Lumor Agbenyenu

Devíamos apostar neste miúdo

No Gana é titular, aqui ñ serve

Como é óbvio não serve. Até que parece que o Gana é só craques.

O Gana é só uma das nações mais regulares na CAN e a terceira com mais conquistas do troféu. Desdenhar jogadores do Gana é ignorância pura.

Santa estupidez....

O Gana é só uma das nações mais regulares na CAN e a terceira com mais conquistas do troféu. Desdenhar jogadores do Gana é ignorância pura.

Não é. Diz-me quantos defesas da selecção do Gana tinham lugar na equipa titular do Sporting? Pois. Ele ser ganês ou ter lugar na equipa principal do Gana é completamente irrelevante. Não é nem vai ser titular no Sporting. Agora que devia ser opção à frente do picanhas é óbvio para toda a gente. Acalmem os ânimos que ano acabou de começar.
Só por curiosidade eles têm o Asamoah, Baba e Schlupp para a lateral esquerda.
O estranho nem é ele nao ser titular. O estranho é ele simplesmente nao contar - nem na Taca da cerveja nem em nada. Nao bate certo. Do pouco que se viu, nao deslumbrou mas mostrou "pulmao" e uma (boa) tendencia para atacar pelo seu flanco.

Sinceramente nao percebo porque é que está "posto de parte", por assim dizer.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
O estranho nem é ele nao ser titular. O estranho é ele simplesmente nao contar - nem na Taca da cerveja nem em nada. Nao bate certo. Do pouco que se viu, nao deslumbrou mas mostrou "pulmao" e uma (boa) tendencia para atacar pelo seu flanco.

:arrow: :arrow: :arrow:

Para o  Zé Kezeiro jogam os melhores! Por isso é porque o Jefferson é melhor que o Lumor! Tal como o Renan é melhor que o Viviano e o Salin!
Chat shit get banged.
É bom jogador mas fazia-lhe muito bem passar 5 meses a jogar todas as semanas. Em termos de primeiras ligas, tem apenas meia época feita em Portimão e é só isso.

Para ter a mais-valia que seria futuramente ter este jogador mais capaz, aceitava ter um Jefferson como suplente do Acuña até ao fim da época. Mas só se a premissa for essa, emprestar este jogador e deixá-lo regressar no fim da época mais capaz e com mais rotação.
Não percebo porque é que não é opção, quando a alternativa ao lateral esquerdo titular é o Jefferson...
Já sabemos que defende mal mas pelo menos dá profundidade ao corredor

Uma espécie se B Gaspar

Agora o Jefferson nem defesa nem ataque, nada!
Por amor de deus, este aqui é um manco de todo o tamanho que até nos sub23 ia parecer tosco e querem colocá-lo à frente do Jefferson? É que o Jefferson mesmo estando gordo e lambão sempre sabe cruzar uma bola quando lhe apetece...

É para mandar embora à melhor oferta
É bom jogador mas fazia-lhe muito bem passar 5 meses a jogar todas as semanas. Em termos de primeiras ligas, tem apenas meia época feita em Portimão e é só isso.

Para ter a mais-valia que seria futuramente ter este jogador mais capaz, aceitava ter um Jefferson como suplente do Acuña até ao fim da época. Mas só se a premissa for essa, emprestar este jogador e deixá-lo regressar no fim da época mais capaz e com mais rotação.

Cinco meses a jogar numa primeira liga e com um treinador que lhe ensinasse o que é defender, o que é jogo interior, o que é dinâmica e mexer-se em equipa, tudo coisas que lhe passam completamente ao lado. É um jogador que corre. uma combinações com o ala sempre agarrado à linha e pronto.

Normalmente vê-se um lateral correr muito e chegar à linha de fundo e pensa-se logo que está ali um belo jogador. Mas não.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não consigo entender a falta de oportunidades dadas ao Lumor em detrimento do Jefferson.
Emprestar visto que não apostam nele... Eu metia-o a jogar de vez em quando mas pronto..
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Com todas as debilidades que já apresentou, acho que foi sempre melhor do que o "actual" Jefferson. Claro que, com continuidade de jogos, provavelmente, se lhe descobririam mais defeitos, mas pelo menos fisicamente é um jogador acima a léguas do brasileiro.
Com todas as debilidades que já apresentou, acho que foi sempre melhor do que o "actual" Jefferson. Claro que, com continuidade de jogos, provavelmente, se lhe descobririam mais defeitos, mas pelo menos fisicamente é um jogador acima a léguas do brasileiro.
Também concordo, acho Lumor superior a Jefferson. Não sendo opção, acho que o melhor seria emprestar e ver se podemos, ou não, contar com ele na próxima época.

Achamos todos. Os defeitos que apontam ao rapaz são os mesmos que apontam ao Jefferson. Dito isto, é emprestar. Experimentai colocá-lo no championship.

Exato é incompreensível porque sempre que jogou demonstrou ser superior ao Jefferson.

Só por aqui já merecia ultrapassar o brasileiro nas opções, mas ainda tem a vantagem de ser mais novo e de quando joga demonstrar vontade e garra (do Jefferson nem sempre se pode dizer o mesmo).

Exato é incompreensível porque sempre que jogou demonstrou ser superior ao Jefferson.

Só por aqui já merecia ultrapassar o brasileiro nas opções, mas ainda tem a vantagem de ser mais novo e de quando joga demonstrar vontade e garra (do Jefferson nem sempre se pode dizer o mesmo).
 Exactamente. 
Mais um exemplo, das "coisas estranhas" do plantel do Sporting...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal