Ex-jogadores do Sporting

O Kikas foi jogar para Londres. Só não vos sei dizer o clube.

Que tenha muita sorte.  :great:

Quem? Algum junior?

Luís Almeida, da geração de 91. Médio-centro que saiu para o Real Massamá na transição para Sénior.

Felicidades para o Kikas!

:arrow:

Miúdo com muita qualidade. Tenho imensa pena que tenha sido dispensado.

É mais um que se tivesse mais de 1,75m certamente que estaria nos quadros do SCP.

As maiores felicidades kikas :pray:
Não podem cá ficar todos. Neste momento, como quem não quer a coisa, temos poucos jogadores da formação, mas estamos a anos luz de qualquer rival nesse capítulo: Rui Patrício, Carriço, André Santos, Pereirinha (ui) André Martins, fora os bons valores que temos emprestados e que poderão ser jogadores com grande futuro. Esses devem-se dar por felizes porque finalmente, ao fim de muitos anos, o Sporting está a voltar a construir uma estrutura basilar, que permite a inclusão de jogadores sem qualquer dificuldade e que permite realçar mais as suas qualidades que os seus defeitos.
Não podem cá ficar todos. Neste momento, como quem não quer a coisa, temos poucos jogadores da formação, mas estamos a anos luz de qualquer rival nesse capítulo: Rui Patrício, Carriço, André Santos, Pereirinha (ui) André Martins, fora os bons valores que temos emprestados e que poderão ser jogadores com grande futuro. Esses devem-se dar por felizes porque finalmente, ao fim de muitos anos, o Sporting está a voltar a construir uma estrutura basilar, que permite a inclusão de jogadores sem qualquer dificuldade e que permite realçar mais as suas qualidades que os seus defeitos.

Isso foi o que eu sempre defendi, mas não me parece que seja isso que está a acontecer...mas para o ano que vem, veremos...

De qualquer das maneiras, o kikas era daqueles que merecia ter ficado. Jogador muito parecido ao André Martins.

Isso foi o que eu sempre defendi, mas não me parece que seja isso que está a acontecer...mas para o ano que vem, veremos...

De qualquer das maneiras, o kikas era daqueles que merecia ter ficado. Jogador muito parecido ao André Martins.

A inclusão só irá ser feita quando essa base estiver pronta. Há uma base sólida, faltam, porventura, os centrais. Fora isso, temos uma espinha dorsal já definida: Rui Patrício - Onyewu - Rinaudo - Schaars - Elias - Wolfswinkel - Capel. Temos uma base sólida, já neste momento, até os laterais não causam dúvidas. Pode-se mesmo dizer que há um 11 base que pouco deve ser alterado ao longo do ano. A partir daí, para a próxima época, sim, virão os jogadores que podem ser incluídos aos poucos.
O Kikas foi jogar para Londres. Só não vos sei dizer o clube.

Que tenha muita sorte.  :great:

Quem? Algum junior?

Luís Almeida, da geração de 91. Médio-centro que saiu para o Real Massamá na transição para Sénior.

Felicidades para o Kikas!

Miúdo com muita qualidade. Tenho imensa pena que tenha sido dispensado.

É mais um que se tivesse mais de 1,75m certamente que estaria nos quadros do SCP.

As maiores felicidades kikas :pray:

Também gostava muito dele, mas de facto é muito franzino e, entendo, não termos ficado com ele. Toda a sorte do mundo para o Kikas  :great:
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
«O Sporting pode ganhar a Liga Europa» – Niculae

Niculae, um dos leões da grande carreira na UEFA em 2004/05, aponta Europa como objectivo. Um dia sportinguista, sempre sportinguista... Hoje é o melhor marcador da Roménia.

Só o facto de ter treino em Bucareste, ao serviço do Dínamo, impede Marius Niculae, 30 anos, de estar hoje nas bancadas do Estádio Ceahlaul para assistir ao seu Sporting frente ao Vaslui, da 4.º jornada da Liga Europa. Apesar de romeno, o avançado sente-se ainda sportinguista de alma e coração e por isso nem coloca qualquer dúvida sobre para quem vai torcer logo à noite. «A Roménia até precisa de pontos para o ranking da UEFA mas o Sporting é o meu Sporting, sempre!», justifica Niculae a A BOLA.

Hoje no Dínamo, entre 2000 e 2005 em Alvalade. Sempre querido dos adeptos sportinguistas, não fossem as lesões e mais poderia estar ainda hoje em destaque no Mundo Sporting. Mas no currículo, além dos dois títulos de campeão nacional, uma final da Taça UEFA... de má memória - derrota em Alvalade (1-3) com o CSKA Moscovo. Uma história que tem de ser mudada.

«Penso que o Sporting pode ganhar a Liga Europa», atira de primeira. «Vejam o FC Porto e o SC Braga, que disputaram a última final. E o Sporting esta época está muito bem», justifica e ressalva: «Aquela final de 2005 está-nos atravessada... Desta vez temos de chegar à final mas com vitória no fim.»

Grande Niculae!  :clap:

És um dos nossos, obrigado!
«O Sporting pode ganhar a Liga Europa» – Niculae

Niculae, um dos leões da grande carreira na UEFA em 2004/05, aponta Europa como objectivo. Um dia sportinguista, sempre sportinguista... Hoje é o melhor marcador da Roménia.

Só o facto de ter treino em Bucareste, ao serviço do Dínamo, impede Marius Niculae, 30 anos, de estar hoje nas bancadas do Estádio Ceahlaul para assistir ao seu Sporting frente ao Vaslui, da 4.º jornada da Liga Europa. Apesar de romeno, o avançado sente-se ainda sportinguista de alma e coração e por isso nem coloca qualquer dúvida sobre para quem vai torcer logo à noite. «A Roménia até precisa de pontos para o ranking da UEFA mas o Sporting é o meu Sporting, sempre!», justifica Niculae a A BOLA.

Hoje no Dínamo, entre 2000 e 2005 em Alvalade. Sempre querido dos adeptos sportinguistas, não fossem as lesões e mais poderia estar ainda hoje em destaque no Mundo Sporting. Mas no currículo, além dos dois títulos de campeão nacional, uma final da Taça UEFA... de má memória - derrota em Alvalade (1-3) com o CSKA Moscovo. Uma história que tem de ser mudada.

«Penso que o Sporting pode ganhar a Liga Europa», atira de primeira. «Vejam o FC Porto e o SC Braga, que disputaram a última final. E o Sporting esta época está muito bem», justifica e ressalva: «Aquela final de 2005 está-nos atravessada... Desta vez temos de chegar à final mas com vitória no fim.»

Grande Niculae!  :clap:

És um dos nossos, obrigado!

Vinha mesmo postar isso! Que saudades do enorme jogador que Marius Niculae foi... E de momentos como este:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=T2KPIrc9ezQ[/youtube]

Eu estava mesmo atrás da baliza  :mrgreen:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Não fossem as lesões e teria sido muito mais influente no Sporting, mas o golo dele que mais me marcou foi o primeiro de cabeça ao Newcastle, o inicio da reviravolta.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

No ano do culto a Jardel, tu foste, para mim, o jogador que mais me enchia de orgulho porque o meu/nosso clube tinha descoberto um prodígio, um miúdo com um poder físico invejável e com uma invulgar capacidade futebolística, para a idade que tinhas!

Malfadado dia, aquele do jogo com o Setúbal...

És grande, Marius!

Ainda hoje ecoa nos meus ouvidos o teu cântico!

...que uns anos mais tarde seria dedicado a um ingrato...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Mais um a dizer "Grande Niculae"!  :clap:

Assisti à estreia dele contra os corruptos na primeira jornada de 2001/02, onde marcou o golinho que nos deu a vitória.
Por acaso nesse jogo também se estreou o Quaresma.

Depois também estive presente no golo desse video, contra o Ac Milan. Vi-o da curva norte, portanto da baliza oposta.
Grande Niculae mesmo  :clap: :clap:

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Artigo cheio de calinadas... Chegou ao Sporting em 2001 e só conquistou um título de campeão nacional.

Grande Niculae. Tivesse levado a carreira mas a sério como o pai dizia e talvez tivesse chegado mais longe.
Enorme !! :clap: :clap:
Artigo cheio de calinadas... Chegou ao Sporting em 2001 e só conquistou um título de campeão nacional.

Grande Niculae. Tivesse levado a carreira mas a sério como o pai dizia e talvez tivesse chegado mais longe.

SL
Jogador com um potencial tremendo...

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=mJg2nRv6k6w[/youtube]
Vim à procura deste tópico mesmo só para prestar homenagem ao LEÃO NICULAE! Serás sempre um dos nossos Marius.

MARIUS NICULAE LA LA LA MARIUS NICULAE LA LA LA
Croquetes? Não, obrigado.

SL

:think: Acho que não é bem ter "levado a carreira mais a sério". Se não fosse o Ico do Setúbal é que acredito que a carreira dele tivesse sido um caso sério.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

É um orgulho ouvir coisas destas. :mais: :clap:
Niculae: «Sporting vai ganhar troféus»

avançado deseja sorte para jogo com Vaslui

Maruis Niculae, ex-avançado do Sporting, acredita que a formação leonina "vai fazer uma boa época e ganhar troféus".

O jogador do Dinamo Bucareste considera que o Sporting "tem uma boa equipa".

À Antena 1, Niculae disse que o Sporting fez uma boa aposta ao contratar Wolfswinkel: "Marca golos e está em boa forma. Espero que continue assim tal como o Sporting".

O avançado gostava de assistir ao encontro com o Vaslui mas não o vai poder fazer. "Falei com Pereirinha e Beto e desejei-lhes boa sorte para hoje", referiu.

In Record
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.