as vendas têm de vir da alternativa e da nova Stromp.
É nestas duas que deposito mais curiosidade.

Em principio voltamos ao emblema normal... Ou não?!

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Eu gosto que o nosso equipamento não tenha sido ainda exposto nas redes sociais  (que é diferente das equipas o apresentarem) é um bom sinal que vem pelo menos, desde que a Macron assumiu o nossos equipamentos. 

E também gosto dessa apresentação a dia 1 Julho no nosso Aniversário e posso incluir aqui a retórica, ah e tal é muito tempo sem o vender. Errado.
Quem gostar compra a 1 de Junho ou 1 de Agosto e quem não gosta não compra.

O principal deste ano estava fantástico. Vai ser complicado ser melhor.

Já a alternativa não resultou e pode ser aí que podem melhorar e muito e aumentar as vendas pois acredito que a principal que este ano vendeu de certeza muito e bem não vá vender tanto por isso as vendas têm de vir da alternativa e da nova Stromp.
É nestas duas que deposito mais curiosidade.

Em principio voltamos ao emblema normal... Ou não?!

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Para mim, a questão não é tanto quem gosta compra em junho ou agosto.

A questão é mais, por exemplo, no mês de junho não teres grande fonte de receita. Porque não apresentar os equipamentos no início desse mês e colmatar esse facto?

Este ano até estamos na final da taça, porque não apresentar um dos equipamentos nessa data?

Para mim é algo que tem lógica, mas se calhar no fim vai dar ao mesmo pois o dinheiro que não entra em junho, entra em agosto. Não sou economista nem expert em marketing, isso deve estar pensado.
Para mim, a stromp que temos, com o logotipo da camisola principal, calção preta e meia preta era o melhor de sempre.

Curiosamente, não gosto muito do boneco do logotipo da macron, prefiro como está

É uma estupidez esperar-se tanto tempo, quando todas as grandes equipas já começaram a lançar videos, fotos e por à venda o novo equipamento.

É uma das coisas que nunca percebi no Sporting.

Percebo a lógica da surpresa para uma Gala... Mas há mais de que uma maneira de contornar isso. Revelar o equipamento principal e Stromp primeiro e o alternativo + a dos adeptos na Gala por exemplo.

Adoro a listada, mas cada vez mais tenho uma grande parte de mim com a ideia que mais ano menos ano o Sporting devia passar a equipar com a Stromp como principal. Bem sei que será impossível...

Listadas há várias, bipartidas verde e brancas poucas. Com calções pretos, o Sporting é o Único.

É uma das coisas que nunca percebi no Sporting.

Percebo a lógica da surpresa para uma Gala... Mas há mais de que uma maneira de contornar isso. Revelar o equipamento principal e Stromp primeiro e o alternativo + a dos adeptos na Gala por exemplo.

Adoro a listada, mas cada vez mais tenho uma grande parte de mim com a ideia que mais ano menos ano o Sporting devia passar a equipar com a Stromp como principal. Bem sei que será impossível...

Listadas há várias, bipartidas verde e brancas poucas. Com calções pretos, o Sporting é o Único.

A surpresa das galas para mim não é um argumento até porque há sempre leaks antes e as galas normalmente são muito pobres há que dizer...

Que se teste. Que se veja se se vende mais a apresentar no final da época ou no inicio da seguinte. Há numeros que se faça as coisas como profissionais.
Fartinho destes incompetentes da Macron.

Desejoso que acabe o contrato para podermos mudar para uma marca como deve ser como a Adidas que faça equipamentos de qualidade e respeite a história do clube.

E que tenha um lettering decente e personalizado.

Fartinho destes incompetentes da Macron.

Desejoso que acabe o contrato para podermos mudar para uma marca como deve ser como a Adidas que faça equipamentos de qualidade e respeite a história do clube.

E que tenha um lettering decente e personalizado.

:naughty: :hand: :wall:

meter como bom exemplo o SLB aqui é o sítio errado, ainda por cima com o emblema em monocor, que é um desrespeito total à história (idem para o que tivemos nalguns anos recentes); e a adidas foi a marca que mais desrespeitou o Sporting, por ex. com coisos destes, em que para dar destaque às 3 risquinhas deles eliminaram as nossas listas nas mangas

Para mim, tudo menos Adidas
Puma !

Dos melhores equipamentos que já vi no Clube.
Macron continua com tiques, e a incorporação do logo da marca de forma evidente continuará, tem sido um padrão.
Adidas e Nike , fora de questão , equipam lampiões...