Ex-jogadores do Sporting

O Record diz que, só questões jurídicas separam, neste momento, o Yannick, dum contrato de 4 anos e meio com os lamps.

Dizem também que os corruptos o queriam mas para emprestar, e que o Sporting tudo tem feito para encontrar uma solução para o jogador mas que este já terá rejeitado clubes italianos que o Sporting lhe "arranjou" e, deverá chegar hoje da Alemanha, onde foi negociar com o Hamburgo (outro negócio que terá sido arranjado pelo Sporting), que lhe terá feito uma oferta vantajosa, mas tá à espera que os lamps avancem.

Dizem ainda que tudo tá emperrado, porque o Sporting tem de ser ouvido e indemnizado para que ele vá pa outro clube isto porque, ele só pode negociar como jogador livre quando o Sporting lhe der um qualquer documento que comprove que de facto é jogador livre, algo que o Sporting só parece disposto a fazer caso seja pa ele se transferir pa fora.
« Última modificação: Janeiro 28, 2012, 03:07 am por EM1N3M »
Se quer ir para a escumalha que vá... faça boa viagem! Casa um escolhe o seu destino... Também por aquilo que ele vale, não se perde muito....
Espero que o Liedson não nos desiluda..
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Liedson nos andrades seria um grande murro no estômago, nem sequer me passa pela cabeça que um dos maiores símbolos Leoninos da última década possa vir a alinhar noutro clube português que não o Sporting.

Já quanto ao Djaló, bem me estarei marimbando se acaso for jogar para os lampiões. Que vá e que espalhe a sua "magia"...
Não acredito que o Liedson vá para os corruptos. Era de estar em cima do negócio e à ultima hora íamos buscá-lo até ao fim da época para substituir o Bojinov.
Era espectacular consegui-lo ter de novo com a verde e branca! Nem que fosse só até ao final da época!
Se o Liedson fosse para os corruptos eu iria ter uma desilusão ainda maior do que tive aquando da ida do judas... :-\

Já a ida do Yannick para as galinhas era-me indiferente a nível desportivo, infelizmente ele não tem qualidade para competir com gaitans, nolitos, rodrigos... Mas não gostava que ele fosse para lá.
Nao se o que faço se o Li3dson for para os corruptos agora quanto ao yannick... ele que va  :mrgreen:
A notícia de hoje da bola também não acrescenta nada, diz que o porco quer um avançado que conheça o futebol português, que já houve contactos com o jogador que se terá mostrado receptivo, mas que o corinthians não estará muito para aí virado.

Além disso, só pode vir por empréstimo porque o se os brasileiros o venderem para outro clube português têm que pagar muito mais dinheiro ao Sporting.

A ideia com que fiquei da notícia é que não é notícia nenhuma, mas um artigo construído em volta de um rumor que ninguém sabe muito bem como apareceu.
Não percebi essa do documento em como está livre. Então se o nosso argumento contra o Nice é de que ele não tem contrato com o Sporting e sim com o Nice, que vendemos e está tudo feito.

Será que ficámos com direitos económicos? Mas não são os desportivos... Não sei.

Mas por mim tudo bem, ele vai para lá e nós ficamos com o negócio do Sálvio, exactamente como ele está a ser negociado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não percebi essa do documento em como está livre. Então se o nosso argumento contra o Nice é de que ele não tem contrato com o Sporting e sim com o Nice, que vendemos e está tudo feito.

Será que ficámos com direitos económicos? Mas não são os desportivos... Não sei.

Mas por mim tudo bem, ele vai para lá e nós ficamos com o negócio do Sálvio, exactamente como ele está a ser negociado.

Na altura da transferencia foi falado que nós tinhamos ficado com uma percentagem do passe. Dai eu ontem ter colocado aquelas duvidas...

É que mesmo sendo livre desportivamente, não faz sentido (e caso exista mesma essa percentagem do passe) o Sporting perder a sua percentagem do passe por algo que não tem culpa... :inde:
se ele quiser ir para o porco que faça boa viagem...

e se fosse pró benfas ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Nao estarão a falar do certificado internacional?  Provavelmente o SCP nao o enviava para Nice enquanto eles nao pagassem o Yanick...

Por isto é que eu dizia que era obvio que YAnick nao era 1jogador livre pq ele tinha contrato com o SCP e apesar de ter rescindido para assinar com outro clube falta o SCP receber a compensação financeira
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Não acredito que o grande Liedson vá para os corruptos, ele apesar de ter tido atitudes controversas no clube, sempre demonstrou um grande respeito pelo clube.

Quanto ao DJ Aló, é-me indiferente para onde ele vá, só espero que o dinheiro que o Nice ficou por pagar que apareça, senão tribunais com isto até às últimas consequências.

isto é mesmo uma possibilidade?
Por causa dos exames, não tenho visto as notícias nos últimos tempos.
Não gosto da ideia de Liedson (um dos melhores dos últimos anos) no porto, nem do Yannick Djaló (sportinguista) no slb.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
se ele quiser ir para o porco que faça boa viagem...

e se fosse pró benfas ?

que vá pela sombra...

não mudo de opinião, disse há dois anos atrás que ele devia ter saído, deixou boas recordações mas o tempo dele no clube acabou há muito tempo! boa sorte para ele desde que isso nunca seja mau para o SCP!

sinceramente acredito que não seja mais valia, nem para o porco nem para as gayvotas!
greenjam:

que vá pela sombra...

não mudo de opinião, disse há dois anos atrás que ele devia ter saído, deixou boas recordações mas o tempo dele no clube acabou há muito tempo! boa sorte para ele desde que isso nunca seja mau para o SCP!

Por acaso gostava de saber o fundamento dessa opinião, tendo em conta que Liedson foi SEMPRE um jogador decisivo pelos clubes por onde passou. E no Sporting foi-o, até ao seu último dia cá.

sinceramente acredito que não seja mais valia, nem para o porco nem para as gayvotas!

Poderia não ser, de facto. A idade pesa e o joelho é problemático.
Para mim seria doloroso a ida do Liedson para um dos rivais nem que fosse com olheiro, ou roupeiro, muito mais doloroso do que ver o Suinão ou o Montinho com as camisolas rivais.
Aquela despedida em Alvalade... tornou-o cativo como um dos icons do Sporting.
Para mim seria doloroso a ida do Liedson para um dos rivais nem que fosse com olheiro, ou roupeiro, muito mais doloroso do que ver o Suinão ou o Montinho com as camisolas rivais.
Aquela despedida em Alvalade... tornou-o cativo como um dos icons do Sporting.
:arrow: :arrow: :arrow:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!