Caso E-Toupeira

Diz-se no acórdão que não ficou provado que a SAD soubesse o que fazia o Gonçalves. E os bilhetes e as camisolas dados, e as fotografias com os jogadores (e até se falou num emprego no Museu, não sei se é verdade ou não)? A SAD não sabia para quem era e a troco de quê?
Por outro lado, diz-se que o Gonçalves não é a SAD. Então mas se está mandatado, não é a mesma coisa?
 Vocês ainda acreditam que o boifica vai a tribunal? Sem opositores internos e externos (varreu-se Bruno de Carvalho) e com a propositada trapalhada do MP, estavam à espera que estes corruptos fossem a tribunal??? Só mesmo incautos por este lado!
Uma dúvida, se me puderem esclarecer:

O que é um "surto de amnésia"?

Não se encontra no léxico médico, alguém me pode elucidar?

Como o Orelhas invocou isso para não prestar declarações, gostaria de saber se é um fundamento válido.

Warrior on The Edge of Time

Como o Orelhas invocou isso para não prestar declarações, gostaria de saber se é um fundamento válido.

Para ele é...e como o MP só tem ouvidos para os terroristas de Alcochete, vai passar entre os pingos da chuva:

Para ele é...e como o MP só tem ouvidos para os terroristas de Alcochete, vai passar entre os pingos da chuva:

Até um pivot do Correio de m**** na altura desmanchou-se quando leu a notícia sobre o surto de amnésia.

Espantoso (ou já não), neste País e regime filhadaputocrático, quem rouba para comer vai em cana, e criminosos destes sentam-se com o Manuel Pinho, o Guru do PS, o Ricardo Salgado, na tribuna da ETAR, á nossa mama.

Os lampiões promovem uma cultura de medo,com as "costas quentes" (ventos de Goa).
Ai de alguém que se estrilhe a sério com eles, (quem se mete com o Panelas leva), e o 1º Ministro carnidense a vender uma imagem impoluta, mas agressiva (excepto a ler comunicados).

Fellatios em espiral todos os dias na imprensa, tanta bajulação e lambeculismo, aliados aos poderes obscuros deste Portugal.
Enterro completo ao nosso Clube dia sim, dia sim,

Um Estado Novo surrogate, pão e circo rabolho, mais cor de rosa, enquanto nos vão ao cú.
Comer, calar e não piar é o lema do Estado Lampiânico.

Nojo. Extinção do Panelas.
Warrior on The Edge of Time
Parece que a PJ nem ouviu o Orelhas. Ah, ganda polícia!
Espalhar o conhecimento deste caso pelo mundo do futebol a nível internacional o mais possível é que era... Aí podia doer-lhes... E às toupeiras em altos cargos políticos "deste país" também... Que se dê a conhecer insistentemente.
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
A investigação foi desleixada porque era isso que era conveniente.
SPORTING ATÉ MORRER