Tempo Extra - Sic Noticias

Agora tem um contador,para contar os dias que o presidente continua sem pedir a demissão! Não seria muito mais sensato ter um contador para um presidente que está em funções e e  arguido em pelo menos 2 processos?Nao convém não é por ser do slmerda?
Isto é verdade? Ahahahaha que gajo ridículo.
Agora tem um contador,para contar os dias que o presidente continua sem pedir a demissão! Não seria muito mais sensato ter um contador para um presidente que está em funções e e  arguido em pelo menos 2 processos?Nao convém não é por ser do slmerda?
Isto é verdade? Ahahahaha que gajo ridículo.

Vinha cá dizer isso! O porco diz que os sócios é que têm de decidir... Lol. Não chegou ainda.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Rui Santos  já  está  a preparar  terreno  para no fim da época  vir dizer que  o Sporting  só não foi campeão  por causa dos devaneios do Bruno  de Carvalho.

Acho que a pilha do relógio ou a resistência vai queimar muito antes do Bruno de Carvalho saír do Sporting.  :rotfl:

Que cromo mais pateta este , não tem a menor noção do ridículo.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
É patético Rui. Um conjunto da auto-proclamada "nata" da CS, responsável por permitir a podridão deste país em tantos níveis, viver completamente alheada do cidadão. Reza a história, que a "nata" acaba mal, muito mal. Pare, saia desse grupinho tóxico, e pense. Pense muito bem no que anda a fazer.

Ps: diabos vermelhos, abaixo.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Então foram arranjar uma entrevista ao césar das malas? :D
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Ontem vi a entrevista do césar boaventura à sic... Fonix que coisa surreal. Aquele gajo está envolvido no esquema até ao tutano.

Vale a pena verem.. Mas o homem mente com todos os dentes que tem na boca. É tão fácil apanhar um mentiroso.. Até o caracolinhos percebeu.
Aquela entrevista do César grita a "EU SOU CULPADO" por todos os lados.

A forma como ele defende o benfica e ataca Porto e Sporting. Se é tão independente e nada tem a ver com nada qual a razão desta atitude?

Também estive a ver entretanto! Até foi bom fazerem aquilo. O gajo reproduz a cartilha que nem um ventura qualquer. Chega a chamar o Bruno de "mentiroso compulsivo". Só sabe criticar o FCP e SCP, e toda a gente do SLB lhe merece todo o respeito. Até o caracolinhos arrasou o discurso deste porco.
Se for possível alguém coloque aqui o que aconteceu na SICN hoje pelas 16h45.

É de um gajo mudar de país.

O Dias Ferreira está a criticar a declaração do Presidente da Assembleia da República e as enormes incoerências da mesma com a p*** da jornalista, literalmente, a impedir a continuação da intervenção e quase obrigar o DF a falar do BdC.

A mesma p*** continua a rir e a gozar enquanto emitia "n" comentário parciais enquanto ri de todos os comentários.

Nome? Gostava de saber quem foi esta artista que tanto desfrutou o espetáculo...
« Última modificação: Maio 16, 2018, 17:37 pm por jonas6 »
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O verdadeiro incendiário da SIC.

Rui Tansos não fala quando os do FCP lhe deram uns amassos? é que parece que funcionou.

Se ele dissesse do FCP metade do que diz do Sporting ou se pisasse os calos do PdC 10% do que pisa ao nosso presidente...
Quem e que esta s falar na sic noticias?
O verdadeiro incendiário da SIC.

Rui Tansos não fala quando os do FCP lhe deram uns amassos? é que parece que funcionou.

Se ele dissesse do FCP metade do que diz do Sporting ou se pisasse os calos do PdC 10% do que pisa ao nosso presidente...
Não sei se sabem mas existem personagens que gostam de apanhar... normalmente conhecidos por masoquistas...
Acho que Rui Santos adora apanhar...

SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Não sei se já tinham visto isto... mas ele disse algo assim.  :mrgreen: Como não amar!

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Não sei se já tinham visto isto... mas ele disse algo assim.  :mrgreen: Como não amar!

f***-** que pena o ridículo não pagar imposto.  :lol:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.