Lumor Agbenyenu (Emp. - Goztepe)

Esteve seguro, bom jogo. É bem melhor do que o Jonathan e do que o Jonathan. Bem trabalhado teremos aqui um excelente lateral.
Find what you love and let it kill you.
Tem mais que lugar no plantel. Precisamos dum lateral acima da média e o Lumor pode ir crescendo na sombra.
Tem um grande pulmão e faz bem o vai-vem.
Taticamente ainda tem que melhorar.
Gostei.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley

Lumor. Boa surpresa
Boa primeira parte a dar profundidade ao ataque. Fez a lateral toda com qualidade com algumas triangulações positivas com Raphinha a chegar com facilidade à linha de fundo. Defensivamente usou a velocidade para ganhar alguns lances.

ST
Começa a conquistar o seu espaço.
Tal como já tinha dito a época passada. É o protótipo de lateral de equipa grande. Bom nível técnico, com um pulmão imenso, faz aquele corredor a 100 à hora, 40x se for preciso. Saiu pronto para mais um jogo, na boa.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
"não temos hipótese de contratar os mais ou menos... temos que ir buscar o que podemos".

Hoje esteve mais que mais ou menos.

Palhaço do c******, Jorge.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL -1906-
http://www.sporting.pt/
https://socionumminuto.pt/
a muito tempo que acho, está aqui um diamante bruto
metam o gajo a fazer as primeiras 3/4 jornadas do campeonato a titular e nem sequer pensam mais em defesa-esquerdo
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
"não temos hipótese de contratar os mais ou menos... temos que ir buscar o que podemos".

É a pura das verdades.
Ainda não consigo entender porque raio o homem fazia isso a muitos dos jovens com qualidade que treinou.
Seria só casmurrice?
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley
já dá para despachar o Jefferson e o Jonathan?
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola

Lumor. Boa surpresa
Boa primeira parte a dar profundidade ao ataque. Fez a lateral toda com qualidade com algumas triangulações positivas com Raphinha a chegar com facilidade à linha de fundo. Defensivamente usou a velocidade para ganhar alguns lances.

ST

Boa surpresa. Mesmo muito boa surpresa.
Esteve bem!  :mais:

Gostei de o ver no plano ofensivo, sabia o que fazer com a bola e incorporava-se bem no ataque. A defender é normal que ainda tenha umas ações a melhorar.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Tal como já tinha dito a época passada. É o protótipo de lateral de equipa grande. Bom nível técnico, com um pulmão imenso, faz aquele corredor a 100 à hora, 40x se for preciso. Saiu pronto para mais um jogo, na boa.

Tu és um zero que aqui anda...só falas depois do óbvio...tu e os teus amigos enojam me!!!!!!!!!!!!!
Não vi muito dele porquê nao estava com super atenção mas pelos vistos esta a ser muito elogiado....Acham que a lateral esquerda não precisa de ser reforçada? 
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com

Tu és um zero que aqui anda...só falas depois do óbvio...tu e os teus amigos enojam me!!!!!!!!!!!!!

Eh lá...calma.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Esse *** cavou o nosso buraco ao apostar em coentrao, picini e William nos últimos 3 jogos da época passada.

Com Lumor, Risto e batta a titulares nos últimos 3 jogos tinhamos ficado em 2o e ganho a taça.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Se este miúdo tivesse ido para a Holanda, a esta hora já seria um craque por lá.

Aqui gostam é dos ceposos todos: jeffersons, jonathans, etc...
Vatangas o Usurpador
Despachar Jefferson e Jonathan, ficar com o Lumor e ir buscar o Coentrão!
Sempre disse que o Lumor tem imenso potencial.

Imenso mesmo.

Vai ser um grande lateral.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf