Caso E-Toupeira

E ver o Caladinho a mostrar-se indignado dizendo que isto da amnésia era invenção...

Que escroque mais dissimulado e vil. Sempre com ar angelical lampião honesto. :liar:

Óscar Cruz, arguido no caso e-toupeira, acho que não chegou a ter acusação pois não havia provas suficientes.
http://www.fcporto.ws
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
isto ja nao vai dar em nada o esse urso do Antonio Costa certificou se que nada iria acontecer ao clube querido e ao amante dele o orelhudo ao trocar de pessoas nos cargos da justiça enfim .. tanta corrupção neste pais .. adoro o meu pais mas as pessoas enfim ...
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Afinal não foram só camisolas.

Gestão croquética , o clube dos tachos e das tacinhas.

Nenhum discurso para o exterior para apaziguar os lampiões.

Há sempre uma modalidade , um activo para alienar em nome do equilíbrio financeiro.
Mais conteúdo no Mercado de Benfica:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010