Caso dos Emails: Corrupção da Magistratura/Operação Lex/Escritórios de Adv.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Continuo na minha, este tipo não tem nada a ver com os mails lampiões. Os próximos tempos serão esclarecedores quanto a isso.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Continuo na minha, este tipo não tem nada a ver com os mails lampiões. Os próximos tempos serão esclarecedores quanto a isso.

Enviado do telele

Ja tinham sido esclarecedores.
Ele já estava debaixo da spotlight e mesmo assim continuou tudo a sair sem problemas. E irá continuar a sair na mesma.
Vai ser lindo de se ver.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Enviado do telele

Ja tinham sido esclarecedores.
Ele já estava debaixo da spotlight e mesmo assim continuou tudo a sair sem problemas. E irá continuar a sair na mesma.
Vai ser lindo de se ver.

Sim, digo esclarecedores para os que comem geladinhos com a testa.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/operacao-lex-maria-jose-morgado-vai-investigar-vieira-e-rangel-10560218.html

Operação Lex: Maria José Morgado vai investigar Vieira e Rangel

Procuradora-geral adjunta vai assumir em exclusivo o processo, avança a edição da revista Sábado

Maria José Morgado, procuradora-geral adjunta, vai assumir o processo "Operação Lex" em exclusivo.

Este processo tem o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, bem como a juíza Fátima Galante e o juiz Rui Rangel, entre a lista de 13 arguidos (que também conta com Fernando Tavares, dirigente do emblema encarnado, João Rodrigues, advogado e antigo presidente da FPF, dois oficiais de justiça, o advogado José Sousa Martins e o seu filho).

Recorde-se que foram detidas cinco pessoas e constituídos vários arguidos devido a suspeitas de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, fraude fiscal qualificada e tráfico de influências.

A Operação Lex começou numa certidão retirada da Operação Rota do Atlântico, que levou o antigo empresário de futebol José Veiga e Paulo Santana Lopes, irmão do antigo primeiro-ministro, a serem constituídos arguidos.

O inquérito criminal decorre no Ministério Público, sendo que a fase de inquirições judiciais dos arguidos, para aplicação das medidas de coação, se realizou no Supremo Tribunal de Justiça.

:rotfl: filhos da p***, estes corruptos mandam mesmo nesta m**** toda!
Vergonhoso, absolutamente vergonhoso.
Claro que será a p*** meretriz da corrupta Maria Morgado a "tratar" de mais um incómodo! Depois de safar umas quantas investigações aos inúmeros crimes do Orelhas quando esta corrupta ainda estava na PJ, depois de ter um marido que fez parte da direção do clube dos criminosos, depois de ter sido utilizada a password da sua Assessora no escândalo E-Toupeira, como é possível esta enormíssima vaca conseguir tocar num caso destes???

Nojo.

A ZÉ MORGADO VAI O QUÊ?!... 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Que fartote de vilanagem por aqui vai, nesta república das bananas 😡😡😡

Vamos lá por partes...

A tia Zé... idônea e ilustre personagem... (bem, se calhar só acertámos em metade dos adjectivos...🤔), vai tomar as rédeas da investigação do caso Lex... onde entre os 13 arguidos destacamos 3...

Rui Rangel

Fátima Galante

Luis Filipe "Orelhas" Vieira...

Então não é que estas personagens todas, davam para fazer uma novela da Btv3 (aka Tvi), com material suficiente para mais uns 2 ou 3 remakes...🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Vamos à versão resumida só para não maçar muito... 😉

RUI RANGEL 🐷

Juiz dos favores e favorzinhos, jeitos e jeitinhos... foi opositor do orelhas no carnide até começarem a partilhar os tachos do galinheiro...

Fazia outros agrados a muita gente, como se vê pelas imagens, entre outros, sempre pro bono... perdão... pro bolso...

FÁTIMA GALANTE 🐔

Ex mulher de Rui Rangel... mas continuam juntos...🤦‍♂️ da complexidade de coisas estranhas... esta até conseguimos aguentar...

Juiza desembargadora... que outrora foi arguida num processo de corrupção passiva que acabou... imagine-se... arquivado... o tal processo onde se "cruzou" com a Tia Maria José...😉😉😉

LUÍS FILIPE "ORELHAS" VIEIRA 🐙

Personagem sobejamente conhecida do nosso público, tem legitimidade para se dizer que não tem qualquer ligação à Tia Zé...

...oi... o quê?!... não pode ser...

Ai o Paulo Gonçalves "entrou" no sistema judicial com os dados pessoais da acessora da... Maria José Morgado 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Ao que parece... o Paulo Gonçalves trabalhava sozinho e nada tinha a ver com o Carnide... nem o seu presidente sabia de nada... aliás...

...LUÍS ORELHAS JÁ AFIRMOU...

..HUM...HUM... NUNCA "SUBE" ....

Para onde caminhas Portugal?!

😡☣😡☣😡☣😡☣😡☣😡☣😡☣😡☣

É assustador.

O zé povinho vai votar no amigo Costa porque acha que o país vai bem. A verdade é completamente oposta.