Ex-jogadores do Sporting

Lenda. <3
Find what you love and let it kill you.
O Nani é injustamente desvalorizado por muitos adeptos. Parecendo que não, foi o segundo jogador português com mais sucesso nos últimos anos.
Deus Nani.

Muita pena por ter saído (e a forma como sai é só estúpida).
O Raphinha tem feito alguma coisa de jeito? Lol que barrete monumental, os franceses percebem tão pouco de futebol.
Slimani 3 assistências e 1 golo!

Já não prestava para o Sporting!!!

:lol:  :lol: :lol: :lol:

Os sábios deste fórum!!!  :rotfl:
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O Nani é injustamente desvalorizado por muitos adeptos. Parecendo que não, foi o segundo jogador português com mais sucesso nos últimos anos.

Tevr um/dois anos que foi a grande figura do Man united e da Premier league.  Ate parece que e comum haver jogadores portugueses com este impacto nos melhores campeonatos do mundo tendo  conta o pouco reconhecimento que tem em Portugal.

Para nao mencionar o número de internacionalizações/golos e o impacto na equipa vencedora do euro 2016.

Nani> Rui Costa

Prestava e bem. Está um monstro, alias, continua um monstro.

Passou por uma má fase mas às tantas só precisava de voltar a sentir confiança, com um treinador que lhe desse minutos, de motivação, tem estado em grande.

Pena não ter vindo, era titular de caras e mais valia o seu empréstimo (sozinho) que os três que fomos buscar(juntos).

Ah e o Jesus tinha razão quando disse que o que mais o surpreendeu quando chegou foi a velocidade do Sli. É bem mais rápido do que parece e com aquela força física fica difícil de aguentar.

Que saudades, que nostalgia.

:lol:  :lol: :lol: :lol:

Fui criticado aqui por dizer que Slimani ao menos pressionava os defesas adversarios e que o gostava de ter de volta. Agora estamos melhores nao haja duvida!
É  fácil perceber porque muitos não gostam do Slimani.

Assim como muitos não gostavam do Danilo e do João Palhinha. Entre muitos..

Para muitos entendidos deste fórum ou o jogador tem uma certa elegância a jogar ou então não é jogador da bola!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.