Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Rui Patrício
34 (14%)
Rodrigo Battaglia
142 (58.7%)
André Pinto
1 (0.4%)
Jérémy Mathieu
6 (2.5%)
Fábio Coentrão
25 (10.3%)
Radosav Petrović
3 (1.2%)
Bryan Ruiz
3 (1.2%)
Marcos Acuña
1 (0.4%)
Gelson Martins
2 (0.8%)
Bruno Fernandes
8 (3.3%)
Bas Dost
2 (0.8%)
Cristiano Piccini
2 (0.8%)
Fredy Montero
9 (3.7%)
Rúben Ribeiro
4 (1.7%)

Votos totais: 240

Liga Europa 2017-18 [Oitavos de Final 2ª Mão] Plzeň 2-1 Sporting CP [15/03]

Coentrão (pode estar apto até lá), Piccini, André Pinto, Bruno César, Podence, Doumbia e Rafael Leão - lesão

William e Coates - suspensos

Misic, Lumor e Wendel - não inscritos.

Eu acho que o Coentros e o André Pinto vão estar aptos.

Preocupa-me mais a questão na LD. Se o Risto não está em condições temos um problema.... jogar ali o Batta... acho que era muito melhor se jogasse no meio, mas....
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Na ausência do William tem de ser o Batta a jogar ali, as alternativas assustam um bocado.
RP

Ristovski
A. Pinto
Mathieu
Coentrão

Battaglia
Bruno Fernandes
B. Ruiz

Acuña
Montero
Gelson
Já deu para ver que isto está complicado. Para além de termos jogo quinta, jogamos logo domingo e temos de vir da Rep. Checa. Vai ser duro.

Eu apostaria numa equipa ed grande estampa fisica visto que eles são uma equipa um pouco lenta e que joga futebol direto.

RP
Risto* Palhinha Mathieu Coentrão*
           Petrovic Battaglia
                  Bruno F.*
Gelson*                        RR7
               Montero

Se o Risto estiver lesionado, colocar Battaglia a LD e meter o Bryan no centro.
Coentrão caso lesionado, colocar Acuña.
Bruno Fernandes e Gelson a sair ao intervalo ou a começarem no banco com 2 putos a jogar ali e caso fosse necessário chamar os 2 a jogo.

SL
A eliminatória está longe de estar fechada. Façam-se homens e não nos envergonhem.
11:

Patricio

André Pinto
Mathieu
Ristovski
Coentrão

Palhinha
Battaglia
Bryan Ruiz

Rúben Ribeiro
Acuna
Montero

Banco: Salin, Ivanildo, Petrovic, Bruno Fernandes, Rafael Barbosa, Gelson, Bas Dost
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
11:

Patricio

André Pinto
Mathieu
Ristovski
Coentrão

Palhinha
Battaglia
Bryan Ruiz

Rúben Ribeiro
Acuna
Montero

Banco: Salin, Ivanildo, Petrovic, Bruno Fernandes, Rafael Barbosa, Gelson, Bas Dost
Gosto desse 11
Jorge Jesus leva 24 jogadores para a República Checa, entre eles Lumor, Misic e Wendel que não estão inscritos nas competições europeias

Jorge Jesus leva 24 jogadores para a República Checa, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. As maiores novidades passam pelos regressos de André Pinto, Coentrão e Piccini, que estavam lesionados.

Em Portugal ficaram os lesionados Doumbia, Rafael Leão, Bruno César e Podence e os castigados Coates e William Carvalho.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Sallin e Luís Maximiano;

Defesas: Piccini, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Ivanildo Fernandes e Fábio Coentrão;

Médios: Battaglia, Petrovic, João Palhinha, Rafael Barbosa, Acuña, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro;

Avançados: Montero, Bas Dost, Ronaldo Tavares

:great:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Se não estão inscritos, porque os leva?
JJ a ser JJ porque não gastar mais 3 bilhetes de avião, mais 3 quartos de hotel, quem paga não é ele.

Isto tudo para acelerar a integração das contratações de Inverno :wall: para depois não jogarem, só mesmo em último caso.
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Marcar 2 golitos e acaba com a eliminatória.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Fui hoje a Alvalade para comprar bilhete para o jogo e não é que já não estão a venda  :cartao: alguma alma caridosa por ai consegue safar dois bilhetes ?
Se eu nascesse agora, sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez
Poupar jogadores! O jogo com o rio ave é muito mais importante do que este. Prefiro ser campeão do que ganhar a liga Europa.
Saudações Leoninas
 Vai ser um jogo muito difícil pois o Viktoria Plzen é uma equipa muito complicada em casa. Espero muito bem que a equipa do Sporting não facilite neste jogo e que dê o seu melhor neste jogo, pois a eliminatória está longe de estar resolvida. Exijo portanto à equipa do Sporting a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa desta época.

INFORMAÇÕES AOS ADEPTOS EM PLZEN
Por Sporting CP
13 Mar, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Guia para local de concentração

A 2.ª mão do jogo dos 1/8 de final da Liga Europa realiza-se esta quinta-feira (15 de Março) em Plzen, República Checa, na Doosan Arena e terá início às 19h locais (mais uma hora em Portugal).

O local de concentração dos adeptos do Sporting CP será na Náměstí Republiky, praça central, às 16h.

As portas do estádio abrem 90 minutos antes do apito inicial, sendo esse o momento ideal para entrar para o sector U, local destinado ao adversário.

No local estará o oficial de ligação aos adeptos do Sporting Clube de Portugal para coordenar toda operação de entrada.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-03-13/informacoes-aos-adeptos-em-plzen
LIGA EUROPA
Afonso Martins. Experiência de Coentrão pode ajudar Sporting em Plzen
13 mar, 2018 - 18:15

Antigo médio leonino entende que o lateral pode dar serenidade à equipa, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Coates e William farão falta, mas o Sporting tem alternativas.

Afonso Martins, antigo jogador do Sporting, saúda o regresso de Coentrão aos convocados, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Viktoria Plzen, e acredita que a experiência do lateral será importante para a equipa, no desfecho da eliminatória.

O defesa canhoto falhou o último encontro do Sporting, em Chaves, devido a síndrome gripal, e Martins considera, em declarações a Bola Branca, que poderá ajudar a serenar o grupo: "Fábio Coentrão é muito importante para a equipa do Sporting. É um jogador experiente, já passou por um grande clube, que é o Real Madrid, portanto, pode passar tranquilidade aos jogadores, porque já está habituado a estas andanças."

O antigo médio, que representou os leões durante sete épocas, entre 1995 e 2002, admite que a ausência de Coates e William, por castigo, é de peso, mas entende que Jorge Jesus tem alternativas válidas, no plantel, e que o Sporting "tem todas as condições para passar aos quartos de final".

Corrida outra vez a três e elogios a Jesus
Apesar dos cinco pontos de desvantagem para a liderança, a oito rondas do final do campeonato, Afonso Martins acredita que o Sporting pode ser campeão, crença sustentada pela derrota do Porto, em Paços de Ferreira:

"Nesta altura, está melhor do que estava na semana passada, porque o Porto perdeu. Não vai ser fácil, mas os sportinguistas têm sempre esperança e vamos acreditar que possamos ser campeões nacionais."

Na opinião do antigo médio, Jorge Jesus, a equipa técnica e o plantel são os responsáveis pela boa época do Sporting. "Se não fossem eles, nesta altura, o Sporting não estava onde está. Se for ver o trajeto que o Jorge Jesus fez desde que chegou ao Sporting, agora, o Sporting é falado na Europa, pelo que fizeram com Juventus, Real Madrid, Barcelona", frisou.

RR
--» Rui, Ristovski, Pinto, Mathieu, Coentrão, Battaglia, Fernandes, Gelson, Acuña, Bryan e Montero.

Entrar com alma e raça, isto está longe de estar resolvido, basta sofrermos um golo cedo que tem tudo para descambar. E logo nós que não sabemos gerir uma vantagem contra um qualquer Tondela desta vida. O ideal era fazer um golo e arrumar com a questão de vez, o mister que se faça homem!

Sejam Leões!  :arrow:
Só peço um jogador: André Pinto

Já estou a vê-los a bombear a bola para a área à procura daquela estaca de dois metros.
"O mais importante não é o nome que temos nas costas mas sim o símbolo que levamos ao peito"

Patrícia Morais
Por a bola no relvado jogar apoiado a Portuguesa de certeza que vamos ter chances a defesa deles parece-me fraquinha mas por amor de Deus nao me falhem golos cantados como de costume!!