Vá, descobre a Flufenazina que vais ver que parte dos teus problemas passam.
E pronto, dou por terminada a minha participação neste fórum. É difícil lutar contra esta praga de sportinguismo demente. Não vale a pena perder nem mais um segundo com isto. Este pessoal não sabe o que é estar na luta pelos objectivos, estão habituados aos facilitismos e não conseguem lidar com percalços. Espero que não sejam na vossa vida, aquilo que são neste fórum. Que o Sporting seja feliz, mas que se consiga livrar de todas estas mentalidade derrotistas.
E pronto, dou por terminada a minha participação neste fórum. É difícil lutar contra esta praga de sportinguismo demente. Não vale a pena perder nem mais um segundo com isto. Este pessoal não sabe o que é estar na luta pelos objectivos, estão habituados aos facilitismos e não conseguem lidar com percalços. Espero que não sejam na vossa vida, aquilo que são neste fórum. Que o Sporting seja feliz, mas que se consiga livrar de todas estas mentalidade derrotistas.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.
Não concordo com a criação deste tópico, mas qual lutar por objetivos? Nós ganhamos a taça da liga à rasca, o nosso futebol é nojento, sofrível, dois anos depois e temos um plantel pior. Jogadores lentos e velhos, porque para o treinador mais vale um jogador velho e mediocre do que bom e novo. O plantel devia ser feito de jogadores com o Wendel, mais promessas que temos nas nossas academias e com jogadores de experiencia internacional, estilo Mathieu, são os 3 pilares que formam um plantel de luxo, não são jogadores para encher. Ruben Ribeiro, Bruno César e Bryan Ruiz são jogadores para encher, e sim, o Bruno hoje até foi dos melhores e por causa disso saiu. Quando ele é um zero, continua em campo. Já para não falar da aposta doente em Alan, quando havia o Francisco Geraldes, Dala e Podence. Mas tu não achas que ele não ganha comissões com os jogadores? Porque razão o Matheus não é titular neste momento? Porque razão ele saia sempre que jogava bem? Vai ver os números dele o ano passado, aconselho-te a veres o jogo em que ganhamos ao Chaves, marcou um golo e fez uma assistência, saiu aos 59 minutos. O melhor jogo dessa época, demos 5 ao Tondela penso (não me lembro bem da equipa), jogou Gelson, Podence e Matheus. Sabes porque é que jogaram? Por causa dos lenços brancos, para agradar, pela mesma razão que o Dala entrou a 2 minutos do fim num jogo que já não interessava para nada. O JJ não é sportinguista, é lampião de gema, é egocentrico e tira comissões, isso é óbvio.
Treinador: Jorge Jesus
GR: Neuer, De Gea, Júlio César
DD: Piccini, Kyle Walker
DC: Piqué, Chiellini, Bonucci, Douglas, Marcelo
DE: Coentrão, Bruno César, Lumor
MDef: Matic, Javi Garcia, Petrovic
MC: Bryan Ruiz, Pogba, Modric
MD: Gelson, Salah
ME: Bruno Cesar, Hazard
MO/SA: Ruben Ribeiro, Alan Ruiz, Montero, Messi
PL: Cardozo, Lima, Aguero
Acho que com este plantel o Jesus fica satisfeito e podemos lutar pelo título até ao fim e ganhar a taça da liga.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.
Treinador: Jorge Jesus
GR: Neuer, De Gea, Júlio César
DD: Piccini, Kyle Walker
DC: Piqué, Chiellini, Bonucci, Douglas, Marcelo
DE: Coentrão, Bruno César, Lumor
MDef: Matic, Javi Garcia, Petrovic
MC: Bryan Ruiz, Pogba, Modric
MD: Gelson, Salah
ME: Bruno Cesar, Hazard
MO/SA: Ruben Ribeiro, Alan Ruiz, Montero, Messi
PL: Cardozo, Lima, Aguero
Acho que com este plantel o Jesus fica satisfeito e podemos lutar pelo título até ao fim e ganhar a taça da liga.