Lucas Perri (São Paulo) - A Bola

ITALIANOS COLOCAM `NOVO ALISSON` NA ROTA DOS LEÕES
SPORTING 22-03-2018 23:15

Por
Redação
O website Football Italia dá conta que o Sporting é um dos clubes interessados na contratação de Lucas Perri, jovem guarda-redes que atua no São Paulo.

Os verde e brancos são uma das quatro equipas europeias associadas ao guardião de apenas 20 anos, juntamente com os italianos do Nápoles e da Roma, e os espanhóis do Celta de Vigo.

Lucas Perri, apelidado de ‘novo Alisson Becker’ (guarda-redes da Roma muito cobiçado) é visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

A Bola
apelidado de ‘novo Alisson Becker’

Tem todos os requisitos para vir (':
Citação de: UmAnonimoFamoso a dar nos inimigos
Na liga o nosso Galgo fez 7 assistências, o que quer dizer que fez 1 assistência a cada 277 minutos em campo. Vamos comparar com alguns ídolos do fórum: Maxi Pereira: 2058 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 1029). Nelson Semedo: 2781 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 347 minutos). Marçal: 2689 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 336 minutos). Danilo: 1448 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 724 minutos). Cédric Soares: 2520 minutos 3 assistências (1 assistência a cada 840 minutos).
E queriamos este jogador para quê mesmo?
Não faz sentido, dado que com Patrício nenhum guarda redes jovem e ambicioso se vai juntar a uma equipa onde sabe à partida que do banco não vai sair
 O Patricio tão cedo não sai e além do mais existem nos quadros guarda redes da mesma idade ou mais novos que são promissores.
É um GR de enorme potencial. E bem acompanhado, se trabalhar e aprender, pode muito bem vir a ser um caso muito sério.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Podia vir e dentro de 2 anos o RP podia sair. O RP merece uma oportunidade noutra liga e nós tb.
É melhor que o Svilar.
Já tinha falado do Perri há uns tempos por aqui, na altura não fiquei muitooo impressionado, apesar de ter melhorado claramente a baliza do Brasil no Sul-Americano de sub-17. Seja como for também só vi esses jogos dele. Também já falei sobre ele com o Ravanelli, e na altura a opinião dele foi bastante favorável.

(...)

.Brasil - Uma desilusão este Brasil, acabaram por nem conseguir o apuramento para o Mundial de sub-20, ficando em 5º lugar na 2ª fase. Apesar de vários bons valores esta equipa jogava muito pouco, vivendo muito à base de rasgos individuais. Ainda assim talvez pudessem ter feito bem melhor se os guarda-redes não tivessem estado uma desgraça, não foi por acaso que acabaram por jogar todos, primeiro o Caique que se fartou de fazer asneiras, depois o Cleiton, que só fez um jogo mas também esteve bastante inseguro, e por fim lá deram o lugar ao Lucas Perri, que melhorou um bocado mas ainda assim fez um jogo de estreia em que teve culpas dos dois golos no jogo com a Uruguai. Na defesa o Lyanco já é algo conhecido e até não fez um mau torneio, mas não impressiona nada a sair a jogar.

- Richarlison, para mim foi o melhor do Brasil no torneio. Supostamente é um avançado, mas jogou como extremo aqui. Muito habilidoso e desequilibrador, foi decisivo em alguns jogos, marcando ou assistindo. Aparece muito bem em zonas de finalização, percebe-se que tem escola de avançado. Mas este já deve ser algo proibitivo para nós, tem 19 anos e já é opção regular no Fluminense.

O David Neres também dos melhores, fez jogos muito bons e é sem dúvida um jogador com grande potencial, ainda assim achei que se exibiu a um nível abaixo do Richarlison. O já nosso conhecido Guilherme Arana também fez um excelente torneio, bem a defender e também sempre muito bem a incorporar-se no ataque, e ainda marcou 2 ou 3 golos. Foi provavelmente o melhor lateral da competição, ficaríamos bem servidos por aqui. Por fim também destaque para o pessoal do Flamengo que também parece ter bastante potencial, o Matheus Sávio, Lucas Paquetá e na frente o Felipe Vizeu, embora este não me tenha impressionado muito nos primeiros jogos, apesar da fama.
É melhor que o Svilar.

Quantos golos já marcou na carreira?
O Patrício sera o nosso GR titular no minimo nos  7 anos
Ninguem tera hipotese cá
Para isto já há Pedro Silva e Maximiano que sao muito promissores
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Ninguem tera hipotese cá

Continuo sem perceber esse potencial todo no Pedro Silva. Se acredito que é possível melhorar os erros e desconcentração do Lucas Perri, duvido que se melhore a atitude do Pedro Silva.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Eu não dava por assegurada a continuidade do Patrício.

O Napoli anda bem em cima dele.

Espero sinceramente que fique
Ninguem tera hipotese cá

Continuo sem perceber esse potencial todo no Pedro Silva. Se acredito que é possível melhorar os erros e desconcentração do Lucas Perri, duvido que se melhore a atitude do Pedro Silva.
sabes algo que eu não sei?

e achas que se o Patrício sair, o seu substituto deva ser um jogador dos sub-23 do Sao Paulo?

e achas que se o Patrício sair, o seu substituto deva ser um jogador dos sub-23 do Sao Paulo?

Eu gostava que fosse o Max a substituir o Patrício caso ele saísse...
Ninguem tera hipotese cá

Só o que vejo em campo. O Pedro Silva teria toda a vantagem em ver que está longe de ser um GR seguro e deveria fazer algo relativamente a isso. A maior parte das frangalhadas que dá são porque se acha melhor do que é. Um jogador que tem falhas técnicas, pode corrigi-las. Um GR que acha que a vida de um GR é igual à de um pássaro alvo de fotografias, tem a vida complicada.

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.

Está preparado e tudo... Seria mais uma fogueira épica!
Ninguem tera hipotese cá

Só o que vejo em campo. O Pedro Silva teria toda a vantagem em ver que está longe de ser um GR seguro e deveria fazer algo relativamente a isso. A maior parte das frangalhadas que dá são porque se acha melhor do que é. Um jogador que tem falhas técnicas, pode corrigi-las. Um GR que acha que a vida de um GR é igual à de um pássaro alvo de fotografias, tem a vida complicada.

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.

Está preparado e tudo... Seria mais uma fogueira épica!

Óbvio que sei que não está preparado... mas diria que tem mais potencial que o Patrício, que está no top 5 mundial, não só pela minha opinião mas tanto pela opinião de jogadores de clubes como o Manchester City...
Deixava na próxima época o Max ser o suplente do Patrício. Temos que segurar a todo o custo o Rui...