Lumor Agbenyenu

Merecia jogar, até porque foi dos melhores na pré-época. Mas pronto, já se sabe que o Peseiro queimou o rapaz para dar oportunidades ao tão amado Jefferson.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
 A falta de oportunidades é pura incompetência do treinador e da sua equipa. Continuamos a dar minutos ao Jefferson, que já provou várias vezes que é um problema, ao invés de estarmos a lançar um jogador que precisa de competir para evoluir e que tem alguma qualidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Devia era ter sido emprestado. E ainda deveria ser, em Janeiro. Precisa de jogar com regularidade.
Devia era ter sido emprestado. E ainda deveria ser, em Janeiro. Precisa de jogar com regularidade.

Devia era estar a jogar, regularmente! Quem tem o Jefferson e o utiliza, não pode ter o Lumor com falta de minutos.

Devia era estar a jogar, regularmente! Quem tem o Jefferson e o utiliza, não pode ter o Lumor com falta de minutos.
Como é lógico
Em Portimão servia.. aqui não
Bruno Gaspar e Lumor à espreita
Oportunidade na Taça

Peseiro prepara-se para operar várias alterações na Taça em relação ao onze-base do Sporting. Assim, sabe Record, o técnico deverá mexer nas laterais da defesa.

À direita, Bruno Gaspar terá nova oportunidade, depois de o lateral contratado à Fiorentina ter cumprido os 90 minutos com o Vorskla, em Poltava, na Liga Europa. Já do lado contrário, Lumor pode, por fim, somar os primeiros minutos da temporada. Apesar de atualmente ser a terceira escolha para o lugar, atrás de Acuña (adaptado à posição) e Jefferson, o ganês, de 22 anos, mantém total confiança da equipa técnica, que tem trabalhado com ele no sentido de melhorar, fundamentalmente, os aspetos defensivos.

Record
Espero que jogue para a taça.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley

tudo ou quase tudo que foi contratado por Bruno de carvalho é paar encostar!

tudo ou quase tudo que foi contratado por Bruno de carvalho é paar encostar!

Assim tinham que encostar o plantel quase todo.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Muito mais jogador que o Jefferson!!
Sinceramente até gosto deste jogador!
Tem excelentes características para um lateral: rápido, fisicamente forte, alguma altura (dá sempre jeito), bom tecnicamente.
Não sei como estará a nível dos cruzamentos. De resto, falta-lhe melhorar taticamente mas isso trabalha-se ou devia-se trabalhar!
 Não é difícil mas esse picanhas continua a somar minutos.
Mete num chinelo os outros dois laterais esquerdos da equipa. Só precisava de 1/10 das oportunidades e do 'amparo' que deram ao Schelotto da Macedónia
Tal como Wendel e outro que só joga em última opção.
Farto de treinadores de m**** burros e estupidos, já o JJ era igual. Metam os melhores e deixem-se de m***** e despachem este entulho todo, sem o mínimo para vestir a verde e branca.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Sempre que subiu na linha criou perigo.

Porque não entrou de início?
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”

Foi? Sei lá o carago. Parecia-me ele, o relatador dizia Mané, depois parecia o Mané e o relatador dizia Diaby...

Foi? Sei lá o carago. Parecia-me ele, o relatador dizia Mané, depois parecia o Mané e o relatador dizia Diaby...

Olha que assim tens os grupos da igualdade em cima de ti pah!!  :lol: :lol: :lol:
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”

Até eu sou mais jogador que o Jefferson. Aliás, uma ameba é mais jogador que o Jefferson.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Olha que assim tens os grupos da igualdade em cima de ti pah!!  :lol: :lol: :lol:

Não sei que jogo foi, penso que foram os fruteiros para a Champions... "não vai ser fácil distinguir os jogadores durante o relato"... responde o outro: "ah, o (não sei quantos) é assim um pouco mais escuro"... "não, não vai ser fácil porque têm o mesmo nome"... kkkkkkkkkk