Lumor Agbenyenu (Emp. - Maiorca)

Está a jogar. Titular contra o Gala.
E está a jogar muito bem. Pena o campo estar num estado lastimável, não dá para tirar grandes conclusões.
E está a jogar muito bem. Pena o campo estar num estado lastimável, não dá para tirar grandes conclusões.

:arrow:
Só no Sporting é que os jogadores precisam de comer bancada e banco qd chegam.

Titular vs Galatasary.

:arrow:

Infelizmente não tinha vídeos daqueles engraçados no youtube com música electrónica.
Só no clube dos mansos é que é preciso a tal de "adaptação"
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Só no clube dos mansos é que é preciso a tal de "adaptação"

No SCP a estratégia em cada jogo é muito elaborada. Daí que seja preciso, pelo menos, 2 meses para o jogador se adaptar ao ambiente técnico.

Tristes do c******!
E quase que apostava que deve ter uma cláusula de compra na casa dos 2M/3M.

Negócio Demiral 2.0
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

Negócio Demiral 2.0

Negócio Demiral 2.0
2.5 ao que parece
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.

Negócio Demiral 2.0

Negócio Demiral 2.0
2.5 ao que parece
onde viste que a cláusula era de 2.5?

Negócio Demiral 2.0

Negócio Demiral 2.0
2.5 ao que parece
onde viste que a cláusula era de 2.5?
Foi uma noticia mas não é oficial
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Espero que não tenha cláusula. Ou pelo menos que não seja inferior a 7/8M.

É uma óptima notícia já ter sido titular, acredito que este jogador com uma sucessão de jogos, com 4 meses a ser titular todas as semanas, pode crescer, ficar mais estável e ser uma boa alternativa no plantel do Sporting. Tem mais qualidade do que se acha.
Espero que não tenha cláusula. Ou pelo menos que não seja inferior a 7/8M.

É uma óptima notícia já ter sido titular, acredito que este jogador com uma sucessão de jogos, com 4 meses a ser titular todas as semanas, pode crescer, ficar mais estável e ser uma boa alternativa no plantel do Sporting. Tem mais qualidade do que se acha.

Tem cláusula, os turcos disseram isso no comunicado.
Campo Grande paga a traidores.
Tem clausula de 2.5M€ pelos nossos 50%. Podemos é comprar mais 30 ao Portimão. Ficou acordado na altura.
 Sinceramente pouco que se perde. Quando veio foi uma contratação mediana apesar de ser bastante caro e infelizmente foi incapaz de ganhar lugar ao picanhas do Jefferson e a um extremo adaptado. Que saia em definitivo no final da época é o que desejo.
Tem clausula de 2.5M€ pelos nossos 50%. Podemos é comprar mais 30 ao Portimão. Ficou acordado na altura.

f***-**, nós gostamos de ser comidos e ficar a chuchar no dedo, só pode.
Na ponta final da época foi um bocadinho menos utilizado pelo que pode ser que não exerçam a opção de compra.

Em minha opinião até seria bom, é um jogador que pode ter um crescimento muito interessante no próximo 1 a 3 anos.

Se não exercerem a opção de compra, que seja emprestado uma época a um clube nacional. É um jovem com qualidade e potencial, merece acompanhamento e seria um bom reforço para um clube pequeno num jogo contra Benfica e Porto, o que é sempre bom.
Na ponta final da época foi um bocadinho menos utilizado pelo que pode ser que não exerçam a opção de compra.

Em minha opinião até seria bom, é um jogador que pode ter um crescimento muito interessante no próximo 1 a 3 anos.

Se não exercerem a opção de compra, que seja emprestado uma época a um clube nacional. É um jovem com qualidade e potencial, merece acompanhamento e seria um bom reforço para um clube pequeno num jogo contra Benfica e Porto, o que é sempre bom.

Não tenho a certeza de que seja particularmente interessante emprestá-lo no campeonato nacional. Não vejo que valorize especialmente por cá. Já tem jogos suficientes na primeira liga. O ideal seria colocá-lo num campeonato verdadeiramente competitivo.
Nunca percebi este negócio. Como é que o avaliaram em 5M??
Por acaso sempre achei este marreta bom jogador :lol:

Pensei que se ia fazer mas...

É ver se arranjamos alguma coisa tipo o jonathan e ja ficava satisfeito.
Nunca percebi este negócio. Como é que o avaliaram em 5M??

Onde leste essa mentira??

https://www.transfermarkt.pt/lumor/profil/spieler/344393