Gabriel Rojas (San Lorenzo) - A Bola

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
GABRIEL ROJAS É HIPÓTESE PARA SUBSTITUIR COENTRÃO
SPORTING 10:32
Por
Redação
O jovem lateral argentino Gabriel Rojas (San Lorenzo) está a ser seguido pelo Sporting e será uma hipótese para substituir Fábio Coentrão, que está emprestado pelo Real Madrid até ao final da temporada, segundo refere A BOLA.

No entanto, o Sporting não está sozinho na corrida pelo jogador, visto que Rojas, de apenas 20 anos, é um jogador que está a despertar o interesse de diversas equipas espanholas como, por exemplo, o Atlético Madrid, emblemas italianos e também pelo Boca Juniors.


A Bola




Citar
Sporting prepara-se para avançar por Gabriel Rojas

Representante do defesa esteve em Alvalade para apresentar condições: Sporting estuda-as, mas deve avançar com uma oferta oficial em breve. Físico impressiona.

Gabriel Rojas está na linha da frente para se tornar um de dois laterais-esquerdos que o Sporting quer contratar para a próxima temporada. Sabe O JOGO que o representante do defesa do San Lorenzo esteve em Alvalade reunido com um representante da SAD dos leões, estrutura que após mais de um mês de observações quis saber em que condições pode fechar negócio.

Com efeito, foi transmitido ao Sporting que o clube de Almagro não liberta o argentino por uma verba inferior a 3,5 milhões de euros, apesar de ter abertura para negociar os moldes da transferência. E segundo foi possível apurar, os verdes e brancos preparam-se para formalizar o interesse, abrindo assim o processo de contratação de forma oficial.

Aos 20 anos, Rojas é uma das maiores promessas do San Lorenzo, tem contrato até 2020 e está avaliado pelo portal "Transfermarkt" em 750 mil euros. Nos relatórios que estão na posse da estrutura de futebol dos leões foram destacadas duas características-chave: primeiro, a boa preparação física de um futebolista com 1,78 m e 68 kg; depois, a solidez com que marca o adversário, ou seja, a astúcia na vertente tática.

Importa por fim referir que existem outros emblemas interessados em Gabriel Rojas, quase todos europeus.

Para fazer sombra a nome de referência

A contratação de Gabriel Rojas é apenas uma de duas operações que o Sporting quer fazer para reforçar a esquerda da defesa. Com Coentrão de regresso ao Real Madrid (termina o empréstimo, que não será renovado) e Lumor para ser colocado, há também a intenção de fechar com um futebolista de referência. Insúa, do Estugarda, é o alvo prioritário.


O Jogo
Os laterais argentinos têm tido um aproveitamento brutal na Europa...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
" Insúa o alvo prioritário." Há de o gajo estar reformado daqui a 10 anos e ainda será alvo prioritário do Sporting. Mudem a cassete porra.
Por acaso não me admira o interesse neste.
Voltaram a falar dele?
Desde que não seja um Grimi ou um Jonathan...
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
 A desenterrar estas m***** para quê?
 A desenterrar estas m***** para quê?

Ó c******. Porque ainda não tinha visto o tópico, vi e quis comentar. Posso??
 A desenterrar estas m***** para quê?

Ó c******. Porque ainda não tinha visto o tópico, vi e quis comentar. Posso??

 Não podes. Já passou a validade. Rumor ridículo de há mais de um mês... Enfim há cada um.