Correio da Manhã

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=69635.0

Fraude Eleitoral: empresa ligada à COFINA e Sobrinho prepara esquema

Citar
Junho 22, 2018, 00:18 am
Kreston & Associados é a empresa escolhida pela Comissão de Nottáveis Arguidos para o processo eleitoral que se avizinha.

A empresa escolhida está umbilicalmente ligada à COFINA (Correio da Manhã, CMTV, Record, Sábado, etc) e a Álvaro Madaleno Sobrinho, a pessoa que tem com Ricciardi e Roquette orquestrado o plano de retomada do Sporting, após estarem na iminência de ver o clube fugir definitivamente para os sócios, com a bem sucedida reestruturação financeira e subsequente reconversão de VMOC em acções que permitiriam ao Sporting Clube de Portugal ser definitivamente accionista maioritário na SAD, devolvendo de vez o clube aos sócios e retirando-o da esfera dos interesses lesivos.

Aviso aos Sócios do SCP:

O processo de credenciação permitirá que sejam dados quantos votos quiserem a votantes de confiança.

É já sabido que estão ser angariados cartões-de-sócio de sócios que não irão comparecer na polémica AG referendária de 21 de Junho.

Esses cartões darão entrada no sistema e será como se esses votantes estivessem estado fisicamente na AG.

Esses cartões somados significarão uma margem de manobra que será preenchida com um número avultado de votos que serão dispersos por votantes de confiança, tal como já aconteceu no passado, quando os votantes nottáveis recebiam boletins extra ensanduichados naqueles a que tinham direito (a perda de controlo na fraude deu origem à famosa discrepância de 88000 votos registados e 91000 boletins mas desta vez a coisa será mais refinada). O golpe está a ser preparado há muito tempo.

A referência a "urnas transparentes" feita por Marta Soares é um argumento populista usado para dar credibilidade ao processo mas a subversão do processo será efectuada antes de os boletins lá entrarem.

Não se sabe ainda se as urnas estarão discriminadas por escalão de votos, o que permitirá esconder ainda mais um votante que insira votos a que não tem direito.

O processo de votação nunca permitirá que se saiba quantos votantes físicos entraram realmente na Altice Arena.

Depois do Churrasquinho 2011 e da famosa "Afinação Eleitoral", está montado o Churrasquinho 2018.

https://misterdocafe.blogspot.com/2018/07/afinal-as-mensagem-nao-estavam.html

Citar
sábado, 14 de julho de 2018
Afinal, as mensagem não estavam relacionadas com Alcochete



O Correio da Manhã publicou ontem uma "notícia" que lançava graves suspeitas sob André Geraldes e Bruno de Carvalho, utilizando alegadas mensagens de whatsapp. Sobre essa primeira notícia fiz um post que pode e deve ser lido (aqui).

7 horas seguidas na CMTV

Com as box´s das operadoras televisivas é relativamente fácil conseguir perceber rapidamente quais os temas que foram ontem debatidos na CMTV. Tirei alguns prints para que possam ter uma ideia.







O jornal abriu às 19:45 com este tema. Cerca de 10 minutos depois, repetem a reportagem e chamam para fazer a análise o "expert" Rui Pereira, mandatário da última campanha eleitoral de Luís Filipe Vieira.

Após 20 minutos de discusão sobre esta matéria, Rogério Alves, candidato a presidente da MAG de Frederico Varandas, concede uma entrevista onde o principal destaque foi...



De seguida, o habitual programa diário da "análise desportiva", que desta feita contou com a participação especial de Tânia Laranjo, que se juntou a Calado, José Eduardo (homem dos croquettes) e  José Manuel Freitas.



Portanto, depois de dedicarem grande parte do jornal ao assunto e de o fazerem também no programa  Liga de Ouro, eis que metem em antena uma programa "especial" de análise ao tema do dia. Um "especial" que contou com gente como Octávio Machado, Vítor Ferreira, Carlos Severino e Carlos Anjos.



Ou seja, das 19:45h às 22:00h dedicaram grande parte do tempo a falar do assunto. Tiveram inclusivamente em estúdio o mandatário da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica e Rogério Alves que aproveitou para lançar o seu ataque da praxe. De seguida, foi para o ar o programa Liga de Ouro das 22:00h às 24:00 com a participação especial de Tânia Laranjo. Não satisfeitos com o tempo dedicado, ainda fizeram um programa especial das 00:00H às 1.00h com a participação de 4 "Sportinguistas".

Acham que ficaram por aqui? Nada disso. De seguida, das 1:00h às 2:00 foi para o ar o programa "Rua Segura", onde o tema debatido foi...







Um debate que contou com a colaboração dos insuspeitos André Ventura e Moita Flores.

Estamos a falar de 7 horas seguidas divididas por 4 programas diferentes sempre com o mesmo tema em análise. Isto é absolutamente surreal. Mas deverá haver alguém que acha isto normal...

Mentira de boca em boca

A notícia do Correio da manhã serviu de base para outros órgãos de comunicação social pegarem no tema usando a informação do pasquim. Aqui ficam alguns exemplos.

Record



O Record acrescenta mais uma mentira à narrativa do CM, afirmando que as mensagens ligam Bruno de Carvalho a ataques na Academia. Aqui ficam outras notícias online sobre o assunto.

Jornal Económico



 Observador




Até o grupo Impresa



Curiosamente, até o grupo Impresa também anda a dar grande destaque às notícias da rival Cofina. O Expresso, jornal que tem a aura de ser a principal"referência" nacional, já anda a partilhar "notícias" do Correio da Manhã. Mas não foi só o Expresso. A SIC Notícias passou a noite de ontem a dar relevo a esta preudo-notícia. Vou deixar alguns prints e reparem nas horas a que passaram e nos respectivos tempos de intervalo entre as reportagens.












Por coincidência todo este espectáculo aconteceu antes da entrevista do candidato Carlos Vieira que foi para o ar por volta das 22:30.

Eis que...

Fechei o post de ontem com as seguintes questões: "Alguém acha que se o contexto das mensagens fosse bom para a narrativa, o CM não colocaria as mensagens na integra? Alguém acha que se a data das mensagens se enquadrasse no que aconteceu na Academia, o CM não as revelaria? Alguém acha que se Bruno de Carvalho tivesse respondido, o CM não colocaria a resposta? "

A resposta surgiu hoje nas páginas do jornal Record.



E pronto, assim fica desmontada mais uma teoria do Correio da Manhã. O problema é que a mentira já passou por outros jornais e especialmente nas emissões televisivas da SIC e do Correio da Manhã. Isto representa uma alcance brutal por milhões de portugueses que não vão ter acesso ao desmentido de hoje e ficarão com a ideia da ligação clara e inequívoca de Bruno de Carvalho e do Sporting, no ataque a Alcochete.

Como é fácil de perceber, nem a SIC nem o Correio da Manhã vão fazer peças e debates a desmentir a informação errada que passaram ao seu público. É a velha história de uma mentira repetida muitas vezes se tornar uma verdade irrefutável. A informação dos nossos dias tornou-se em entretenimento e quanto pior, melhor. É muito triste mas é a realidade.

Coincidência ou não, esta "notícia" - caso fosse verdadeira - fragilizava a posição do Sporting na questão das rescisões. Precisamente num dia em que é unanimemente considerado pelos Sportinguistas que os 16M de euros por William Carvalho são curtos para a sua valia.





Incrivel o nível do jornalismo do CM. E o nível de lavagem cerebral que promove... com sucesso.

Aqui! ;)



Incrivel o nível do jornalismo do CM. E o nível de lavagem cerebral que promove... com sucesso.

Aqui! ;)

71% estão de acordo.


Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Vi esta no fórum dos corruptos do norte, lol

ALERTA CM: Rui Pinto foi colega de Diogo Faria na faculdade. Diogo Faria escreveu um livro com Francisco J. Marques. Francisco J. Marques foi colega de Tânia Laranjo no Jornal de Notícias. Logo, TÂNIA LARANJO CONHECE RUI PINTO!
Essa Andreia Candeias só servia para fazer 2 coisas e mais não digo  :twisted:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião