Ex-jogadores do Sporting

A visita à Academia de quem já fez um "túnel" a Luisão. Adivinha quem é?

Paíto cruzou os portões do centro de treinos do Sporting e eternizou o momento ao lado de Bruno Fernandes, Luís Vidigal e Hugo Tecelão

Martinho Martins Mukana. Provavelmente, por este nome, não o está a conhecer. E se lhe escrevermos... Paíto? O antigo lateral-esquerdo do Sporting, hoje com 36 anos e a residir no seu país natal, Moçambique, fez uma visita relâmpago à Academia dos leões, momento que fez questão de eternizar com várias fotografias.

Bruno Fernandes, médio da equipa principal, Luís Vidigal, diretor do futebol de formação, ou Hugo Tecelão, treinador dos guarda-redes da equipa de Sub-23 dos verdes e brancos foram alguns que não "escaparam" à objetiva do ex-futebolista, que à boleia da memória nos leva até à época 2004/05, ao estádio da Luz, quando fez um "túnel" a Luisão e marcou um golaço num dérbi a contar para a Taça de Portugal.

O Jogo

Mais um do Wilson Eduardo
Impressionante como no entulho que andava na B o Jorge Silva mal calçava ou nunca calçou (nunca o vi jogar) e agora de regresso ao Leixões está um senhor lateral ?

Só assim se mostra a gestão da B

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ELIAS LAMENTA «TEMPO PERDIDO» NO SPORTING E «INTRANSIGÊNCIA» DE BRUNO DE CARVALHO
SPORTING 13:55
Por
Redação
O médio brasileiro Elias, agora no Atlético Mineiro, recordou as passagens pelo Sporting, tendo ficado com memórias pouco positivas do tempo que passou em Lisboa e dos dois presidentes com quem lidou, Godinho Lopes e Bruno de Carvalho.

Em entrevista ao UOL Esporte, Elias fala das deceções e entre Atlético Madrid, Flamego e Corinthians está o Sporting em 2012 – com o país em plena crise financeira -, com o médio a recordar que no final do mandato de Godinho Lopes, o Sporting tinha salários em atraso. O Sporting chegou às meias-finais da Liga Europa mas no ano seguinte saiu a meio, emprestado ao Flamengo.

«Tivemos dificuldades pela crise que Portugal vivia. O Sporting não pagava salários há dois, três meses. Havia uma crise política com a saída do presidente [Godinho Lopes] e isso atrapalha o desenvolvimento do futebol», refere na entrevista com o site brasileiro.

Elias culpa depois Bruno de Carvalho por não ter aceitado cedê-lo a título definitivo ao Flamengo, depois de se ter dado bem no Brasileirão de 2013. la em 2013. O Flamengo não tinha dinheiro. Se teve um culpado, foi o presidente do Sporting, que não queria fazer negócio. "Eu fiquei muito triste porque vivia um bom momento. Tentei fazer com que o Sporting entendesse isso para dar sequência lá ou em outro lugar. Só que eu vi que o presidente estava muito duro na queda. Não sei por que, não sei o que aconteceu. Não me ouviu, me afastou, me deixou treinando no B e aí eu perdi todo aquele momento bom», conta, dizendo que isso também contribuiu para não ter sido chamado para o Mundial 2014.

«Ele [Bruno de Carvalho] queria que eu tivesse ido para a China. Mas o dinheiro não me move. É bom? É. Eu quero ganhar dinheiro? Quero. Mas, antes, quero atuar a um bom nível para que aí, sim, possa ganhar o dinheiro», adianta.

A Bola
Parece que a carreira do Gelson no Atlético de Madrid não está a correr como desejado. Vai ser emprestado.  :shifty:
Este pênalti do Eric Dier é um péssimo cartão de visita da Academia

Sempre achei muita parra e pouca uva
Além de gordo continua displicente

Não vai além disto
E os livros que ele mete na gaveta?
Por ti contra tudo e todos!
Quais livres?
Trippier sim...
Quais livres?
Trippier sim...
Falava do livres que ele mete porque pensei que te referias a algum pênalti falhado.
Por ti contra tudo e todos!

Não vai além disto

Gordo e continua displicente.

O Dier quando cá estava era daqueles que fazia horas extra no ginásio para melhorar os índices físicos para não ser mais um lingrinhas a sair da academia. É um dos jogadores ingleses mais valorizados da actualidade, sendo opção para defesa e meio campo.  :inde:

Não vai além disto

O Dier quando cá estava era daqueles que fazia horas extra no ginásio para melhorar os índices físicos para não ser mais um lingrinhas a sair da academia. É um dos jogadores ingleses mais valorizados da actualidade, sendo opção para defesa e meio campo.  :inde:

A melhor parte é o "não vai além disto". Como se estivesse a jogar num clube qualquer. :lol:

Não vai além disto

Que seja.
A mim não me convence e basta frequentar os sítios de opinião relacionados com o Tottenham e percebemos que não sou o único.

Beneficia de ser inglês e "polivalente" mas na verdade não é grande jogador.

Não vai além disto

A melhor parte é o "não vai além disto". Como se estivesse a jogar num clube qualquer. :lol:
De eterna promessa.
Joga num Guimarães de Inglaterra...
Dou por mim a ver o jogo do Girona no Santiago Bernabeu e o avô Doumbia, que sempre foi um jogador rapidíssimo e aqui parecia uma lesma, a parecer bem mais leve e móvel.

A nossa preparação física é mesmo péssima, f***-**.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não vai além disto

De eterna promessa.
Joga num Guimarães de Inglaterra...

:lol:
O ridículo não tem limites.