#MaisSportingMenosCarvão

http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/02/maissportingmenoscarvao.html

Sportinguistas, decidi criar uma espécie de movimento nas redes sociais para irmos denunciando tudo o que a imprensa for fazendo contra nós. No post está melhor explicado, mas resumindo: a ideia passa por utilizarmos a hashtag #MaisSportingMenosCarvão para denunciarmos todas as situações que se enquadrem dentro destes 2 pontos:

1) Apelar à compra do Jornal Sporting, à visualização da Sporting Tv, à consulta do nosso site, à consulta numa base corrente de páginas/blogs/podcasts afectos ao Sporting e sobretudo um apelo à militância leonina;
2) Apontar todos ataques feitos contra o Sporting em órgãos de comunicação social, mostrando os prints, os vídeos e denunciando os nomes de quem os faz, etc.

Só denunciando os casos e expondo as pessoas/órgão de CS que as protagonizam é conseguiremos ser respeitados.

A utilização da hashtag permite a qualquer pessoa contribuir para esta luta. A solução está em cada um de nós.

Vamos à luta?
Já eu, sou mais a favor de criar uma equipa de rubens semedos para colocar essa gentalha na linha :whistle:
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Isto se pega pode ser um game changer. Ao trabalho!
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Para mim, Comunicação Social é o Mister do Café (e já agora, o Artista do Dia)  :mais:
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Boa ideia @johnfrusciante , ando a partilhar coisas do Mister do Café desde sempre, pois tenho para mim que é muito mais importante uma luta valente de todos nós contra a corrupção do que vencer 2 ou 3 campeonatos seguidos, esta devia ser uma luta de todos nós, só sinto é tristeza de já estar com 52 anos e a saúde e a vida não permitirem determinado tipo de coisas, mas agradeço do fundo do coração todos aqueles que como tu tem feito um trabalho fantástico na defesa da verdade e da honestidade, os valores que apresentas valem para mim bem mais que ser campeão, acredita johnfrusciante que é do fundo do coração

Como sempre o meu muito obrigado.

VAMOS À LUTA LEÕES UNIDOS SEREMOS INVENCIVEIS, BASTA DE TANTOS ANOS ESMAGADOS POR CORRUPTOS.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2018, 23:28 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Muito bom  :clap: :clap: :clap:

Já agora muito obrigado por este blog, sou um "cliente" assíduo  :victory:
Go go @johnfrusciante , muito bem!

#maissportingmenoscarvao !
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
É bem, vamos a isso!
S C P - 1 9 0 6
Muito boa ideia! Irei contribuir, obviamente!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Já divulguei na minha página do FB.

Força @johnfrusciante
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!