Jornal i

« Última modificação: Abril 25, 2018, 20:24 pm por Principe Perfeito »
@Principe Perfeito , não são auditadas pela APCT, podes ver aqui a lista:
http://www.apct.pt/Analise_simples.php

Obrigado! Mto interessante mesmo, e é algo que podemos usar sempre que estes pasquins nojentos voltarem com estas notícias.

Isto tb dá mais importância às avenças lampianicas pagas ao jornal A Bola que se vê em alguns mails.
Quando ontem escrevi aí noutro tópico (salvo erro, no do Presidente) que achava que a capa do jornal i, e sobretudo a imagem escolhida, eram de uma falta de respeito tremenda por ele, houve quem insinuasse lá que estava "a fazer um drama" e "que há Sportinguistas que vêem mal em tudo".

A esses que não viram mal nenhum na de ontem, espero que também gostem desta de hoje.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Como não leio lixo podem fazer o tipo de capas que entenderem, não tem respeito por ninguém e depois querem que se tenha por eles.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Estes é que mereciam a visita...
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Ataque sem precedentes, como Nunca vi à instituição Sporting e ao seu presidente.

Vamos voltar à m**** que éramos antes.

A partir do.momento que este presidente sair, eu deixo de acompanhar o clube.

Recuso-me a ser liderado por mansos, recuso-me a aceitar a imagem que a lampionagem está a tentar associar a nós (de corrupção). Recuso-me.
Durante o ano falou-se aqui que iam tentar colar o que foi feito na Luz ao Sporting e assim abafar ou desculpar tudo.

Ai está!

Em breve vão sair mais notícias plantadas, alguns já avisavam faz tempo...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Essa m**** de jornal nem pa limpar o cú serve
Postar aqui afinal é o mais correto. :-[

https://assinatura.ionline.pt/artigo/626189/-o-benfica-sera-condenado-?seccao=Opiniao_i

Os Saraivas lampiónicos...  :lol:... Árbitros pressionados e porventura chantageados em nada altera a "verdade desportiva".

Bom serviço "disfarçado" de amor à Justiça.  :liar:

Aqui é que é mesmo o sítio mais correcto! :)
Que jornal tão avençado, lol