Preparação da Época Desportiva 2018/19

Leonardo, VOLTA c****** VOLTAAAAAAAAAAAA
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
  :eh:

Vá, descobre a Flufenazina que vais ver que parte dos teus problemas passam.

Gr: Rui Patricio e salin
DD: Piccini e ritovski
DE: Fábio Coentrão e lumur ou accuna
DC: Mathieu, coates, André Pinto e domingos
Médio defensivo: battaglia e misic
Médio centro: Wendel Bruno Fernandes geraldes e Ryan gauld
Extremos: Matheus pereira Gelson accuna e Ruben Ribeiro
2 Av : Bruno fernandes, podence e montero
Ponta de lança: bas dost, doumbia e Rafael leão.

O resto para vender

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
quote author=KING LIZARD link=topic=69088.msg5050676#msg5050676 date=1517773070]
Bem, vou ali abrir o tópico de " Preparação da época 2018/2019" e venho já...
[/quote]

:wall:  8)
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
E pronto, dou por terminada a minha participação neste fórum. É difícil lutar contra esta praga de sportinguismo demente. Não vale a pena perder nem mais um segundo com isto. Este pessoal não sabe o que é estar na luta pelos objectivos, estão habituados aos facilitismos e não conseguem lidar com percalços. Espero que não sejam na vossa vida, aquilo que são neste fórum. Que o Sporting seja feliz, mas que se consiga livrar de todas estas mentalidade derrotistas.
Os jogos do Sporting deviam começar a passar na fox e que todos os dias a mesma m**** .
Para podermos vencer para o ano acho que deviamos voltar a ter a pena de morte disponivel , matando o Carlos Severino e  Pedro Madeira Rodrigues o presidente assim terá mais tempo livre para malhar nos tipos que ganham alguma coisa por este clube , bloquear a conta do forum ao andre geraldes para que se focar melhor nas suas reunioes no hotel welliton e promover um dos bonecos locais do forum  Sporting para a sua função;( é facil ver o nome de um hotel xpto numa capital europeia e dizer que vem tudo da fonte; em caso de derrota ou empate dizer que os jogadores vao dar uma resposta ou em casos extremos falar em reunioes com mister JJ e que agora e que ele vai ouvir e por fim nunca mas nunca esqueçer a # #uniaodeaço!) e por fim renovar com o Bruno Cesar.
E pronto, dou por terminada a minha participação neste fórum. É difícil lutar contra esta praga de sportinguismo demente. Não vale a pena perder nem mais um segundo com isto. Este pessoal não sabe o que é estar na luta pelos objectivos, estão habituados aos facilitismos e não conseguem lidar com percalços. Espero que não sejam na vossa vida, aquilo que são neste fórum. Que o Sporting seja feliz, mas que se consiga livrar de todas estas mentalidade derrotistas.
Muitos anos a ver a mesma m**** amigo .

Não concordo com a criação deste tópico, mas qual lutar por objetivos? Nós ganhamos a taça da liga à rasca, o nosso futebol é nojento, sofrível, dois anos depois e temos um plantel pior. Jogadores lentos e velhos, porque para o treinador mais vale um jogador velho e mediocre do que bom e novo. O plantel devia ser feito de jogadores com o Wendel, mais promessas que temos nas nossas academias e com jogadores de experiencia internacional, estilo Mathieu, são os 3 pilares que formam um plantel de luxo, não são jogadores para encher. Ruben Ribeiro, Bruno César e Bryan Ruiz são jogadores para encher, e sim, o Bruno hoje até foi dos melhores e por causa disso saiu. Quando ele é um zero, continua em campo. Já para não falar da aposta doente em Alan, quando havia o Francisco Geraldes, Dala e Podence. Mas tu não achas que ele não ganha comissões com os jogadores? Porque razão o Matheus não é titular neste momento? Porque razão ele saia sempre que jogava bem? Vai ver os números dele o ano passado, aconselho-te a veres o jogo em que ganhamos ao Chaves, marcou um golo e fez uma assistência, saiu aos 59 minutos. O melhor jogo dessa época, demos 5 ao Tondela penso (não me lembro bem da equipa), jogou Gelson, Podence e Matheus. Sabes porque é que jogaram? Por causa dos lenços brancos, para agradar, pela mesma razão que o Dala entrou a 2 minutos do fim num jogo que já não interessava para nada.  O JJ não é sportinguista, é lampião de gema, é egocentrico e tira comissões, isso é óbvio.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
O pior mesmo é ver que ainda há pessoas com a ilusão.

Como é que é possível meus amigos? Como é que é possível verem esta equipa desde Agosto de 2016 e e virem com essas do "foi só um percalço"

O Sporting na Liga Espanhola e Inglesa descia de divisão.
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Limpar todo o lixo que para aqui anda, Petrovic, Bryan, Bruno César, Ruben Ribeiro e Montero. Reintegrar Dala, Matheus, Geraldes, Rafael Leão. Avaliar Demiral, Domingos e Gauld. Na volta ainda temos o Mané de volta, um SA/Extremo com golo, coisa que o JJ teve mas desperdiçou, alguém sabe porque? Pois, não há comissão. Temos um excelente plantel, cheio de gemas, mas não há quem as aproveite.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Quer dizer, quando até o treinador admite que alguns dos reforços que chegaram em Janeiro são mais numa perspectiva de médio-longo prazo com olho na próxima temporada, não devemos abrir um tópico sobre a planificação desportiva do próximo ano porque ainda está tudo muito em aberto.

Estou mesmo a ver que vou ser um dos culpados pelo Sporting não ser campeão.

"Mão de Ronny", "Falhanço de Bryan Ruiz" e "Tópico criado a destempo no fórum do Sporting no âmbito das transferências e prospeção".

Estarei sempre aqui para dar o peito às balas. Eu e o Ruiz, que se desemparar a loja à velocidade que joga, então podemos contar com ele para as próximas três décadas.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Não concordo com a criação deste tópico, mas qual lutar por objetivos? Nós ganhamos a taça da liga à rasca, o nosso futebol é nojento, sofrível, dois anos depois e temos um plantel pior. Jogadores lentos e velhos, porque para o treinador mais vale um jogador velho e mediocre do que bom e novo. O plantel devia ser feito de jogadores com o Wendel, mais promessas que temos nas nossas academias e com jogadores de experiencia internacional, estilo Mathieu, são os 3 pilares que formam um plantel de luxo, não são jogadores para encher. Ruben Ribeiro, Bruno César e Bryan Ruiz são jogadores para encher, e sim, o Bruno hoje até foi dos melhores e por causa disso saiu. Quando ele é um zero, continua em campo. Já para não falar da aposta doente em Alan, quando havia o Francisco Geraldes, Dala e Podence. Mas tu não achas que ele não ganha comissões com os jogadores? Porque razão o Matheus não é titular neste momento? Porque razão ele saia sempre que jogava bem? Vai ver os números dele o ano passado, aconselho-te a veres o jogo em que ganhamos ao Chaves, marcou um golo e fez uma assistência, saiu aos 59 minutos. O melhor jogo dessa época, demos 5 ao Tondela penso (não me lembro bem da equipa), jogou Gelson, Podence e Matheus. Sabes porque é que jogaram? Por causa dos lenços brancos, para agradar, pela mesma razão que o Dala entrou a 2 minutos do fim num jogo que já não interessava para nada.  O JJ não é sportinguista, é lampião de gema, é egocentrico e tira comissões, isso é óbvio.
Sem tirar nem por
Ainda é possível mudar o nome do tópico para "Muro das lamentações dos fracos, cobardes e derrotistas!"? Estamos na época desportiva 2017/2018, se quem anda a alimentar isto vive a sua vida da mesma maneira....talvez seja feliz lá para 2050 tal é a visão de fracote que aqui é relatada.
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Treinador: Jorge Jesus
GR: Neuer, De Gea, Júlio César
DD: Piccini, Kyle Walker
DC: Piqué, Chiellini, Bonucci, Douglas, Marcelo
DE: Coentrão, Bruno César, Lumor
MDef: Matic, Javi Garcia, Petrovic
MC: Bryan Ruiz, Pogba, Modric
MD: Gelson, Salah
ME: Bruno Cesar, Hazard
MO/SA: Ruben Ribeiro, Alan Ruiz, Montero, Messi
PL: Cardozo, Lima, Aguero

Acho que com este plantel o Jesus fica satisfeito e podemos lutar pelo título até ao fim e ganhar a taça da liga.
Chat shit get banged.

Acho que com este plantel o Jesus fica satisfeito e podemos lutar pelo título até ao fim e ganhar a taça da liga.

Mas não estás a contar com aquele jogo em que vamos a Vila do Conde, ainda na primeira volta, e ele fica impressionadíssimo com um fulano qualquer do Rio Ave, e em Janeiro vamos buscá-lo com honras de entrada directa no XI.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Não chega, falta aí um EE e um 2AV para dar todas as condições ao Jota para ganhar o Tugão.  :menos:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Pode vir quem quiser, quantos quiserem, os que quiserem, os que não queriam mas que virão como remendo, os retornos a casa, you name it.

Continuando o boi branco no comando a minha vontade de analisar a próxima época é zero.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
É lá! Este ano quase que abríamos isto em Março!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic