Lucas Perri (São Paulo) - A Bola

Óbvio que sei que não está preparado... mas diria que tem mais potencial que o Patrício, que está no top 5 mundial, não só pela minha opinião mas tanto pela opinião de jogadores de clubes como o Manchester City...
Deixava na próxima época o Max ser o suplente do Patrício. Temos que segurar a todo o custo o Rui...

O Max tem a sub23 para evoluir. Pode muito bem ser o titular e 3º GR sénior. Tem de jogar e tem de ter bons professores.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Patrício sera o nosso GR titular no minimo nos  7 anos
Ninguem tera hipotese cá
Para isto já há Pedro Silva e Maximiano que sao muito promissores

Continuo sem perceber esse potencial todo no Pedro Silva. Se acredito que é possível melhorar os erros e desconcentração do Lucas Perri, duvido que se melhore a atitude do Pedro Silva.
sabes algo que eu não sei?

Só o que vejo em campo. O Pedro Silva teria toda a vantagem em ver que está longe de ser um GR seguro e deveria fazer algo relativamente a isso. A maior parte das frangalhadas que dá são porque se acha melhor do que é. Um jogador que tem falhas técnicas, pode corrigi-las. Um GR que acha que a vida de um GR é igual à de um pássaro alvo de fotografias, tem a vida complicada.
O Pedro Silva parece-me ser um pouco como o Patricio quando apareceu, um GR de instinto... Por exemplo, fez grande jogo na pré-época...
Ja o Max faz-me lembrar o atual Patricio, um GR mt solido, trabalhado e seguro

Eu não dava por assegurada a continuidade do Patrício.

O Napoli anda bem em cima dele.
e achas que se o Patrício sair, o seu substituto deva ser um jogador dos sub-23 do Sao Paulo?

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.
[/quote]
Por acaso nem era má ideia...
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Tive a ver um video dele, e gostei, fez-me lembrar o Ederson em certos aspetos, e sabe usar a sua altura para encher muito bem a baliza
Porem, apenas sao videos
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
O Patrício sera o nosso GR titular no minimo nos  7 anos
Ninguem tera hipotese cá
Para isto já há Pedro Silva e Maximiano que sao muito promissores

Continuo sem perceber esse potencial todo no Pedro Silva. Se acredito que é possível melhorar os erros e desconcentração do Lucas Perri, duvido que se melhore a atitude do Pedro Silva.
sabes algo que eu não sei?

Só o que vejo em campo. O Pedro Silva teria toda a vantagem em ver que está longe de ser um GR seguro e deveria fazer algo relativamente a isso. A maior parte das frangalhadas que dá são porque se acha melhor do que é. Um jogador que tem falhas técnicas, pode corrigi-las. Um GR que acha que a vida de um GR é igual à de um pássaro alvo de fotografias, tem a vida complicada.

e achas que se o Patrício sair, o seu substituto deva ser um jogador dos sub-23 do Sao Paulo?

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.

Eu gostava que fosse o Max a substituir o Patrício caso ele saísse...

Está preparado e tudo... Seria mais uma fogueira épica!

Esta malta tem memória curta. Assaram o Patrício durante anos. ^-^

O Pedro Silva parece-me ser um pouco como o Patricio quando apareceu, um GR de instinto... Por exemplo, fez grande jogo na pré-época...

Também. :arrow:

Acho os dois projectos muito interessantes.
Pessoalmente não aprecio nenhum guarda redes actual da formação(Silvas,Max,Stoj's).

Acho que ainda está para nascer o sucessor do Patrício vindo da formação  :inde:
Pessoalmente não aprecio nenhum guarda redes actual da formação(Silvas,Max,Stoj's).

Acho que ainda está para nascer o sucessor do Patrício vindo da formação  :inde:

:arrow: :arrow: :arrow:

Também não estou a ver essa qualidade de que falam.

Chama-lhe instinto, chama o que quiseres. O Pedro Silva não me dá segurança nenhuma. Tipicamente latino. A puxar muito para o GR de engate. Gosto de GR frios, calculistas, com excelente posicionamento, leitura, técnica de defesa e jogo aéreo. Gajos que jogam sempre dentro da mesma bitola. O Pedro Silva não é esse tipo. É muito na onda dos sul-americanos (embora a escola brasileira tenha fugido desse estilo), espanhóis, franceses, gregos e portugueses (fora Patrício).

O Max foge a esse estilo. O Pedro, infelizmente, não. O Stoj nem sei porque tem ainda contrato. Desses 3 ficava com o Max e ia buscar outra promessa.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
"Assaram o Patrício durante anos"

Como se o Patrício não desse frangos jogo sim jogo sim, e tivesse custado muitos pontos, quando começou a ser titular  :lol:

O expert lá vai continuando a postar. Interessante como virou expert em tudo em tão pouco tempo. Deve ter visto a luz
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez