Diogo Brás

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Já não tenho tantas certezas quanto ao Brás como já tive. Não evoluiu o que esperava. Mas ainda vai a tempo, o processo com uns é mais rápido e com outros mais lento.

E agora sem o Tiago Fernandes fica mais fácil.

Em relação ao Mendes, também não o vejo com bons olhos e preferencialmente preferia outros agentes a tratar dos nossos miúdos, mas a minha grande preocupação não é este, nem o Benny. É um mais novinho.

O problema é que o Sporting esta minado em atrasados...Quando se falam que formamos joagdores e não formamos atletas...OLHEM OS SEUS EMPRESÁRIOS.

OU O SPORTING COMBATE ESTA ESCÓRIA COMO DEVE SER...OU NUNCA IRÁ FORMAR GRANDES SER HUMANOS, POR ASSIM DIZER!

Agora no atrito da academia os dois primeiros a rescindir e a darem moral aos restantes foram: a escoria do pUNHETEIRO e do podence,

QUEM SÃO OS SEUS EMPRESÁRIOS, MEHOR QUEM É  O EMPRESÁRIO?

MOral da história: o que é que o Sporting pode esperar daqui?...sem dúvida alguma futuramente ira haver atrito com est ejogador...não tenho a menor dúvida.
Tal como o Tiago Djaló, tem que começar a ser titular nos sub-23. Estão os dois num patamar acima dos restantes júniores (inclusive acima, nesta fase, do Gonçalo Costa e do Bernardo Sousa, quanto a mim os outros 2 grandes talentos dessa geração), têm de subir de patamar competitivo em vez de ficarem a jogar com miúdos quando já não lhes faz falta isso.
Citar
Jogador do Sporting indignado com declaração de Cristina Ferreira
"Não precisam de tirar mérito para o ganhar", escreveu Diogo Brás

Diogo Brás, jogador dos Sub-23 do Sporting, apelidou de "comentário um pouco infeliz" a referência de Cristina Ferreira aos salários dos jogadores de futebol. "Miguel Sousa Tavares escreveu numa crónica que, na mesma semana em que mudei, toda a gente falou do meu ordenado. Nessa mesma semana foram contratados três jogadores de futebol por valores muito maiores. Ninguém falou disso", afirmou a apresentadora, agora da SIC, em entrevista ao Jornal da Noite de segunda-feira a propósito do salário que vai ganhar na estação de Carnaxide.

Esta quinta, o jovem internacional português partilhou um vídeo no Twitter com parte da entrevista alusiva ao tema e acrescentou o comentário.

"Sim, até porque sacrificar a nossa vida pessoal em prol de uma profissão incerta, que em qualquer momento podes ter uma lesão que te ponha em risco o teu ganha pão, não é preciso trabalhar muito. Comentário um pouco infeliz, não precisam de tirar mérito para o ganhar...", pode ler-se.

E acrescentou mais tarde: "Como o futebol é o que movimenta mais dinheiro pelo mundo fora, é óbvio que os futebolistas tiram mais vantagem das receitas, não devem falar mal no geral de qualquer profissão ou do dinheiro que um ou outro ganham, cada um tem a sua função. E não, não estou indignado, apenas foi um comentário que não correu muito bem. Não estou aqui a criticar ninguém, mas há que perceber que cada um tem o seu valor e não se deve comparar profissões e as suas remunerações."




Record

Faits divers à parte, porque é que o Brás ainda não se estreou nos sub23?
Faits divers à parte, porque é que o Brás ainda não se estreou nos sub23?
Ainda tem de ser emprestado 2 anos, depois pode começar no banco e ir entrando aos poucos.
É importante não queimar etapas. Isto aqui não é o carnide onde lançam putos à toa para vender por mendilhões passado um ano.
Chat shit get banged.
Faits divers à parte, porque é que o Brás ainda não se estreou nos sub23?
Lesionado
Faits divers à parte, porque é que o Brás ainda não se estreou nos sub23?
Lesionado
Espera-se que recupere quando?
Muito gosto por ter palco... demasiado para quem é um miúdo que ainda não mostrou nada.

Empenho, ganhar o lugar e mostrar qualidade nos sub-23, o resto são fait divers.
Agora a equipa de sub-23 tem duas deslocações, idas a Santa Maria da Feira (outro resultado que não a vitória pode vir a comprometer o apuramento para a fase final) e Seixal.

Nessas partidas o Brás deve continuar nos júniores, que vão à Madeira e recebem a Académica sub-19.

No entanto, a 15 de dezembro, portanto passados os dois jogos fora, os sub-23 recebem a Académica sub-23 e o Brás deveria ter uma oportunidade a titular nesse encontro.

É verdade que o Benny também tem estado em grande, mas aí tem a concorrência do Paulinho e Tomás Silva, para a ala direita (na esquerda joga o Elves) ainda nenhuma opção parece ter convencido totalmente, entre o Nuno Moreira, o Túlio e o De Wit. O Mitrovski seria uma aposta interessante, mas não tem jogado ali.