Ex-jogadores do Sporting

Rescindir com Montero para poupar salários para apostar em Phellype é ridículo.

Mas o que dizer de rescindir com Nani para poupar salário? Com tudo aquilo que representava dentro e fora de campo? E um titular habitual com os números que tem? Nem o saudoso Eng.º Godinho fez uma destas.
Campo Grande paga a traidores.

Mas o que dizer de rescindir com Nani para poupar salário? Com tudo aquilo que representava dentro e fora de campo? E um titular habitual com os números que tem? Nem o saudoso Eng.º Godinho fez uma destas.

É complicado encontrar lógica nesta saída do Nani.Porque foi uma saída que agradou bem mais ao clube que ao jogador, que até estava a ser dos melhores da época.Foi desejada ao ponto de deixarem-no sair sem compensação monetária.

Não se deixem enganar, não teve nada a ver com valor futebolístico nem para poupar salários.Porque caso o clube estivesse nessa situação, facilmente encontrariam alguém disposto a deixar cá dinheiro, para ajudar nos salários de outros jogadores.

(Confirmado. Foi rápido...dar passes de facto ... acelera processos :think:)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

É complicado encontrar lógica nesta saída do Nani.Porque foi uma saída que agradou bem mais ao clube que ao jogador, que até estava a ser dos melhores da época.Foi desejada ao ponto de deixarem-no sair sem compensação monetária.

Não se deixem enganar, não teve nada a ver com valor futebolístico nem para poupar salários.Porque caso o clube estivesse nessa situação, facilmente encontrariam alguém disposto a deixar cá dinheiro, para ajudar nos salários de outros jogadores.

O Nani foi corrido para fora do SCP.
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Já agora, enquanto cá é escorraçado, lá é assim apresentado:

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Lembram-se quando o Montero partilhava fotos a dizer adeus a outros jogadores, como o Acuña?

Afinal o Acuña ficou e o Montero é que "saiu". Provavelmente devido a não terem conseguido o dinheiro que queriam pelo Acuña.

Realmente, a vida dá voltas.

Lembram-se quando o Montero partilhava fotos a dizer adeus a outros jogadores, como o Acuña?

Afinal o Acuña ficou e o Montero é que "saiu". Provavelmente devido a não terem conseguido o dinheiro que queriam pelo Acuña.

Realmente, a vida dá voltas.

Pois dá.Nani falou sobre o "dlindlin" do mercenário dos dentes, Montero, como disse BdC ontem, era o seu melhor amigo dentro do plantel.Foram os dois corridos que nem cães sarnosos.
https://www.mlssoccer.com/post/2019/02/19/nani-orlando-city-sc-made-their-offer-perfect-time?utm_source=twitter&utm_medium=referral&utm_content=News&utm_campaign=unpaid

“Orlando arrived at the right moment,” Nani added. “I’m a person who feels my feelings and my feelings told me it was the time to move on. I was doing very well at Sporting [Lisbon], I was happy there, but as I said, I liked the challenge, the opportunity to be part of this project in Orlando."
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Nojentos. Piores que lampiões.
Orgulhosamente anti-campograndenses.
Nem vale a pena comentar uma noticia tao ridícula como aquela do CM. Espero até que seja puramente especulacao jornalistica (algo que é comum no CM) e que nao seja (o que seria pior) uma notícia "plantada" pela actual direccao.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
O CM é o perito nacional em manipular os Sportinguista, e estes continuam a cair que nem patinhos.

As voltas que a vida dá....

Tenho muitas saudades dele!

Nani, Montero, João Pereira, Miguel Garcia, Yordanov, Jordão, são alguns nomes que menciono assim de repente e que, IMO, saíram duma forma em que mereciam bem mais.
Tenho muitas saudades dele!

Nani, Montero, João Pereira, Miguel Garcia, Yordanov, Jordão, são alguns nomes que menciono assim de repente e que, IMO, saíram duma forma em que mereciam bem mais.

O Miguel Garcia foi maltratado pelo Sporting?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
jogo da MLS entre nani (capitao dos orlando city) e marcelo que é defesa direito nos chicago fire
Interessante entrevista do ex-leão André Santos.

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-02-23-Andre-Santos-O-Rui-Vitoria-tinha-uma-expressao-que-ainda-hoje-imito-O-miudos-voces-sao-jigadores-para-jogadores-ainda-falta-muito

Retiro uma parte muito boa:

Entretanto no Sporting sai o Domingos e entra o Sá Pinto, certo?
Sim, e logo no primeiro jogo entro e marco. Foi com o Legia, estávamos a perder 2-1 e fiz o 2-2. Passamos essa eliminatória. Mas nos jogos a seguir, banco, banco, banco. E também nunca percebi. Acaba a época e vou para o Deportivo.

Já estava tudo acertado?
[risos] A primeira conversa sobre o Deportivo ainda estávamos a meio da época, foi num dia em que o Jorge Mendes, que era meu empresário desde o U. Leiria, recebeu um prémio de mérito. Ele convidou os jogadores dele a irem ao Hotel Tivoli, estavam lá muitos presidentes de vários clubes e às tantas pega em mim e diz: "Anda cá que vais conhecer o teu próximo presidente". Eu ainda estava longe de saber que ia para o Deportivo. Levou-me a conhecer o Lendoiro. E no final do ano vou para a Corunha.

Vai de bom agrado ou não?
Gostava de ter continuado no Sporting, mas como o Sá Pinto também não me estava a dar oportunidades...
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-02-23-Andre-Santos-O-Rui-Vitoria-tinha-uma-expressao-que-ainda-hoje-imito-O-miudos-voces-sao-jigadores-para-jogadores-ainda-falta-muito

Sim, e logo no primeiro jogo entro e marco. Foi com o Legia, estávamos a perder 2-1 e fiz o 2-2. Passamos essa eliminatória. Mas nos jogos a seguir, banco, banco, banco. E também nunca percebi. Acaba a época e vou para o Deportivo.

Já estava tudo acertado?
[risos] A primeira conversa sobre o Deportivo ainda estávamos a meio da época, foi num dia em que o Jorge Mendes, que era meu empresário desde o U. Leiria, recebeu um prémio de mérito. Ele convidou os jogadores dele a irem ao Hotel Tivoli, estavam lá muitos presidentes de vários clubes e às tantas pega em mim e diz: "Anda cá que vais conhecer o teu próximo presidente". Eu ainda estava longe de saber que ia para o Deportivo. Levou-me a conhecer o Lendoiro. E no final do ano vou para a Corunha.

Gostava de ter continuado no Sporting, mas como o Sá Pinto também não me estava a dar oportunidades...

Estava a crescer no Sporting e era importante o mendes tirá-lo de lá, antes que rendesse bom dinheiro.

Já estava tudo acertado?

É o que se defende por cá.
Votaram num incompetente que decidiu oferecer 4M a esta sanguessuga (sendo que a alegada dívida não estava em nenhum papel, nem era reconhecida por ninguém).

Vai continuar a vender os nossos por tostões (e a esfregar as mãos com as comissões) e os dos rivais por milhões.
Mas para esta direcção está tudo bem. Desde que se poupe nos salários...

Já estava tudo acertado?

É o que se defende por cá.
Votaram num incompetente que decidiu oferecer 4M a esta sanguessuga (sendo que a alegada dívida não estava em nenhum papel, nem era reconhecida por ninguém).

Vai continuar a vender os nossos por tostões (e a esfregar as mãos com as comissões) e os dos rivais por milhões.
Mas para esta direcção está tudo bem. Desde que se poupe nos salários...
Eu só estou à espera do verão para ver os nossos melhores jogadores a irem embora por 15 mendilhões dos quais nem metade iremos receber
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.