Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

GT_tbgc e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A macron tem material bonito até...
Apesar de não ser uma nike nem uma adidas, teve connosco quando estávamos em baixo e por isso merece ter pelo menos mais este "mandato" connosco!
Acho que a qualidade está a melhorar todos os anos e se são o que nos pagam mais não vejo o porquê de não continuar..

Concordo ctg, as parcerias e as amizades é nas alturas màs q se criam e fomentam.
E os contratos são para se cumprir.
Mas mantenho os meus argumentos .
Perguntas um miudo que tenis queres para o Natal, nenhum te responde Macron...

Obvio que não, mas neste momento temos a macron ainda por mais uns anos e quando acabar o contrato se as nossas épocas forem boas , nacional e internacionalmente, certamente irão aparecer mais marcas...
claro que quando anunciamos a macron não fiquei nada entusiasmado mas neste momento não desgosto...
Para que ser mais um no monte na nike ou na adidas? Apenas por serem a marca que são?

Na macron dão-nos mais atenção que qualquer uma dessas marcas nos poderiam dar, e basta ver a enorme evolução de merchandise que tivemos desde que assinamos com eles até hoje em dia. Podemos melhorar? Claro que sim, mas manter a macron é muito mais vantajoso para ambas as partes do que ir para o saco da adidas ou da nike.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Eu cá só vejo putos com sapatilhas new balance...

Há anos atrás poucos queriam Puma, depois ficou moda...

Metes uma camisola adidas feia e uma camisola macron bonita e os putos até escolhem a bonita, digo eu...

É relativo.

Se eu gostava de ver o Sporting equipado com Nike? Gostava. Mas prefiro que a Macron - pagando bem - continue a respeitar ao máximo o Clube.

Além que a iniciativa da Alternativa made by Adeptos é muito louvável, assim surjam ideias boas. A eleita desta época é francamente pouco bonita em termos estéticos. Convinha esclarecer critérios de selecção e escolha também.
« Última modificação: Abril 24, 2018, 16:57 pm por ricardolion »
Tanto choro por causa de termos equipamentos da macron. Pelo menos não andamos aí com equipamentos "copiados" como as grandes marcas fazem todas as épocas, onde mudam só as cores e o símbolo.

Eu cá só vejo putos com sapatilhas new balance...

Há anos atrás poucos queriam Puma, depois ficou moda...

Metes uma camisola adidas feia e uma camisola macron bonita e os putos até escolhem a bonita, digo eu...

É relativo.

Se eu gostava de ver o Sporting equipado com Nike? Gostava. Mas prefiro que a Macron - pagando bem - continue a respeitar ao máximo o Clube.

Além que a iniciativa da Alternativa made by Adeptos é muito louvável, assim surjam ideias boas. A eleita desta época é francamente pouco bonita em termos estéticos. Convinha esclarecer critérios de selecção e escolha também.

A New Balance que, curiosamente, efectuou uma reformulação enorme na marca e um investimento brutal em publicidade!
Comparar a macron com a nike, é o mesmo que comparar a estrada da beira com a beira da estrada...
Não tenho grandes razões de queixa do trabalho da Macron, acho que tem apresentado um trabalho bastante positivo no global,estive inclusive muito tempo sem comprar grande coisa ao nível de merchandising, e desde que somos Macron já comprei uma alternativa(da primeira época do JJ), a da Champions da época passada, de dizer que a de 14-15 também era linda, tenho bastante pena de não ter comprado uma, e as sweats também são bastantes porreiras, este ano comprei uma,  uma de treino igual à que a equipa técnica usa marchou também.
O primeiro ano da Macron foi pavoroso, os equipamentos eram esteticamente horríveis e de péssima qualidade mas actualmente está muito bem.

A minha marca preferida é a Hummel, até o padrão é o mais bonito. São muito vistosos e agressivos até.
Outra Vez arroz.
Todos os Anos a mesma cena com os equipamentos marca x ou y ou z.
Simples eles pagam mais problema resolvido, desde que tenha o EMBLEMA do SPORTING até pode ser uma saca de sarapilheira.
Quem pagar Mais e seguir os estatutos fica.
Parece que estão na Moda Lisboa, lamento mas não o estão.
Sou dos maiores apoiantes desta direcção. Fui dos maiores opositores a termos equipados pela macron.

Dito isto, como não sou eu quem tem de arranjar receitas para a SAD e ainda "vestir" as centenas de modalidades e escalões do Clube, coisa que as "grandes" não querem fazer, tenho de aceitar a opção.
Inicialmente torci o nariz (e para ser sincero ainda não gosto), mas resignei-me, e lá tenho feito o esforço.

Interessa-me o Sporting e num Mundo onde somos pontapeados por muitos, não o farei a uma marca que esteve connosco quando precisámos. Vamos engolindo o sapo em prol de um bem maior, o sucesso do Sporting Clube de Portugal :arrow:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
 Só espero que o raio do verde das camisolas alternativas não seja o verde alface florescente que tem sido nos últimos 10 anos.
Espero que a alternativa seja branca, já há alguns anos que não temos
Sou dos maiores apoiantes desta direcção. Fui dos maiores opositores a termos equipados pela macron.

Dito isto, como não sou eu quem tem de arranjar receitas para a SAD e ainda "vestir" as centenas de modalidades e escalões do Clube, coisa que as "grandes" não querem fazer, tenho de aceitar a opção.
Inicialmente torci o nariz (e para ser sincero ainda não gosto), mas resignei-me, e lá tenho feito o esforço.

Interessa-me o Sporting e num Mundo onde somos pontapeados por muitos, não o farei a uma marca que esteve connosco quando precisámos. Vamos engolindo o sapo em prol de um bem maior, o sucesso do Sporting Clube de Portugal :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

@VerdyBranco, as minhas setas são colocadas com orgulho nas tuas palavras que acabas de escrever.

Digo isto porque essa devia ser a mentalidade de todos nós, estou e sempre estive convicto que no dia em que juntos consigamos entender isso seremos um clube muito forte, quiçá imparável, porque o que nos vai matando é o cada um puxar para o seu lado, o nosso mal nunca foram os inimigos, mesmo que todos saibamos que nos prejudicam há anos pela corrupção, mas o grande mal mesmo são os nossos, são todos aqueles a quem só interessa o eu, eu, eu.

A tua atitude é nobre e portanto merece o meu muito obrigado, isto mesmo que eu não passe de um sócio e adepto, como tu, mas obrigado LEÃO!
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Acho que os alternativos são sempre muito pouco condizentes com a nobreza do equipamento principal e o Stromp ( que deveria ser utilizado muito mais vezes).
Que me recorde nunca tivemos um alternativo branco ou mesmo uma camisola totalmente verde, posso estar enganado, gostava de ver aquele verde damas numa camisola alternativa com calções brancos.
Vi , não sei se neste tópico um equipamento verde e dourado, como uma solução muito interessante.
A Macron tem feito um trabalho consistente e tem tido na minha opinião uma evolução de ano para ano nos nosso equipamentos.
Acho que se foca em demasia em detalhes que por vezes não resultam de todo.
Quanto a outras marcas, gosto muito da Umbro e da New Balance, a Nike é sempre inovadora.
Saudades da marca Adidas dos anos 70, bem como da Puma, eram equipamentos bem simples e muito eficazes.
A publicidade denegriu o conceito no desenho dos equipamentos, hoje em dia é muito raro encontrar um equipamento clean, a conjugação de elementos visuais dispares não é fácil para continuar a identificar um Simbolo e uma Marca...
Os índios também eram vermelhos e f*....
Sempre a mesma conversa de andar a medir pilinhas com a m**** das marcas.

Corto um tomate se me encontrarem uma única pessoa que:

1) Não tenha comprado a camisola do Sporting só porque é da Macron.
2) Tenha comprado a camisola do carnide só porque é da Adidas.

Querem uma marca premium porque ai ui, o marketing. Mas depois querem os calções sempre iguais. As meias sempre iguais. O alternativo sempre igual.
Finalmente! Um dos meus tópicos preferidos  :beer:
Sempre a mesma conversa de andar a medir pilinhas com a m**** das marcas.

Corto um tomate se me encontrarem uma única pessoa que:

1) Não tenha comprado a camisola do Sporting só porque é da Macron.
2) Tenha comprado a camisola do carnide só porque é da Adidas.

Querem uma marca premium porque ai ui, o marketing. Mas depois querem os calções sempre iguais. As meias sempre iguais. O alternativo sempre igual.

Eu vou ser sincero, tenho duas camisolas oficiais do Sporting (a principal e a alternativa), simplesmente porque amo o Clube! Isso das marcas (no que ao Sporting diz respeito) não me faz confusão nenhuma.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Acho que os alternativos são sempre muito pouco condizentes com a nobreza do equipamento principal e o Stromp ( que deveria ser utilizado muito mais vezes).
Que me recorde nunca tivemos um alternativo branco ou mesmo uma camisola totalmente verde, posso estar enganado, gostava de ver aquele verde damas numa camisola alternativa com calções brancos.
Vi , não sei se neste tópico um equipamento verde e dourado, como uma solução muito interessante.
A Macron tem feito um trabalho consistente e tem tido na minha opinião uma evolução de ano para ano nos nosso equipamentos.
Quanto a outras marcas, gosto muito da Umbro e da New Balance, a Nike é sempre inovadora.
Saudades da marca Adidas dos anos 70, bem como da Puma, eram equipamentos bem simples e muito eficazes.
A publicidade denegriu o conceito no desenho dos equipamentos, hoje em dia é muito raro encontrar um equipamento clean, a conjugação de elementos visuais dispares não é fácil para continuar a identificar um Simbolo e uma Marca...

@nunoni
Quando pararem com a parvoíce do 'eu quero a Nike porque a Nike é que é fixe' avisem. Para podermos começar realmente a debater o que interessa.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

@nunoni

2011/12 - o último ano de contrato da Puma
http://www.verdebranco.net/Sporting_Clube_de_Portugal/equipamento-do-Sporting-2011-2012.html

As camisolas alternativas brancas no antigamente também tinham os toques em verde na gola e mangas; e as verdes tinham em branco. Camisolas todas verdes, só de guarda-redes.

Puma dos anos 1970 não me lembro; Adidas, era igual a todas as outras, ou seja uma camisola de pano normalmente sem adornos, a única diferença sendo as três riscas nas mangas. As camisolas dessa altura e anteriores são quase todas lindas, as do Sporting que não tinham marca, mas as dos outros clubes também.