Por mim, Bruno fica.

Não pensava dizer isto, até colocava tal de de parte, mas...

Por mim, Bruno volta. :great:
#NasciLeãoNãoLam...

Senhores. Quanta adjectivação vazia. Bacoca. Tanto cliché.

Também a usei. Até falava, há mais de um ano, em autismo, relativamente a alguns comportamentos.  E posso revisitar, isso, na boa. Portanto o sr Romero, está enganado.

E não. O problema, é que 23/06 foi fruto de Alcochete. E juntemos o Cashball à coisa...

E com acusação deduzida num ( que a torna risível ) e por deduzir noutro, que o Cashball cheira a léguas a história mal contada, fica um grande vazio. Um embuste. Uma farsa.

A não ser de adjectivos e chavões. Posts. Um telefonema. A CTMAG. Coiso.

Sim coiso... O Grande Presidente apenas se barricou dentro do clube por 1 mes criando orgaos sociais ilegais de forma a nao permitir o trabalho de outros orgaos sociais que mesmo que tivessem demissionarios estariam em funcoes... foi sò isso que passou... è a isso que chamas "Coiso".

Mas OK, para ti os orgaos sociais do Sporting valem coisa nenhuma... a nao ser a Presidencia... mas a Presidencia em contexto muito especifico... ou seja quando exercida por Bruno de Carvalho...

Mas Jaime Marta Soares bloquear TODO o funcionamento do Sporting e ter perturbado a AG de Fevereiro já é à porreiro não é?

Convém ver os 2 lados da moeda e não apenas o que nos convém.

Também a usei. Até falava, há mais de um ano, em autismo, relativamente a alguns comportamentos.  E posso revisitar, isso, na boa. Portanto o sr Romero, está enganado.

E não. O problema, é que 23/06 foi fruto de Alcochete. E juntemos o Cashball à coisa...

E com acusação deduzida num ( que a torna risível ) e por deduzir noutro, que o Cashball cheira a léguas a história mal contada, fica um grande vazio. Um embuste. Uma farsa.

Sim coiso... O Grande Presidente apenas se barricou dentro do clube por 1 mes criando orgaos sociais ilegais de forma a nao permitir o trabalho de outros orgaos sociais que mesmo que tivessem demissionarios estariam em funcoes... foi sò isso que passou... è a isso que chamas "Coiso".

Mas OK, para ti os orgaos sociais do Sporting valem coisa nenhuma... a nao ser a Presidencia... mas a Presidencia em contexto muito especifico... ou seja quando exercida por Bruno de Carvalho...

Qual foi o trabalho dos OS demissionários que ficou bloqueado pelo BdC?

É que tirando forçar uma AG de destituição, não me lembro de trabalho nenhum.

Nem tu, já agora.

Qual foi o trabalho dos OS demissionários que ficou bloqueado pelo BdC?

É que tirando forçar uma AG de destituição, não me lembro de trabalho nenhum.

Nem tu, já agora.

Creio que ele se deve referir ao "trabalho" encomendado que nos trouxe onde estamos hoje.
FOI A D. CLOTILDE!
Não pensava dizer isto, até colocava tal de de parte, mas...

Por mim, Bruno volta. :great:

Hajam mais a ter coragem de assumir uma mudança de opinião perante os factos. Para muitos, não é fácil.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!

***.

Órgãos Sociais não executivos, demissionários e com um único objectivo, destituir o OS que não se demitiu!

Uma MAG que não marca a AG pedida pelo CD logo após Alcochete, não marca a AG de orçamento, constituiu uma CF de tipos claramente parciais para um órgão que tem responsabilidades muito próprias e falas de bloqueio ao trabalho de outros órgãos sociais?

BdC cometeu erros estratégicos naquele período, barricou-se, agora essa treta de discurso após as inúmeras sacanices da MAG, é o exemplo perfeito de como virar o bico ao prego.
Primeiramente gostaria de dizer que pesoalmente apoio Bruno de Carvalho. Nem tudo foram rosas, e muitos erros foram cometidos no ultimo ano do mandato, mas verdade seja dita o Sporting deve muito a este homem.

Para mim a solucao mais facil e possivelmente mais consensual seria parar imediatamente com estas estupida(s) AG para a destituicao de BdC como socio (que so vao servir para alimentar mais programas e comentarios na CMTV) e deixa-lo apresentar candidatura em proxima(s) eleicoes.

Ja deveria ter acontecido nas ultimas eleicoes, mas infelizmente na altura o autismo tomou conta deste clube e BdC nao foi permitido apresentar-se como candidato a Presidente.

Como em qualquer saudavel democracia, a maioria tem e tera sempre razao.

Nao concordando pessoalmente, aceitei a decisao da Assembleia Destitutiva com a maioria nessa altura a querer o seu afastamento... Mas sejamos realistas. qualquer "guerra" sucessoria ou tentativa de destituicao dos actuais Orgaos Dirigentes apenas serviria os interesses de rivais e de televisoes que vivem destes "escandalos".

Como tal, actualmente apoio incondicionalmente Frederico Varandas. Nao foi a minha escolha mas nunca entrarei num jogo em que o unico prejudicado seria o Sporting e os beneficiados os rivais (e CMTVs e TVI24s, etc)

O Sporting nao se estinguira em 1 mandato. Havera novas eleicoes. E voltaremos a ouvir qual a vontade da maioria dos Socios.

Se for BdC sera BdC, se for FV sera FV, se for outro candidato sera outro.

Sporting sempre!
E agora croquetada dos 71%, o clube está de volta??

Como diria um gajo mal educado e mal formado "Bardamerda"!!
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
E com muita coca na cabeça! Imbecis...

Enviado do meu FREDDY através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião