Caso dos Emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2011)

Paulo Lourenço, actual Secretário Geral da FPF,  envia a Gonçalves um documento que não devia (acordão sentença entre FPF e Pinto da Costa do Tribunal Administrativo de Círculo de  Lisboa). Que depois este último naturalmente envia a J. Gabriel e ao J. Luís Seixas.
Regabofe.
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Os mails já não estão disponíveis?
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Possivelmente já não há seeds. Ontem pus a partilhar, não havia ninguém a sacar.
Procurem por foliveira, e encontrarão coisas interessantes.
Toupeira, também começa com um B. Uma delas pelo menos. Quem és tu, Beto?

PS: adiciono apenas o facto, da resposta a um dos emails abaixo ter sido "Tá controlado. Mas lhe cheira que vai ser adiado". E assim foi.
PS2: adicionado mail de 2010 (beto10). "o Beto que veja pff se o SLB se safa deste processo. Gonçalves"
« Última modificação: Fevereiro 11, 2018, 11:36 am por skydragon »
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

Na sequência do adicionado a Gonçalves 2010
http://www.forumscp.com/index.php?topic=68979.340

À direita, Francisco Oliveira.

Carlos Soares, mandatado para Nathan Ribeiro (Al Rayyan), Lindelof (Vasteras), e Kenneth Zohore (Copenhagen). Por Vieira.

Após deslocação de comitiva do benfica (Al Rayyan), Vieira, no seu magnífico inglês, expressa intenção de estabelecer parceria com o clube.

Esse agradecimento, vai parar à caixa de correio de... Rui Pedro Soares (buscar codecity.pt).
Rui Pedro Soares, que o recebera de Carlos Soares, reenvia a...Francisco Oliveira (Xicão Promovalor).

Num outro email, RPSoares, garante que Carlos enviará assim que puder um contacto na IEC (Per Lundquist), quando estiver no escritório.

Qual a relação entre Csoares, da Goméz-Acebo e Pombo (Av. Liberdade), e Rui Pedro Soares (actual presidente da Belenenses SAD) ?

« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 15:05 pm por skydragon »

Possivelmente já não há seeds. Ontem pus a partilhar, não havia ninguém a sacar.
nem consigo sacar o torrent deste se puderes manda-me
Após o belo capítulo "Nunca, mas nunca, nunca (OLHAR PARA PONTO DE REFERENCIA)", por António Galamba,

Aqui fica uma troca de emails,
à atenção da Professora Marta Rebelo, ex-deputada, que escrevia na coluna "O Voo da Águia".

Gente dentro do clube, a insultá-la, a "estrutura" a fornecer o seu email, e a partilhar do insulto.
Foi assim, que apenas cartilheiros sobraram. Quem não o era, foi vítima de devassa a partir de dentro do clube.

Após o belo capítulo "Nunca, mas nunca, nunca (OLHAR PARA PONTO DE REFERENCIA)", por António Galamba,

Aqui fica uma troca de emails,
à atenção da Professora Marta Rebelo, ex-deputada, que escrevia na coluna "O Voo da Águia".

Gente dentro do clube, a insultá-la, a "estrutura" a fornecer o seu email, e a partilhar do insulto.
Foi assim, que apenas cartilheiros sobraram. Quem não o era, foi vítima de devassa a partir de dentro do clube.

Devia se procurar o mail dela e denunciar esta situação.
Pouco "educado". Ou se sairmos da linguagem croquetteira, amo o Sporting e sou frontal.
O que eu gostava mesmo era de ver os mails de 2015... Esse é um campeonato que não consigo digerir!!
Continuo com dificuldades de perceber se as pessoas leem os mails ou não é que é tantos mails como foram escutas, mas eu vejo-os é a lamber corruptos e a criticar o SPORTING.

Se, a culpa é sempre do SPORTING para quê os mails?
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Continuo com dificuldades de perceber se as pessoas leem os mails ou não é que é tantos mails como foram escutas, mas eu vejo-os é a lamber corruptos e a criticar o SPORTING.

A culpa é do Sporting porque não fazemos 34 vitórias em 34 jornadas  :lol:
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Eu peço desculpa, mas não posso comentar mais nada ou o estado policial de carnide cai-me em cima, como explicado no tópido do índice dos emails.

Mas costuma-se dizer que, quem ri por último, ri melhor.

A culpa é do Sporting porque não fazemos 34 vitórias em 34 jornadas  :lol:

São os diferentes.  :inde:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Paulo Gonçalves recebe de Pedro Guerra que nessa altura trabalhava no jornal do benfica, o acórdão do tribunal da relação de Lisboa que absolveu Pinto de Sousa no processo de classificação dos árbitros do apito dourado, enviado por Pragal Colaço.

- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Que pensará Salvio, do facto de Paulo Gonçalves andar a enviar emails a Nuno Gago, com imagens de nudez integral da sua mulher?

- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Paulo Gonçalves recebe de Pedro Guerra que nessa altura trabalhava no jornal do benfica, o acórdão do tribunal da relação de Lisboa que absolveu Pinto de Sousa no processo de classificação dos árbitros do apito dourado, enviado por Pragal Colaço.

Pouco "educado". Ou se sairmos da linguagem croquetteira, amo o Sporting e sou frontal.