Tempo Extra - Sic Noticias

Independentemente do clube é um vaidosão que se acha a entidade máxima do futebol.
Sei que vens aqui ler ganda panelas, estica pissas!

Se vens com o 0-1 ser ou não FJ sê honesto? ranhoso:

Fora de Jogo?
Fora de Jogo a c*** da tua mãe fdgp!

E depois panasca, quero que me digas como se marca aos 89 aquele penalty contra o Sporting e depois aos 92 não se marca penalty a favor do Sporting?
Só falta agora este tanso dizer que é fora de jogo  :rotfl: :rotfl:

Vatangas o Usurpador
A cartilha já disse que era fora-de-jogo. Vamos Ruisinho, contamos contigo! A vergonha já a perdeste há muito...
« Última modificação: Março 13, 2018, 10:14 am por NinjaPower »
Digam o que disserem o caracolinhos malhou forte e feio no benfas no ultimo programa, até espumava da boca, adorei especialmente a parte do gangsterismo  :lol: :lol: :lol:
Quem sabe ele está a ver aquilo a ir ao fundo e convem afastar-se...
Vamos ver as proximas intervenções, mas convem ele malhar forte e feio no orelhas para confirmar a sua conversão para o bem e verdade.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Comparar a resposta deste porco ao Moniz com as respostas ao Saraiva e ao Bruno é delicioso. É o respeitinho por quem manda...
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
:( :( :(
mas,mas...naquele programa, até o "primeiro ministro" ligou a Rui a dar-lhe os parabéns...

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
:( :( :(
mas,mas...naquele programa, até o "primeiro ministro" ligou a Rui a dar-lhe os parabéns...

Claro , so quem nao quer a verdade desportiva .

Vou citar o Carlos Dolbeth, os lampioes nao querem o Var, porque eles sao como os ladroes que nao querem cameras nos supermercados !
Dizias, Rui?
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Rui Tansos, a dizer m**** como sempre.
Rui Tansos, a dizer m**** como sempre.

Como tia que é outra coisa não seria de esperar.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Agora tem um contador,para contar os dias que o presidente continua sem pedir a demissão! Não seria muito mais sensato ter um contador para um presidente que está em funções e e  arguido em pelo menos 2 processos?Nao convém não é por ser do slmerda?