Preparação da Época Desportiva 2018/19

Podia ter escrito algo, mas cito o post de abertura do tópico homólogo do ano passado, pois acabei de ver um jogo onde necessitando de ganhar tive(mos) que mamar com o Rúben Ribeiro, Bryan Ruiz e Montero. Mais c.o.n.a mole que isto ? Nem a Cicciolina.

Também pedir desculpa aos órgãos sociais, em especial ao Conselho Directivo, por estar a contribuir para a desestabilização do clube.

É verdade manos, chegou aquela altura da época em que a frustração com os resultados da equipa de futebol nos fazem abrir um tópico no Fórum SCP a pensar na planificação da época seguinte. Infelizmente tem sido sempre pela mesma altura, mais mês menos mês.

Dito isto, só comenta quem quer, quem considerar que é cedo demais quero se f****, este não é o tópico para vocês.

-Mudar de treinador, sim ou não? Se sim, quem deveriam ser os nomes na nossa lista ou que perfil deveríamos procurar? Faz sentido continuar a pagar tanto dinheiro a um treinador? Se acham que não, que tem que mudar em Jesus e no seu papel na próxima época?

-Quem deveria sair e entrar?

-Quem deveria regressar de empréstimo?

Dêem-lhe com tudo. Este tópico também serve para um gajo desabafar e aliviar a pressão que esta frustração exerce sobre nós, essencialmente pelo que se tem passado esta época e, claro, olhando já para a próxima.
« Última modificação: Agosto 03, 2018, 13:49 pm por SCP Fan »
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
É aqui que faremos sessões de futurologia portanto? Sempre alivia qualquer coisinha, desta vez demos luta até ao Carnaval, oh wait!
Calma mano, ao menos dá tempo ao pessoal para festejar a Taça CTT

Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
GR: Rui Patrício/outro/outro

DD: os mesmos

DC: os mesmos titulares + outros

DE: o mesmo titular + outro porque o Lumor foi remendo

MDF: 2 novos

MC: os que vieram no mercado de inverno, se nessa altura já tiverem esquecido o chinês + Bruno Fernandes

ME: o mesmo e o Matheus

MD: Gelson e outro

SA:

Tou cansado, não me apetece pensar muito nisto agora.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Primeiro, mudar de treinador. Sempre disse que o JJ, ganhando ou perdendo este campeonato devia sair. Terá de começar por aí e depois arranjar jogadores à medida do novo treinador, para colmatar lacunas/saídas.
Seu filho da p***, roubaste-me a honra de abrir este tópico. Tás f***** comigo.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
JJ,Bryan Ruiz,Montero,Rúben Ribeiro,Petrovic,Douglas  :menos:
Matheus,Geraldes  :mais:
Seu filho da p***, roubaste-me a honra de abrir este tópico. Tás f***** comigo.

Epá vai para o c******.

Sempre a fazer amigos. Mal chegas o nível desce logo.

:lol: :lol: :lol:

Ainda bem que te ris depois do Sporting perder, bem me disseram para estar com atenção a ti, agora estou e vejo o que queriam dizer.
isto não é uma piada mto original... dsclpa, boa tentativa, mas nem assim me animas. 3/10 pelo esforço!
O tópico que faz mover montanhas. É aqui que vamos todos descobrir o potencial inigualável do próximo plantel. É aqui onde se começam a construir as ilusões.
Ah, espera, afinal isto até tem potencial de piada: o próximo reforço garantido na próxima época, já garantido pelo presidente do seu clube, é Marcelo, o defesa central suspeito de Match fixing!  :drool:

Façam o da preparação da época desportiva 20/21...
:lol: :lol: :lol:

Ainda bem que te ris depois do Sporting perder, bem me disseram para estar com atenção a ti, agora estou e vejo o que queriam dizer.

Atenção a mim? Tem juizo vá e larga a paranoia.  :lol:

Se eu acho piada ao que estava escrito não me posso rir? Que raio... :eh: 

Tranquem isto sff. Estamos a 2 pontos do primeiro, repito 2 pontos (!) e jogamos com eles daqui a 2 semanas.
Tranquem isto sff. Estamos a 2 pontos do primeiro, repito 2 pontos (!) e jogamos com eles daqui a 2 semanas.
E vamos ganhar...só que é muito provável que não.
@Nuno.N o gajo também já te topou à muito!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Querem que eu faça aqui uma m**** rapidinha?
Em 4-3-3
GR: Patrício e Salin
DD: Piccini e Ristovski
DCD: Coates e André Pinto
DCE: Mathieu e Pedro Henrique
DE: Coentrão e Lumor
MDF: Battaglia e Palhinha
MC: Bruno Fernandes, Chico Geraldes, Wendel e Misic?
EXT: Podence, Gelson, Raphinha e Matheus Pereira
PL: Dost e Doumbia
Jokers: Gauld e Acuna

Treinador: Leonardo Jardim
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas