Caso E-Toupeira

Quando olho para a rataria imunda que assaltou o meu clube do coração, dou por mim a achar que ser toupeira, lampião ou seja o que for, é o topo do mundo.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Quando olho para a rataria imunda que assaltou o meu clube do coração, dou por mim a achar que ser toupeira, lampião ou seja o que for, é o topo do mundo.

Estes gajos, nem se forem filmados e assinarem a m**** das confissões seriam presos... Está bonito este país...
Sad do assfica constituida arguida
SAD do Benfica constituída arguida no processo E-Toupeira
Caso começou a ganhar forma em março

A SAD do Benfica foi constituída arguida no âmbito do processo e-toupeira. Do processo, refira-se, é também há alguns meses arguido Paulo Gonçalves, o assessor jurídico do clube da Luz.

No seguimento desta informação, o Benfica irá emitir uma reação oficial ainda esta segunda-feira.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-do-benfica-constituida-arguida-no-processo-e-toupeira?ref=HP_DestaquesPrincipais
Por ti contra tudo e todos!
Delícia.
Vamos ver, já estamos calejados disto. Toda a gente sabe que houve trafulha, daí até haver alguma condenação desportiva e em Portugal...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
A Justiça é lenta mas vai martelar aquela gente!!!!
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Raça nojenta.
Espero mesmo que se f**** à grande.
Clube de m**** com gente corrupta, eterno ódio a estes filhos da p***.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Epa... vejam como está o Serrão no Prolongamento 😂
André Ventura: "Quero sossegar os adeptos do benfica e dizer que isto não é um caso de corrupção desportiva, é corrupção normal."

#nuncaMudem
O Sporting é um clube autofágico.
Epa... vejam como está o Serrão no Prolongamento
Este Serrão...🤣🤣🤣🤣🤣

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Acho graça á desculpa que não é corrupção desportiva .Então eles queriam ter acesso privilegiado ao andamento de processos sobre o quê ? Culinaria ? Contrução civil ?
Não há uma alma que lhes espete isso na cara ?
André Ventura: "Quero sossegar os adeptos do benfica e dizer que isto não é um caso de corrupção desportiva, é corrupção normal."

#nuncaMudem

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

#nuncaMudem

lol, não pode? :rotfl:
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"

#nuncaMudem

f***-**! Será que é desta?! Há vídeo disto?
Por ti contra tudo e todos!

c******!!! Agora é que vamos ver o "se for provado que fizeram m****, deviam ser presos e o fifica ser castigado!"

c******!!! Agora é que vamos ver o "se for provado que fizeram m****, deviam ser presos e o fifica ser castigado!"

Ui...parecia que a qualquer momento ia chorar.

Este também anda atrás do poleiro.