Continua a Saga do Damage Control.
Mais atacado que defendido? No Sporting? Falácia.
Traído? Por quem, onde e quando?
Estou farto deste lerolero... Só pedia um pingo de objectividade para conseguir perceber a origem deste circo todo...
... Ah já sei, o Bruno "está farto disto tudo".
Andamos a brincar com isto... Aliado com um desnorte total por parte de quem nos lidera nos últimos tempos.
Explicas essa do Damage Control, sff.
O Damage Control é óbvio.
O Bruno de à uns dias para cá pegou numa metralhadora aponta-a aos pés e descarregou o gatilho.
A própria falta de coerência na argumentação é tanta em tudo o que gira em torno deste circo, que nem é bom entrar por aí então...
Vou voltar a repetir me, o Bruno não se vai demitir. Ponto. Simplesmente não vai acontecer.
Se o fizer por causa da alteração de estatutos não ser aprovada, só prova que neste momento não possui os mínimos de sanidade mental para continuar nos a liderar, e seria o melhor que faria para seu bem e do Sporting.
Eu só vou fazer uma pergunta. Faz algum sentido o Bruno afrontar e ameaçar que se demite por a aprovação de uns estatutos que só entram em vigor no próximo mandato (em 2021)?
Então mas o presidente não anda "farto disto tudo"? Ou está a pensar em se recandidatar em 2021, e afinal mesmo "farto disto tudo" aguenta mais 3 anos sem os estatutos a entrar em vigor?
Continuem com este discurso Oco, e a postar fotos do camarote leonino, do Mama Primas almoçar com o Severino no tópico do Bruno para justificar este episódio digno de um manicómio. Aliás essa gente move massas dentro do Sporting como ficou visível nas últimas eleições.
Uma coisa tenho a certeza, há aqui algo que nos escapa com este ponto e com a intenção do Bruno.
Acabaste por não explicar o damage control na sequência do meu texto.
Quanto à decisão de ontem de BdC, fico sem perceber o que é que o contexto da próxima AG, com necessidade de votações favoráveis muito exigentes, tem de "controlo de danos".
Umas notas:
- Só as alterações que se prendem com os OS, é que entram em vigor nas próximas eleições.
- A gente que não move massas, impediu o presidente de esclarecer e debater propostas que ele trabalhou e quis apresentar em Ag.
Explicar o Damage Control?? Explicar o quê do mesmo? Porque é que é feito?? Lol. As razões que levam as pessoas a fazê-lo lá o saberam... Olha que raio... O Bruno meteu o pé na argola de uma maneira desnecessária e de que eu nunca sonhei, afinal é do desgaste de quem é mais atacado que defendido... Que é Absolutamente Falso (pelo menos dentro do Sporting).
Aliás neste fórum até já se foi ao cúmulo de dizer que a queda do presidente anda a ser preparada aos meses por este espaço, veja-se lá onde chega o cúmulo da esquizofrenia.
Por falar em Damage Control :
- A gente que não move massas, impediu o presidente de esclarecer e debater propostas que ele trabalhou e quis apresentar em Ag.
Acabei de descobrir que o Jaime Marta Soares faz parte do movimento croquete que se movimenta na sombra do Sporting... O presidente do Sporting não o responsabilizou pela sua saída da AG? ... Mas já agora quem esteve na AG aqui do fórum que se prenuncie e diga mesmo se os Croquetes impediram tal coisa e que esclareça o mesmo, pelo menos não fiquei nada com essa sensação pelos relatos feitos por foristas deste espaço.
O Bruno conseguiu fragilizar de tal forma a sua imagem com isto, que eu sinceramente já não tenho confiança nenhuma que um episódio destes volte a não acontecer no futuro, ou pior.
Mas pronto o presidente deve ter tudo controlado, aliás ele já disse que não precisa que ninguém lhe dê conselhos.
Deixem-se mas é de Lero Lero e tenham o mínimo de objectividade na argumentação para tentar justificar este episódio já agora.
PS - Dando um desabafo dentro desta casa, o Bruno é para mim neste momento a maior desilusão que tenho desde que me lembro de ser Sportinguista. Irreconhecível.