Diogo Brás

57 kg.... come rapaz !!
Nao entendo esta utilizacao do Diogo Braz  na equipa B, pensava que ele ainda era junior, ainda o ano passado jogava nos juvenis, nao estou a criticar,  so que acho estranho que praticamente saiu dos juvenis para a equipa B?

Sera que esta aposta e porque ha no Sporting muita esperanca em relacao a este jogador ?
Deste a resposta no teu segundo parágrafo
Tem contrato profissional até quando?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Tem contrato profissional até quando?

Não sei precisar. Só sei que (já) é agenciado pelo filho da p*** do Mendes
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote
Cuidado com este, nada de endeusamentos.

Pode virar rato e um gajo nem dá por nada.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Este já está debaixo de olho é pela m**** que andou a fazer anteriormente. Quem conhece a peça sabe do que falo. E não tem nada que ver com o Mendes, tão pouco é um assunto recente. Como vários foristas podem comprovar.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Este já está debaixo de olho é pela m**** que andou a fazer anteriormente. Quem conhece a peça sabe do que falo. E não tem nada que ver com o Mendes, tão pouco é um assunto recente. Como vários foristas podem comprovar.
Noites?
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
O Diogo Brás é craque! Não duvidem! Infelizmente o Jorge Mendes é o seu representante...
Também já rescindiu?
Não sei, mas na volta é melhor pirar-se também...já está marcado. :lol:

Temos que ver os iniciados também, aposto que também temos lá traidores.... :think:
lamentavel. somos diferentes (adeptos)...para muito pior.
Espero bem que não, tanto ele como o Bernardo são os grandes talentos de 2000. Mas estou esperançoso que fiquem, especialmente o Diogo que até já rejeitou o Real Madrid...O pai é um ex jogador, tenho a certeza que o saberá orientar no melhor caminho.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Se tivesse um empresário em condições, este era o primeiro a orienta-lo..

Com o mendes, assim que puder espeta a faca, não tenho dúvidas..
Rescindir porquê? Nem faz parte da equipa principal, nem estava em Alcochete...
lamentavel. somos diferentes (adeptos)...para muito pior.

"Diferentes"

Rodrigo Conceição baza do Benfica por ter festejado com o Pai o titulo no relvado do Dragao
David Sualehe baza do Porto por ter festejado com a namorada no Marques
Pode ser que o Peseiro, se lembre de te dar uma oportunidade, falam no Leão, mas este puto bem lapidado, vai ser o nosso melhor a seguir ao Ronaldo e ao Figo.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Pode ser que o Peseiro, se lembre de te dar uma oportunidade, falam no Leão, mas este puto bem lapidado, vai ser o nosso melhor a seguir ao Ronaldo e ao Figo.

Mais importante do que isso, tem como empresário um muy nobre indivíduo que está totalmente disposto a ajudar o Sporting.
Campo Grande paga a traidores.
de promessa a certeza vai uma grande diferença
nas camadas jovens sao todos uns craques
quando passam a séniores é que é o car**** !

deixem-no fazer o seu percurso !

no entanto poderao chegar 15 mendilhoes por ele !  agora estamos assim !
O eterno terceiro classificado
Enorme promessa. Neste momento já não sei se o melhor para o seu crescimento será jogar nos júniores -- com a ambição de ganhar títulos, com miúdos talentosos da sua idade -- ou jogar nos sub-23. Talvez possa rodar entre os dois escalões.