Lumor Agbenyenu

Para mim o melhor era mesmo rodar. Prefiro ficar com o Jonathan para suplente que pelo menos tem um bocadinho mais de experiência. O Lumor precisa de ganhar rodagem.
Para mim o melhor era mesmo rodar. Prefiro ficar com o Jonathan para suplente que pelo menos tem um bocadinho mais de experiência. O Lumor precisa de ganhar rodagem.
Fazer a pré época primeiro.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Sim, podem fazer os dois a pré-época, que lutem por um lugar aí para que se respeite a meritocracia.

Sim, podem fazer os dois a pré-época, que lutem por um lugar aí para que se respeite a meritocracia.
:great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Tás abalado? Tens até dia 14. Força Lumor
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.

Os que ficam e respeitam o clube não merecem ler comentários assim.
Malhem nos maus profissionais e ingratos que rescindiram.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!

Os que ficam e respeitam o clube não merecem ler comentários assim.
Malhem nos maus profissionais e ingratos que rescindiram.

Ironia, amigo. Só os "melhores" é que não têm condições para continuar, porque será???
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.

LUMOR PRETENDIDO PELO AMIENS
SPORTING 11:17
Por
Redação
O lateral esquerdo Lumor, que foi contratado no mercado de inverno ao Portimonense, tem um pré-acordo com os franceses do Amiens, segundo revela a edição impressa, desta sexta-feira, de A BOLA.

Falta ao Amiens chegar a acordo com o Sporting pelo passe do jogador.

A Bola
Nem pensar.
Tenho muita esperança neste miúdo.
Venha o Mihaylhovic para trabalhar a defesa e este rapaz evoluir
Preferia que ficasse, mas se nao temos ofertas pelo argentino e pelo Jefferson... mais vale ser emprestado.
Preferia que ficasse, mas se nao temos ofertas pelo argentino e pelo Jefferson... mais vale ser emprestado.
O Jefferson é+ jogador, o Jonathan não

Não concordo nada, o Jonathan já teve oportunidades suficientes e provou sempre não estar à altura... um jogador com potencial imenso mas que nunca evoluiu minimamente, nem em termos técnicos/tácticos nem em termos mentais. Dos dois até preferia era o Jefferson, vender o argentino e meter o Lumor a rodar.

Não concordo nada, o Jonathan já teve oportunidades suficientes e provou sempre não estar à altura... um jogador com potencial imenso mas que nunca evoluiu minimamente, nem em termos técnicos/tácticos nem em termos mentais. Dos dois até preferia era o Jefferson, vender o argentino e meter o Lumor a rodar.

Ou isso... Jefferson ou Jonathan. Mas era importante o Lumor rodar.
Lumor Agbenyenu – O lateral esquerdo ganês chegou ao Sporting CP na janela de transferências de Janeiro de 2018 proveniente do Portimonense a troco de 2,5 milhões de euros. Durante a segunda volta da temporada foi a “terceira” opção para Jorge Jesus. Uma das características comuns dos ganeses é claramente a velocidade e este jogador não foge à regra.

Para a próxima temporada, julgo que dificilmente conseguirá manter-se no plantel principal, tendo em conta a forte concorrência e o que ainda poderá acontecer. Com Jefferson e Jonathan Silva a regressarem, com a aquisição de Bruno Gaspar que poderá ocupar aquela posição e ainda com o impasse em torno de Fábio Coentrão, veremos quem serão os escolhidos para aquele lugar.

BnR
Este menino tem um potencial do ***! Uma locomotiva! Precisa é de trabalho específico a nível defensivo e um pouco ofensivo! Espero que fique como segunda opção, podendo até passar para primeira se corresponder às expectativas!
Com 21 anos tem muita margem de progressão. Na época passada ainda não teve muitos minutos com a nossa camisola, por isso não posso tecer grandes comentários, mas gostei da sua pujança física e deu para perceber que tem um bom toque de bola. Terá que melhorar a sua vertente defensiva como é normal. O que poderá ser um problema, visto que as equipas do Peseiro não são conhecidas pela sua componente defensiva.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Emprestava para a Holanda com opção de compra 4/5M
Emprestava para a Holanda com opção de compra 4/5M

Então um rapaz com meia dúzia de dias no clube, mostrou enorme potencial nos poucos minutos que teve e vamos despachá-lo dessa forma? Um bocadinho de cabeça é o que se pede nestas decisões.
 Vai ser o segundo lateral esquerdo do plantel. Esperemos que se arranje um titular decente pois acho que ainda não tem andamento para ser titular no Sporting.