Discussão geral

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Só se tem falado no e-toupeira, não houve mais desenvolvimentos na corrupção de clubes em 15/16? Era fantástico ver esse campeonato regressar a quem o de facto ganhou!
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cmtv-avanca-que-benfica-escondeu-as-contas-bancarias-durante-as-buscas-da-pj?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&fbclid=IwAR3WA-2wTnVjjSKh4-zW7fYyJRqburpv2t2TC77qwtgPyyOO1KtKDQ8hnk8

22:05
CMTV avança que Benfica escondeu as contas bancárias durante as buscas da PJ
No âmbito do caso dos emails

A CMTV noticiou esta segunda-feira que o Benfica escondeu as contas bancárias durante as buscas da Polícia Judiciária feitas ao clube em outubro de 2017, no âmbito do caso dos emails. Segundo a televisão do Correio da Manhã, durante quatro meses foram ocultados os extratos bancários da SAD, ao qual os investigadores do Ministério Público (MP) só tiveram acesso numa outra operação, em janeiro de 2018.

O MP solicitou a entrega de documentação contabilística em duas ocasiões, mas o clube não acatou a ordem. A Procuradora foi então forçada a ordenar nova busca ao Estádio da Luz, no início do ano passado, onde foram apreendidos dezenas de extratos das contas relacionadas com o clube, a Fundação Benfica, a Benfica SAD, a BTV e fornecedores.

A CMTV adianta ainda que, na véspera da segunda ida ao Estádio, uma das alegadas toupeiras do Benfica terá espiado o processo e poderá ter avisado o Benfica da diligência. A CMTV confrontou o Benfica com os dados mas o clube não fez comentários.
https://opolvo.pt/2019/01/20/os-processos-envolvendo-o-benfica/?fbclid=IwAR23FmPXHDqi6HTfb3e8V0TodsuDD9pDVZy0lELZowBhE8_8XFQv3THnIAM

Citar
OS PROCESSOS ENVOLVENDO O BENFICA

Com tantos casos e contra-informação que tem aparecido na comunicação social portuguesa, fica difícil acompanhar quais são realmente os processos em que o Benfica está envolvido. Com os e-mails disponibilizados pelo Mercado de Benfica fica mais fácil perceber quais os processos que envolvem o clube pois, João Medeiros, um dos advogados do Benfica, fez um resumo perfeito.


E-mail disponibilizado no Mercado de Benfica

Sobre o processo saco azul, os últimos ficheiros revelados pelo Mercado de Benfica, relacionados com o diretor financeiro do Benfica, Miguel Moreira, dão indícios de transferências avultadas, inexplicáveis, para certas empresas e que estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária.