Correio da Manhã

Grande Leão !!!

:clap: :clap: :clap:

Mais como tu!

Não vale tudo, diz Tânia Laranjo! Quem não a conhecer até é capaz de acreditar no seu aspeto vagamente sonso. Foi esta artista do jornalismo português que invadiu a minha conta pessoal no Facebook para retirar textos e fotografias pessoais, que manipulou como quis na CMTV e outros meios da Cofina, no auge da crise do Sporting Clube de Portugal. Ela poderia ter entrado em contacto comigo, pelo menos para pedir autorização e para entender o meu posicionamento em relação a Bruno de Carvalho, como fazem os jornalistas com ética profissional. Mas a ética é uma qualidade que não aprendeu nas escolas por onde andou. O seu interesse é fazer sangue. E isso não é jornalismo.
« Última modificação: Março 16, 2019, 14:54 pm por Principe Perfeito »
Já agora, outra coisa que me lembrei:

Ligo a televisão e faço zapping à espera de debates infindáveis sobre este tema mas nada...
Devem estar distraídos, apenas isso.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jornal-expresso-revela-aliciamento-de-cesar-boaventura-a-cassio-para-perder-com-benfica-a-troco-de-250-mil-euros

No pasa nada neste país
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Eu gosto de Bruno Aleixo, tenho que ver.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Não vão ter a mínima hipótese com os tripeiros.
Por ti contra tudo e todos!
A noticia de hoje que o Salvador e o orelhas estão de costas voltas é para influenciar e para não levantar suspeitas no Jogo Braga -Lamps. Porque é uma mentira... não estão nada. Desviar as atenções para algo de anormal se vai passar no jogo. Porque as obras do Seixal estão a ser feitas pela empresa do Salvador. E vai haver cedência  de jogadores ao Braga. Esta noticia cheira a m*** que...tresanda! Fazer dos outros burros e tótós !!
 Agora tenho a certeza que algo de anormal se vai passar!!
A noticia de hoje que o Salvador e o orelhas estão de costas voltas é para influenciar e para não levantar suspeitas no Jogo Braga -Lamps. Porque é uma mentira... não estão nada. Desviar as atenções para algo de anormal se vai passar no jogo. Porque as obras do Seixal estão a ser feitas pela empresa do Salvador. E vai haver cedência  de jogadores ao Braga. Esta noticia cheira a m*** que...tresanda! Fazer dos outros burros e tótós !!
 Agora tenho a certeza que algo de anormal se vai passar!!
Eu por acaso acho que não foge à verdade. A posição favorita do Salvador é de costas com o Vieira atrás.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Foi este canal que deu cabo de Bruno de Carvalho, LOL. Portugal é do caraças!!!