Marco Túlio a caminho?

E o culpado disso é o Acuna?

Também o é.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
É só ler as últimas 3 páginas. Nem preciso ir mais atrás. Pura ignorância.

Sobra-me muito pouca paciência e parcimónia, tenho tentado congelar-me a mim mesmo, já me auto-censurei várias vezes, mas o que é demais tem um limite. Proliferam a um ritmo infernal ignomínias, asneiras, tolices, inutilidades. É sinal dos tempos talvez, mas não há verdadeiramente PACHORRA. ZERO pachorra.

Qual o problema de ter uma opinião negativa a este negócio?

Acho que há mas é um problema com opiniões contrárias à nossa, que propriamente ser a própria opinião um problema. As pessoas expõem-se dando a sua opinião, no futuro logo se vê quem está certo e quem está errado. As expectativas são zero, por desconhecer o jogador e por ser um negócio apenas como consequência de falta de pagamento. Como disse, fosse este um padrão e seria um problema, grave. Trata-se de uma excepção, tudo bem.

Claro, opiniões são como as meias, há para todos os gostos e mudamos muitas vezes.

Problema com opiniões contrárias à nossa? E eu dei alguma opinião sequer? Nicles. Agora, ser obrigado a compactuar com esta palhaçada tópico sim, tópico sim... não. 99% das pessoas que escreveram aqui sobre o jogador e a sua contratação sabem um cú daquilo que estão a falar. Mas é que é menos de zero mesmo. Nunca o viram jogar, não sabem a opinião que dele têm os técnicos, o que foi recolhido nas observações, não sabem os moldes do negócio, não sabem em que condições o jogador chega, não sabem nada sobre a arquitectura financeira desta contratação, não sabem nada sobre a carreira do joagdor, não sabem nada sobre a vida pessoal do atleta.... mas.... Mas debitam parvoíces a uma velocidade vertiginosa. São opiniões. Pode ser que sim, mas não deixa de ser absolutamente patético.

Outro como tantos. Uns jogos na equipa sub23, um ou dois anos depois despachado a custo zero com % de passe. Veremos se não sera um novo Paulista, Baladas, Elias, Sacko etc etc. nem no brasil é indiscutível vai ser mesmo aqui que vai ser. Se pro wendel isto é chines para este vai ser cyrilic

MARCO TÚLIO FALA À LEÃO NA CHEGADA A LISBOA
SPORTING 13:26
Por
Marta Fernandes Simões
O médio brasileiro Marco Túlio, 20 anos, chegou ao início desta tarde a Lisboa para assinar contrato com o Sporting.

O jogador, que o Sporting contratou ao Atlético Mineiro por cerca de 900 mil euros, verba que abate na dívida de 1,5 milhões de euros ainda existente entre os clubes pela transferência de Elias, revelou que já conversou com o seu compatriota Wendel e deixou breves palavras a mostrar a sua pré-disposição.

«Estou muito feliz, prometo muito trabalho», disse.

A Bola

MARCO TÚLIO CHEGA PARA ASSINAR PELO SPORTING: «PROMETO MUITO TRABALHO E VAI DAR TUDO CERTO»
Médio, ex-Atlético Mineiro, junta-se ao grupo de trabalho dos leões

Marco Túlio, avançado que foi contratado ao At. Mineiro, chegou a Lisboa esta segunda-feira, pelas 13 horas, para assinar pelo Sporting por cinco épocas e assumiu estar satisfeito por este novo capítulo da sua carreira.

"Estou feliz. Prometo muito trabalho e vou dar tudo. Prometo muita garra, muita vontade e vai dar tudo certo", afirmou aos jornalistas à chegada ao aeroporto Humberto Delgado, sublinhando ainda não ter tido contacto com o treinador dos verde e brancos. "Ainda não conversei com Jorge Jesus, mas já falei com o Wendel e o Paulinho [Sporting B]", disse.

O médio, que chega do Atlético Mineiro, junta-se ao grupo de trabalho dos leões, com o qual vai permanecer até ao final da temporada. A intenção é acelerar a adaptação a uma nova realidade, até porque Marco Túlio vai integrar a digressão na China, após a final da Taça de Portugal, a 20 de maio, frente ao Aves. Na próxima temporada, o brasileiro deverá pertencer aos sub-23, equipa que vai ser criada para substituir os B ainda que não abra o jogo sobre o tema. "Ainda vamos falar sobre isso", limitou-se a dizer à chegada.

Record
Eu por acaso ate conheco o jogador, na realidade esta transferencia so fara sentido se for para o colocar na nova Sub-23 ou para emprestar.
Temos jogadores a rodar bem superiores a este rapaz, que na realidade nao e cepo nenhum, mas tem mesmo muito pao para comer antes de ser opcao.
Por outro lado, fomos comprar Slimani a Argelia e foi o que se viu, alguns jogadores sao como os meloes, sem duvida.
Mas sejamos realistas, este rapaz jogou algum tempo na equipa principal do galo, em vez de se afirmar, acabou preterido e mandado para as camadas jovens outra vez. Assim sendo quem aqui desconfia do negocio, tera mais razoes para a sua opiniao que aqueles que estao aqui em grande desatino por causa da opiniao dos outros... :arrow:
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Eu por acaso ate conheco o jogador, na realidade esta transferencia so fara sentido se for para o colocar na nova Sub-23 ou para emprestar.
Temos jogadores a rodar bem superiores a este rapaz, que na realidade nao e cepo nenhum, mas tem mesmo muito pao para comer antes de ser opcao.
Por outro lado, fomos comprar Slimani a Argelia e foi o que se viu, alguns jogadores sao como os meloes, sem duvida.
Mas sejamos realistas, este rapaz jogou algum tempo na equipa principal do galo, em vez de se afirmar, acabou preterido e mandado para as camadas jovens outra vez. Assim sendo quem aqui desconfia do negocio, tera mais razoes para a sua opiniao que aqueles que estao aqui em grande desatino por causa da opiniao dos outros... :arrow:

Bom tecnicamente, mas no Brasil os jogadores tem n tempo para executar, em Portugal não é assim...duvido muito que se imponha, ou seja 900 mil € + vencimentos para o lixo.

Que esteja enganado...

Bom tecnicamente, mas no Brasil os jogadores tem n tempo para executar, em Portugal não é assim...duvido muito que se imponha, ou seja 900 mil € + vencimentos para o lixo.

Que esteja enganado...
sabes que não gastaste 900 mil euros não é? Ele veio como moeda de troca para não pagarem o Elias..

Que esteja enganado...
sabes que não gastaste 900 mil euros não é? Ele veio como moeda de troca para não pagarem o Elias..

Não pagou diretamente...mas o clube tinha que pagar ao Sporting fosse agora fosse daqui a 2 anos + juros. Á sempre aquela esperança destes 900 mil € se transformarem em muito mais e um bom jogador de futebol...ai reside a minha dúvida tendo em conta situações anteriores.

Alguma vez o Sporting podia devolver o dinheiro gasto do Alan Ruiz em jogadores ao clube argentino? se fosse assim o Sporting tem uns muito bons para essa permuta.
MARCO TÚLIO PASSOU NOS EXAMES E VAI ASSINAR HOJE
Poucas horas após ter aterrado em Lisboa

Marco Túlio, poucas horas após ter aterrado em Lisboa, completou a habitual bateria de exames clínicos. Segundo foi possível apurar, não foi detetado qualquer problema físico e, desta forma, o jogador já poderá oficializar o seu vínculo ao clube leonino.

À partida, a assinatura do contrato será realizada hoje à tarde, em Alvalade, onde terá a oportunidade de conhecer o presidente, Bruno de Carvalho.

Record
TÚLIO BLINDADO COM CLÁUSULA DE 60 MILHÕES DE EUROS
Avançado brasileiro assinou por cinco temporadas

Marco Túlio assinou ontem contrato com o Sporting para as próximas 5 temporadas e, sabe Record, ficou protegido com 60 milhões de euros de cláusula de rescisão. Depois de passar nos exames médicos, na véspera, o avançado esteve em Alvalade e oficializou a ligação aos verdes e brancos até 2023.

Marco Túlio, de 20 anos, vai de imediato começar a treinar-se com a equipa principal dos leões, de forma a acelerar a adaptação a uma nova realidade. No final da temporada, Marco Túlio vai ter a primeira oportunidade para se mostrar aos sportinguistas, uma vez que vai integrar a digressão à China.

O avançado, contratado ao At. Mineiro, é tido com uma das grandes esperanças do futebol brasileiro e chega aos verdes e brancos incluído no negócio de Elias, como forma de o clube de Minas Gerais saldar parte da sua dívida pelo médio brasileiro.

Record
MARCO TÚLIO TERMINA EXAMES MÉDICOS
SPORTING 11:49
Por
Redação
Marco Túlio, médio ofensivo/avançado de 20 anos, contratado ao Atlético Mineiro, deve ser hoje apresentado como reforço do Sporting para cinco temporadas.

De acordo com A BOLA desta quarta-feira, o dia de ontem ficou marcado por uma reunião onde as partes ultimaram os pormenores do acordo e já foi submetido a uma grande parte dos habituais exames médicos, que hoje devem ficar concluídos.

A Bola
Antes de criticar, vou esperar para ver. Fiz o mesmo com o Piccini, ao contrário da maioria, e depois foi o que se viu. Foi, provavelmente, um dos 5 melhores jogadores do Sporting esta época. E talvez tenha sido o defesa mais consistente, além do facto de que evoluiu a sua vertente defensiva. Mas isto é a minha opinião, claro. Vale o que vale  :beer:

Como disse, vou esperar para ver o que tem este Túlio a dar.
« Última modificação: Maio 03, 2018, 12:45 pm por Wolfthorn_16 »
Comentário do Moderador Já é jogador do Sporting Clube dePortugal.