Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Acho que a malta anda toda a suspirar por uma camisola branca e eu não fui à regra
Até digo mais para mim até pode ser todo branco, camisola, calção e meia, á lá real Madrid.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Acho que os alternativos são sempre muito pouco condizentes com a nobreza do equipamento principal e o Stromp ( que deveria ser utilizado muito mais vezes).
Que me recorde nunca tivemos um alternativo branco ou mesmo uma camisola totalmente verde, posso estar enganado, gostava de ver aquele verde damas numa camisola alternativa com calções brancos.
Vi , não sei se neste tópico um equipamento verde e dourado, como uma solução muito interessante.
A Macron tem feito um trabalho consistente e tem tido na minha opinião uma evolução de ano para ano nos nosso equipamentos.
Acho que se foca em demasia em detalhes que por vezes não resultam de todo.
Quanto a outras marcas, gosto muito da Umbro e da New Balance, a Nike é sempre inovadora.
Saudades da marca Adidas dos anos 70, bem como da Puma, eram equipamentos bem simples e muito eficazes.
A publicidade denegriu o conceito no desenho dos equipamentos, hoje em dia é muito raro encontrar um equipamento clean, a conjugação de elementos visuais dispares não é fácil para continuar a identificar um Simbolo e uma Marca...

@nunoni

2011/12 - o último ano de contrato da Puma
http://www.verdebranco.net/Sporting_Clube_de_Portugal/equipamento-do-Sporting-2011-2012.html

As camisolas alternativas brancas no antigamente também tinham os toques em verde na gola e mangas; e as verdes tinham em branco. Camisolas todas verdes, só de guarda-redes.

Puma dos anos 1970 não me lembro; Adidas, era igual a todas as outras, ou seja uma camisola de pano normalmente sem adornos, a única diferença sendo as três riscas nas mangas. As camisolas dessa altura e anteriores são quase todas lindas, as do Sporting que não tinham marca, mas as dos outros clubes também.

Excelente . não me recordava dessas brancas, obrigado. espaço fantástico parabéns !
Os índios também eram vermelhos e f*....
Parece-me que jogámos um ano com camisolas todas verde nos anos 60 ou 70.

E toda branca parece que houve umas espectaculares nos anos 80 ou 90.

Lá vai mais um mergulho no http://verdebranco.net :mrgreen:

PS: Também gostei muito do equipamento todo roxo, à la Fiore.

:venia:

@nunoni, não dá para meter umas fotos maiores? :lol:
Ja foram leakados 2 equipamentos da macron. Um do Stoke City e outro Phoenix rising que honestamente nao conheço. No entanto tanto a gola de um como a gola de outro são igual. Pode ser algo que possa ser igual ao nosso tambem.

Alternativa branca lisa ou verde escura lisa. Era para já

Podiam até ir buscar inspiração a esta:

(créditos ao verdeebranco.net)
Topico para entreter até julho
Gostava de uma cinzenta penso que nunca tivemos, de resto concordo com o que se tem dito, uma alternativa branca tambem era muito bom. Acredito que a alternativa deste ano foi das piores a nivel de vendas, é a que menos gostei dos ultimos anos apesar da ideia ser interessante.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Sinceramente actualmente não percebo a panca com a Nike, os gajos usam 1 ou 2 templates para vestir a todas as equipas. Já a Macron paga mais, aceita vestir as modalidades e os nossos equipamentos são exclusivos.
A Nike só é melhor no nome.

Vou ser polémico, mas gostava que usássemos calções brancos, bem como os detalhes, gola, etc.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Um alternativo branquinho era TOP  8)
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!

Este com estes calções e estas meias foi dos melhores que já vi, podem fazer algo parecido :great:
Ja foram leakados 2 equipamentos da macron. Um do Stoke City e outro Phoenix rising que honestamente nao conheço. No entanto tanto a gola de um como a gola de outro são igual. Pode ser algo que possa ser igual ao nosso tambem.

Já alguns equipamentos desta época têm gola igual como este do Cagliari, por isso não é certo que a gola seja assim e até se pode dar o caso de termos um design exclusivo

Não há nada com mais classe que uma alternativa branca.

É parecido à do ano passado.
Créditos da página Sporting 160.
Para mim é linda

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Para mim é linda

É mesmo! Esta + alternativa branca + principal ficava um bom conjunto  :twisted: !
A camisola em sim, está brutal.

Mas aquele mapa mundo é a coisa mais pirosa que já vi
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Para mim é linda

Está linda. Só tirava as listas, o símbolo ia para o coração e o mapa mundo piroso para a reciclagem
Para mim é linda

Está linda. Só tirava as listas, o símbolo ia para o coração e o mapa mundo piroso para a reciclagem
Basicamente trocavas quase tudo

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

A camisola em sim, está brutal.

Mas aquele mapa mundo é a coisa mais pirosa que já vi
A ideia é optima mas mal executada, eu tinha uma abordagem diferente e aproveitando a mesma ideia de homenagear os núcleos, talvez incluísse os nomes deles em estilo marca de agua, ou com uma tinta especial em que apenas fossem visíveis quando a camisola estivesse húmida, dando a ideia que só com o suor dos jogadores, podiam honrar os adeptos, e os núcleos.

Para mim é linda

Basicamente trocavas quase tudo

Exacto ahah

Excepto as cores