Ex-jogadores do Sporting

Dou por mim a ver o jogo do Girona no Santiago Bernabeu e o avô Doumbia, que sempre foi um jogador rapidíssimo e aqui parecia uma lesma, a parecer bem mais leve e móvel.

A nossa preparação física é mesmo péssima, f***-**.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há jogadores que não servem para jogar aos "bochechos". Precisam de jogos atrás de jogos e quanto mais correm melhor vão correr.
No plantel actual, por exemplo, Coates. É um jogador que quando faz o primeiro jogo da pré-época, parece que corre ele, a puxar um comboio, com carga pesada, atrelado a um navio. Passados uns 8 ou 9 jogos tem uma desenvoltura totalmente diferente, apesar de não ser nenhum velocista, como é óbvio.

O Doumbia também sofreu de ser jogador que jogava muito pouco e isso também o pode ter prejudicado. Outros, já têm a valência de estar prontos a qualquer hora... no actual plantel, há uns tempos atrás, Jovane, por exemplo.
Por ti contra tudo e todos!
Será que é aqui o principal foco de pesquisa do Scouting do clube?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
E que jeito nos daria agora.

O João Pereira está com 34 anos atualmente. Se no passado ainda teve utilidade, neste momento, não vinha para cá fazer nada.
Para quem “não sabia cruzar” e “não sabia atacar” o Piccini está um jogador do Catano.

Já meteu ali 2 cruzamentos bem venenosos e fez um excelente slalom.

Para quem “não sabia cruzar” e “não sabia atacar” o Piccini está um jogador do Catano.

Já meteu ali 2 cruzamentos bem venenosos e fez um excelente slalom.

O Piccini é e sempre foi um lateral muito completo e um completo underrated e patinho feio por cá. A defender é de betão e a atacar é inteligente, sabe que terrenos pisar. Só não é o melhor do mundo tecnicamente.

Entrevista ao Miguel Garcia

Rescindir com Montero para poupar salários para apostar em Phellype é ridículo.

Mas o que dizer de rescindir com Nani para poupar salário? Com tudo aquilo que representava dentro e fora de campo? E um titular habitual com os números que tem? Nem o saudoso Eng.º Godinho fez uma destas.
Campo Grande paga a traidores.

Mas o que dizer de rescindir com Nani para poupar salário? Com tudo aquilo que representava dentro e fora de campo? E um titular habitual com os números que tem? Nem o saudoso Eng.º Godinho fez uma destas.

É complicado encontrar lógica nesta saída do Nani.Porque foi uma saída que agradou bem mais ao clube que ao jogador, que até estava a ser dos melhores da época.Foi desejada ao ponto de deixarem-no sair sem compensação monetária.

Não se deixem enganar, não teve nada a ver com valor futebolístico nem para poupar salários.Porque caso o clube estivesse nessa situação, facilmente encontrariam alguém disposto a deixar cá dinheiro, para ajudar nos salários de outros jogadores.

(Confirmado. Foi rápido...dar passes de facto ... acelera processos :think:)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

É complicado encontrar lógica nesta saída do Nani.Porque foi uma saída que agradou bem mais ao clube que ao jogador, que até estava a ser dos melhores da época.Foi desejada ao ponto de deixarem-no sair sem compensação monetária.

Não se deixem enganar, não teve nada a ver com valor futebolístico nem para poupar salários.Porque caso o clube estivesse nessa situação, facilmente encontrariam alguém disposto a deixar cá dinheiro, para ajudar nos salários de outros jogadores.

O Nani foi corrido para fora do SCP.
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Já agora, enquanto cá é escorraçado, lá é assim apresentado:

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Lembram-se quando o Montero partilhava fotos a dizer adeus a outros jogadores, como o Acuña?

Afinal o Acuña ficou e o Montero é que "saiu". Provavelmente devido a não terem conseguido o dinheiro que queriam pelo Acuña.

Realmente, a vida dá voltas.

Lembram-se quando o Montero partilhava fotos a dizer adeus a outros jogadores, como o Acuña?

Afinal o Acuña ficou e o Montero é que "saiu". Provavelmente devido a não terem conseguido o dinheiro que queriam pelo Acuña.

Realmente, a vida dá voltas.

Pois dá.Nani falou sobre o "dlindlin" do mercenário dos dentes, Montero, como disse BdC ontem, era o seu melhor amigo dentro do plantel.Foram os dois corridos que nem cães sarnosos.