Caixa de segurança na bancada B

Para quando os adeptos visitantes e respectiva caixa de segurança apenas na bancada B.
Se os outros nos colocam sempre nos piores lugares dos estádios deles porque carga de água temos que levar com eles a ocupar os sectores da bancada A junto ao relvado.
Bancada A só para os sócios a partir da próxima época 🤜🤛
Para quando os adeptos visitantes e respectiva caixa de segurança apenas na bancada B.
Se os outros nos colocam sempre nos piores lugares dos estádios deles porque carga de água temos que levar com eles a ocupar os sectores da bancada A junto ao relvado.
Bancada A só para os sócios a partir da próxima época 🤜🤛
Essa é outra , nós no Estádio dos outros vamos lá para cima , no nosso os adeptos visitantes não..
Concordo, visitantes somente na bancada B.
Visitantes só na B.. Mas acredito que estejam na A por questões de segurança digo eu.. :inde:
Eu diria que é melhor assim, para o espetador do Sporting, pois garante bilhetes mais baratos na superior norte, que assim ficaria mais "ocupada" lá em cima.
Eu diria que é melhor assim, para o espetador do Sporting, pois garante bilhetes mais baratos na superior norte, que assim ficaria mais "ocupada" lá em cima.
Compreendo... no entanto acho que deveriam "aumentar" as superiores A (considerando as actuais laterais como superiores) e reduzindo a bancada central apenas aos 3 sectores centrais.
No meu entender a bancada A deveria ser mesmo só para sócios e gamebox.
Já tive gamebox na central B e detestei... prefiro ver em casa. Actualmente tenho gamebox no sector A15 (superior A Norte) e não troco o meu lugar por nada 😉
Mais ridiculo ainda é quando abrem a lateral para os lampiões não ficarem apertados na gaiola.

Na nossa casa é só mordomias por isso é que todos nos c agam e m ijam em cima.
O lugar dos visitantes é no fosso, já que é esse o lugar ideal para as toupeiras, abaixo do nível da terra  :mrgreen:
Mais uma moedinha, mais uma voltinha...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic