Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

A camisola e linda e eu e o meu filho vamos compra-la quando chegar aqui aos states.
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
A camisola e linda e eu e o meu filho vamos compra-la quando chegar aqui aos states.
Esta camisola é apenas uma sugestão feita por adeptos do Sporting, não é nada oficial. Mas realmente é muito gira, tirando um ou outro ponto :)
SL

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Esta camisola é apenas uma sugestão feita por adeptos do Sporting, não é nada oficial. Mas realmente é muito gira, tirando um ou outro ponto :)
SL

Pronto estragaste tudo  >:( e eu a pensar que era official  :o
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
SL

Pronto estragaste tudo  >:( e eu a pensar que era official  :o
Vamos ver o que nos espera a 01/07, quando sairem os novos equipamentos :D

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

Muito bonita e gosto do mapa como está :-[
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Ora aqui está uma sugestão também fixe :great:

Comprava os 3

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0
Comprava os 3

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk
Sem pestanejar!! Tão brutais!!!

Não acho nada feio, também :)

Gosto muito tanto de um como do outro.

Sou mais um a apoiar um equipamento alternativo branco está época.
 Alguém sabe porque não houve novamente a campanha "Dá-me a tua camisola"? Pelo facto de a camisola deste ano ter tido muitas críticas?
Créditos da página Sporting 160.
Para mim é linda

É mesmo! Esta + alternativa branca + principal ficava um bom conjunto  :twisted: !
 Comprava na hora sem dúvida alguma.
Sócio 103769-0
Volto aqui a deixar o alternativo que fiz:

EU QUERO O REGRESSO DA CAMISOLA BRANCA!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Volto aqui a deixar o alternativo que fiz:

EU QUERO O REGRESSO DA CAMISOLA BRANCA!

a melhor que vi, mas os calções pretos como no equipamento principal devem ser proibidos.
"há treino todos os dias"
Em relação à Macron, já discuti muito por aqui esse assunto, e será sempre polémico de discutir porque se alguém diz que preferia outra coisa é logo acusado de querer outras marcas só porque são mais "fixes".
No entanto, a minha opinião, apesar de reconhecer a boa prestação da macron ao longo dos últimos anos, mantém-se.
Só pelo facto de continuar a achar que continuamos muito, muito, muito curtos a nivel de merchandising. Acho que o merch mais apetecível que o Sporting tem é precisamente o produzido "dentro de portas". Não falo dos equipamentos, que é sempre uma questão mais complicada, mas falando do resto, tirando um ou outro fato de treino, há pouco mais que se aproveite da Macron.
A marca em si tem qualidade, é italiana e basta. Mas como as outras italianas a nível desportivo, na minha opinião claro, falha redondamente no design.
Ainda não me conseguiram atrair o suficiente para adquirir uma camisola oficial, espero que seja na próxima época! Queria muito uma do Cardinal, por usar o número que eu usava quando competia.
É esperar que continuem a subir de nível época após época.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Eu gostava de uma alternativa branca, mas deve ser complicado porque faz parte do equipamento principal e do Stromp. Talvez como camisola CL ao estilo da do Nani.

Essa preta e dourada está fantástica (tirava o mapa e incluía a ideia que deram de colocar o nome dos núcleos). Uma cinza prata também seria excelente.
Alternativa: Branca com apontamentos a verde ou Verde escura com apontamentos a dourado.
A do mapa mundo, comprava sem pestanejar. Acho uma ideia genial, o símbolo ao centro e as riscas. A cor é brutal. O mapa mundo, até passava bem sem ele, mas dado o contexto em que foi criado, entendo.
Em relação à Macron, já discuti muito por aqui esse assunto, e será sempre polémico de discutir porque se alguém diz que preferia outra coisa é logo acusado de querer outras marcas só porque são mais "fixes".
No entanto, a minha opinião, apesar de reconhecer a boa prestação da macron ao longo dos últimos anos, mantém-se.
Só pelo facto de continuar a achar que continuamos muito, muito, muito curtos a nivel de merchandising. Acho que o merch mais apetecível que o Sporting tem é precisamente o produzido "dentro de portas". Não falo dos equipamentos, que é sempre uma questão mais complicada, mas falando do resto, tirando um ou outro fato de treino, há pouco mais que se aproveite da Macron.
A marca em si tem qualidade, é italiana e basta. Mas como as outras italianas a nível desportivo, na minha opinião claro, falha redondamente no design.
Ainda não me conseguiram atrair o suficiente para adquirir uma camisola oficial, espero que seja na próxima época! Queria muito uma do Cardinal, por usar o número que eu usava quando competia.

Concordo na generalidade, porém aquilo que coloquei a bold acaba por ser positivo para o clube.São receitas que entram em exclusivo no clube e não dívididas com uma marca (neste caso uma Macron).

Concordo na generalidade, porém aquilo que coloquei a bold acaba por ser positivo para o clube.São receitas que entram em exclusivo no clube e não dívididas com uma marca (neste caso uma Macron).

sim, nesse prisma tens toda a razão.
E há que reconhecer que o Sporting tem melhorado imenso nesse aspecto, temos finalmente produtos atraentes, a minha irmã até quer abrir uma conta no Activo Bank só para comprar um hoodie (e é capaz de sobrar dinheiro, por isso virá mais qualquer coisa).
E mais, o que permite isso é finalmente existir uma loja verde no Norte, pois era impensável ir a Lisboa de propósito para usufruir da promoção.

Até nestas "coisinhas" se nota a diferença do Sporting pós-croquettes.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas