Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Em relação à Macron, já discuti muito por aqui esse assunto, e será sempre polémico de discutir porque se alguém diz que preferia outra coisa é logo acusado de querer outras marcas só porque são mais "fixes".
No entanto, a minha opinião, apesar de reconhecer a boa prestação da macron ao longo dos últimos anos, mantém-se.
Só pelo facto de continuar a achar que continuamos muito, muito, muito curtos a nivel de merchandising. Acho que o merch mais apetecível que o Sporting tem é precisamente o produzido "dentro de portas". Não falo dos equipamentos, que é sempre uma questão mais complicada, mas falando do resto, tirando um ou outro fato de treino, há pouco mais que se aproveite da Macron.
A marca em si tem qualidade, é italiana e basta. Mas como as outras italianas a nível desportivo, na minha opinião claro, falha redondamente no design.
Ainda não me conseguiram atrair o suficiente para adquirir uma camisola oficial, espero que seja na próxima época! Queria muito uma do Cardinal, por usar o número que eu usava quando competia.
É esperar que continuem a subir de nível época após época.

Concordo na generalidade, porém aquilo que coloquei a bold acaba por ser positivo para o clube.São receitas que entram em exclusivo no clube e não dívididas com uma marca (neste caso uma Macron).

sim, nesse prisma tens toda a razão.
E há que reconhecer que o Sporting tem melhorado imenso nesse aspecto, temos finalmente produtos atraentes, a minha irmã até quer abrir uma conta no Activo Bank só para comprar um hoodie (e é capaz de sobrar dinheiro, por isso virá mais qualquer coisa).
E mais, o que permite isso é finalmente existir uma loja verde no Norte, pois era impensável ir a Lisboa de propósito para usufruir da promoção.

Até nestas "coisinhas" se nota a diferença do Sporting pós-croquettes.

Sem dúvida.
Em relação à Macron, já discuti muito por aqui esse assunto, e será sempre polémico de discutir porque se alguém diz que preferia outra coisa é logo acusado de querer outras marcas só porque são mais "fixes".
No entanto, a minha opinião, apesar de reconhecer a boa prestação da macron ao longo dos últimos anos, mantém-se.
Só pelo facto de continuar a achar que continuamos muito, muito, muito curtos a nivel de merchandising. Acho que o merch mais apetecível que o Sporting tem é precisamente o produzido "dentro de portas". Não falo dos equipamentos, que é sempre uma questão mais complicada, mas falando do resto, tirando um ou outro fato de treino, há pouco mais que se aproveite da Macron.
A marca em si tem qualidade, é italiana e basta. Mas como as outras italianas a nível desportivo, na minha opinião claro, falha redondamente no design.
Ainda não me conseguiram atrair o suficiente para adquirir uma camisola oficial, espero que seja na próxima época! Queria muito uma do Cardinal, por usar o número que eu usava quando competia.
É esperar que continuem a subir de nível época após época.

Concordo na generalidade, porém aquilo que coloquei a bold acaba por ser positivo para o clube.São receitas que entram em exclusivo no clube e não dívididas com uma marca (neste caso uma Macron).

sim, nesse prisma tens toda a razão.
E há que reconhecer que o Sporting tem melhorado imenso nesse aspecto, temos finalmente produtos atraentes, a minha irmã até quer abrir uma conta no Activo Bank só para comprar um hoodie (e é capaz de sobrar dinheiro, por isso virá mais qualquer coisa).
E mais, o que permite isso é finalmente existir uma loja verde no Norte, pois era impensável ir a Lisboa de propósito para usufruir da promoção.

Até nestas "coisinhas" se nota a diferença do Sporting pós-croquettes.
Existe uma loja verde no norte?
Esta camisola para alternativa e não mexe mais, está linda
Volto aqui a deixar o alternativo que fiz:

EU QUERO O REGRESSO DA CAMISOLA BRANCA!

A melhor que vi, só mudava a cor dos calções para verde.

As camisolas brancas do Sporting são sempre bonitas, acho melhores que as pretas.

Aquela do Sporting 160, tirava o mapa mundi, entendo a ideia mas fica mal esteticamente.
(...)
Aquela do Sporting 160, tirava o mapa mundi, entendo a ideia mas fica mal esteticamente.
Adoro a camisola do Sporting 160 a ideia está muito boa, mas tal como tu também acho que, assim como a alternativa desta época, a ideia foi mal executada.
 Por mim, pegando na ideia do Sporting 160 e do Luís, e sem desvalorizar acho que ficava melhor assim:
E que tal tirar a foleirada do mapa? Uma assim, sem mapa, comprava. Falo da camisola apresentada pelo Sporting160
Até nem sou muito de cenas em dourado, mas comprava tanto uma como a outra, mas gosto mais desta última.
(...)
Adoro a camisola do Sporting 160 a ideia está muito boa, mas tal como tu também acho que, assim como a alternativa desta época, a ideia foi mal executada.
 Por mim, pegando na ideia do Sporting 160 e do Luís, e sem desvalorizar acho que ficava melhor assim:
Aprovo estr mapa... mas a ideia do símbolo ao meio e as listas... gostei bastante.
Devo ser dos poucos aqui que não gosta da camisola do Sporting160.

Símbolo para mim só tem um sítio, ali no meio não dá, e pessoalmente não sou fã de dourado.

A ideia do mapa está engraçada, mas esteticamente estraga um bocado.
Esta camisola para alternativa e não mexe mais, está linda

Eu só pergunto onde colocavam o patrocínio na frente...?
Adoro estas ideias mas tem de ser feitas a pensar em tudo. É por isso que as coisas por vezes não aparecem esteticamente perfeitas, existem normas que não podem ser alteradas, a posição do Patrocínio e legibilidade são uma delas.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Pessoal, mas vocês não estão fartos de camisolas alternativas negras/escuras quase negras? É que esta época foi a 3.ª seguida com uma alternativa nesses tons. Já cansa um bocado. Era muito bem-vindo o regresso do branco, e as três opções apresentadas neste tópico estão lindíssimas, principalmente a que tem a gola verde!

Dispensava "invenções", tipo roxo e laranja.
Grandes projectos que têm passado por esta thread. Muita coisa aqui me fazia perder a cabeça num instante, especialmente as brancas. Já tenho saudades de uma alternativa branca, ficam sempre excelentes.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Menos é mais! Quanto menos invenções tiver melhor!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :beer: :beer: :beer: :arrow:

"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Acho que gostei de todas as que puseram aqui  :lol:
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :beer: :beer: :beer: :arrow:

@gonzalini
Essas 3 faixas nas costas sao iguais a alternativa de 94 se nao estou em erro, penso que a Adidas tem patente.
Tirando isso, e das camisolas mais bonitas que ja por aqui passou, alias, todo o conjunto, para mim o SCP e sempre com calcoes pretos, o resto sao aberracoes...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Para mim seria camisola branca com gola e mangas em verde ou verde com golas e mangas em branco.
esta tira-me do sério.
Para mim a melhor até hj pena não ter sido o SCP a te-la.

Como a gostava de ter

Há umas três épocas que salivo por esta, que vai aparecendo com algumas variações. Quero tanto!
camisola branca(calcao branco, pormenores verdes) ou camisola toda verde (calcao branco), gostava de ver um alternativo assim, discreto e onde o simbolo do clube estivesse a duas cores.
O Stromp é muito pouco utilizado e tem muita classe, não percebo sinceramente porque não se aposta mais neste equipamento.
O Principal será sempre calções pretos e camisola verde e branca.
Espero que  macron definitivamente deixe de lado aqueles simbolos nas mangas e opte por descrição na afirmação da marca, já bem basta a medonha pub dos contratos...