Preparação da Época Desportiva 2018/19

E já estão a fazer a cama ao Dost. Deixem-o estar que ele está muito bem aqui. Que contrariado ele não fica podem ter a certeza
Escreverei alguma coisa mais desenvolvida, mas agora fica apenas aquilo que acho que devia ser o nosso plantel para o ano.

Este ano o terceiro lugar não dá Champions, e como acho que não passaremos disso, temos de reduzir custo e equilibrar mais o plantel.

Mudando de treinador gostava de isto. (1-GK ; 2-DC ; 3-DL ; 4-MC ; 5-EXT ; 6-AVA)

Citação de: Smokin'Joe em Fevereiro 14, 2018, 23:08 pm
Escreverei alguma coisa mais desenvolvida, mas agora fica apenas aquilo que acho que devia ser o nosso plantel para o ano.

Quem é que está ao lado do Doumbia? Arriscadinho ires só com dois centrais de raiz...
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Citação de: Smokin'Joe em Fevereiro 14, 2018, 23:08 pm

Quem é que está ao lado do Doumbia? Arriscadinho ires só com dois centrais de raiz...

Lautaro Martínez.

Eu sei, mas confio que o Piccini e o Palhinha poderão ser mais valias naquela posição. E poderíamos pensar em sistemas de 3 centrais.
 Contenção de custos mas tens aí o Lautaro Martínez. Está bem então.

Reservar Fabricio deveria ser uma prioridade...

SL
Gr: Rui Patricio e salin
DD: Piccini ritovski
DC: MATHIEU, coates, André Pinto e domingos
DE: Fábio Coentrão (1), Lumor
Médio defensivo/médio centros: Battaglia, Wendel, misic, Lucas evangelista (2), Francisco geraldes e Bruno Fernandes
Extremos: Matheus pereira, Gelson Martins, acunna, podence
2av: podence, Bruno Fernandes, Rafael leão e montero
PL: bas dost, Rafael leão, Montero

Vendas:
Bruno César 3M
William 40M
Bryan Ruiz 0
Doumbia 5M
Alan Ruiz 3M
Slavchev 0,5M
Lucas castaignos 1M
Ruben Ribeiro 1M

Empréstimos:
Mané com opção de compra 20M Championship
Iuri Medeiros opção de compra Génova 10M
Ryan Gauld opção de compra Championship 15M
Palhinha 10M opção de compra Championship
Spalvis 5M OPÇÃO de compra Championship

Compras:
Fábio Coentrão 5M + prêmio de assinatura máximo 7-8M com tudo.
Lucas evangelista- 5M Parece me uma proposta justa.
Era de pensar uma compra para a possível saída de William. Contudo battaglia é 6 e acredito que Lucas e Wendell possam revezar entre si.
10M Por Paulinho era de atacar o mercado
Olha, o mítico tópico já cá anda.

De todas as brincadeiras, apreciei particularmente a do @Matchbox Twenty.

Não tenho grande paciência para estas coisas nos tempos que correm, porque o que vai acontecer depois é que vai ficar tudo na mesma ou pior, vamos continuar a ter cepos no plantel e vamos continuar a desperdiçar talento. Com o Jesus ou com outro treinador. É quase indiferente.

Ainda assim, e já que também posso brincar, por mim era isto:

GR: Rui Patrício e #1

LD: Ristovski e Piccini
LE: Acuña e Lumor
DC: Coates, Mathieu, #2 e Marcelo

6: William e Misic
8/10: Bruno Fernandes, Geraldes, Gauld, Wendel e #3

EXT: Podence, Matheus Pereira, Raphinha e #4
Av: Dost, #5 e Rafael Leão

GR porque o Salin não vai nem para novo, nem para bom. Central porque falta alguém que possa substituir Coates ou Mathieu sem baixar substancialmente o nível. Médio porque opções criativas naquele sector nunca são demais. Extremo porque falta um grande "game-changer". Avançado porque o Doumbia não fica (eu ficava com ele), e porque é necessário alguém com um perfil algures entre o Dost e o Rafael.

Isto já a contar com o Marcelo e o Raphinha. Se der para ainda escolher, o Marcelo pode ficar onde está, e integro ali o Domingos. Dessa forma, ficava com 8 jogadores da formação neste plantel, mais o 3º GR (Max).

Dou ainda o benefício da dúvida ao Misic, porque o conheço mal. Mas se não der não há stress, porque tenho um Pedro na B que quero promover, assim que possível.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo

Não tenho grande paciência para estas coisas nos tempos que correm, porque o que vai acontecer depois é que vai ficar tudo na mesma ou pior, vamos continuar a ter cepos no plantel e vamos continuar a desperdiçar talento. Com o Jesus ou com outro treinador. É quase indiferente.

GR porque o Salin não vai nem para novo, nem para bom. Central porque falta alguém que possa substituir Coates ou Mathieu sem baixar substancialmente o nível. Médio porque opções criativas naquele sector nunca são demais. Extremo porque falta um grande "game-changer". Avançado porque o Doumbia não fica (eu ficava com ele), e porque é necessário alguém com um perfil algures entre o Dost e o Rafael.

Isto já a contar com o Marcelo e o Raphinha. Se der para ainda escolher, o Marcelo pode ficar onde está, e integro ali o Domingos. Dessa forma, ficava com 8 jogadores da formação neste plantel, mais o 3º GR (Max).

Dou ainda o benefício da dúvida ao Misic, porque o conheço mal. Mas se não der não há stress, porque tenho um Pedro na B que quero promover, assim que possível.

De cabeça, só me lembro do Pedro Delgado. É desse que falas?
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

Nop, Pedro Ferreira (não sou o @Poeira, mas tenho 99% de certeza que é isso :mrgreen: )
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez

Se reparares estou a assumir a venda de William, Coates, Dost e Acuña. Se fazes 100M em vendas e gastas 20M estás em contenção de custos.

E o Lautaro Martínez é um bom investimento financeiro, a meu ver

Que tem??

Esteve a um passo de vir em Janeiro...
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
É o Pedro Ferreira, como o @andredesterro referiu.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo

Que tem??

Oh @chuck_Norris , tu e os que estiveram para vir mas nunca vêm... É com cada novela, porra...  :twisted:
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
É o Pedro Ferreira, como o @andredesterro referiu.

Não havia uma cena qualquer com esse puto por causa da renovação? Já renovou ou não?
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Que tem??

Oh @chuck_Norris , tu e os que estiveram para vir mas nunca vêm... É com cada novela, porra...  :twisted:

Cada um acredita no que quiser...

O Wendel esteve para vir em Agosto... O Doumbia foi oferecido em Janeiro da época passada. Ambos vieram passados 6 meses.

Há aqui users que te podem confirmar o que estou a dizer.

Que tem??

Mas que eu saiba, a vir, não era em definitivo.

Que tem??

Pois.

Empréstimo via Atletico não era?

Que tem??

Pois.

Empréstimo via Atletico não era?

Sim.  :great:

Apostavam para o futuro e rodava, até porque avançados é coisa que não falta por lá neste momento.

Que tem??

Cada um acredita no que quiser...

O Wendel esteve para vir em Agosto... O Doumbia foi oferecido em Janeiro da época passada. Ambos vieram passados 6 meses.

Há aqui users que te podem confirmar o que estou a dizer.

Ok. Assim sendo, e mantendo o padrão,  o puto em Junho está aí   :mrgreen: