Diogo Brás

Nome: Diogo Daniel Pires Brás
Nacionalidade: Portuguesa/Angolana
Nascimento: 16/03/2000
Naturalidade: Chaves
Posição: Avançado/Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 169 cm
Peso: 57 kg
Contrato até: 30/06/2019
Cláusula de Rescisão: xx milhões de euros

http://www.facebook.com/diogobrasofficial/

http://twitter.com/lmaobras

« Última modificação: Março 14, 2018, 16:43 pm por paraver »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Parabéns, pela estreia no futebol profissional!
Para mim é o hypebeast da Academia, olhando pro agente, faz todo o sentido.

Parabéns pela estreia.
Nao conheco mas... so tem contrato ate 2019?  :think:
Para se ter estreado na B é porque a renovação está tratada. E ainda bem, é um enorme talento e que bem acompanhado pode chegar longe.

Agora é fazer um bom final de época nos juniores/B e na próxima época ser aposta firme nos Sub23.

Boa sorte.

Excelente jogo para se estrear. :rotfl:
A B é o lugar dele.  :mais:
Finalmente um tópico para o menino.  :clap: Muita sorte e trabalho para o futuro  ;D
Para se ter estreado na B é porque a renovação está tratada. E ainda bem, é um enorme talento e que bem acompanhado pode chegar longe.

Agora é fazer um bom final de época nos juniores/B e na próxima época ser aposta firme nos Sub23.

Isto e o mais relevante
Agora esperar pela notícia da renovação.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
O jogador com mais hype da academia. A ver no que dá. Para mim não tem nada de extraordinário, é um bom jogador que com trabalho poderá ser útil aos A.
Tem um par de abanicos que vai lá vai.... :mrgreen:
Também gostaria de saber se está suficientemente protegido contratualmente...

Se estiver, é boa medida começar a lançar o jogo nesta casa a arder. Mal por mal, mais vale dar minutos de futebol sénior a quem promete algo, já a pensar no futuro.
Campo Grande paga a traidores.
O jogador com mais hype da academia. A ver no que dá. Para mim não tem nada de extraordinário, é um bom jogador que com trabalho poderá ser útil aos A.
Então podem fechar a Academia. Nao vale a pena investir 8 milhões por ano naquilo. Se o Brás não tem nada de extraordinário, os outros são todos uns mancos...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Então podem fechar a Academia. Nao vale a pena investir 8 milhões por ano naquilo. Se o Brás não tem nada de extraordinário, os outros são todos uns mancos...

O Sporting gasta 8M€/ano com a Academia??

Pensava que era por volta dos 3M€...

Ou isso é já a contar com a equipa B?
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Citação de: Smokin'Joe em Março 14, 2018, 16:37 pm

Parabéns pela estreia.
Quem é o agente?

Parabéns pela estreia.
Quem é o agente?

Jorge Mendes.

Parabéns pela estreia.
Quem é o agente?

Jorge Mendes.
Tenham calma que é provável que para o ano ainda conte para os júniores, não se esqueçam que há Champions sub-19, queremos ser campeões nesse escalão.
Nao entendo esta utilizacao do Diogo Braz  na equipa B, pensava que ele ainda era junior, ainda o ano passado jogava nos juvenis, nao estou a criticar,  so que acho estranho que praticamente saiu dos juvenis para a equipa B?

Sera que esta aposta e porque ha no Sporting muita esperanca em relacao a este jogador ?