Caso E-Toupeira

#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Recurso do MP já foi distribuído na Relação de Lisboa.

Desembargador Rui Teixeira. Adepto do SLB, de acordo com este artigo: https://www.cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/rui-teixeira-o-juiz-sem-medo

Vamos ver o que sai daqui.
Recurso do MP já foi distribuído na Relação de Lisboa.

Desembargador Rui Teixeira. Adepto do SLB, de acordo com este artigo: https://www.cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/rui-teixeira-o-juiz-sem-medo

Vamos ver o que sai daqui.

Acho que já saiu.."adepto do slb"..

Uma justiça falsa é uma democracia falsa.

Não se esqueçam de votar nos mesmos falsos daqui a uns poucos de meses.
Deve sair hoje qualquer coisa sobre isto.
A que horas sai a decisão ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A que horas sai a decisão ?

Pelo que ouvi ontem já deveria ter sido hoje às 09h!!! Mas o resultado não agradou e devem estar a fazer as afinações necessárias!! Benfiquistão what else!!

No Jogo primeiro falavam entre as 10h e 11h, agora já dizem que é ao final da manhã, início da tarde.
O REI VAI NÚ.......................
Paulo Gonçalves “não representava a pessoa colectiva” Sport Lisboa e Benfica SAD e era apenas “um subalterno” - Ana Peres

Essa não é assinatura do Paulo Gonçalves...
É da Madonna, com a caneta do Vieira.........
Não vão a julgamento.

O caso ppc Está resolvido
1. Montar uma empresa
2. Contratar um gajo para fazer "espionagem"
3. Receber os proveitos dessa "espionagem"
4. Afastar do gajo
5. Deixar o gajo tornar-se empresário e contratar os seus serviços

O crime compensa, se estiverem interessados. Têm é de garantir que os proveitos dessa prática, cobrem as despesas em tribunal do colaborador.
Ainda vamos descobrir que Paulo Gonçalves utilizava as informações para proveito próprio do seu clube onde ele trabalhava, jogava e geria. Melhor, ainda vamos saber que Paulo Gonçalves trabalhava para o Sporting. Ou que as informações que a sua esposa sacava sobre o presidente do Sporting eram por causa de uma rivalidade a nível pessoal.

Leva com as culpas, apanha uma pena suspensa simpática, uns cobres pela assumpção e outros ouros pelo silêncio, e cai no esquecimento, com a conta cheia. Orelhas quem?

Não sei para que desperdiçaram dinheiro dos contribuintes, mais valia terem parado de investigar quando se trata do carnide
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
eu podia contar a historia que ouvi no café, +ou- assim:
um juiz que na terça feira, " descascava " na SAD dos lamps que deviam estar no banco dos réus, mudou de opinião no dia seguinte....e teve de se justificar... " ah e tal, aponto o dedo, ora deixa cá pensar um pouco, ..à PJ ".... e assim a SAD dos lamps se viu livre de se sentar no banquinho...

que passou-se entretanto , de um dia para o outro

não sei se isto é verdade ou invenção das pessoas..mas gostava de ser esclarecido
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Alguém sabe se o acórdão do TRL está público e disponível na Internet? Queria lê-lo como um todo (e não só o que está a ser partilhado nos jornais) mas não o encontrei.

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca: