Lumor Agbenyenu

Bom jogador para o futuro, ainda tem muito que aprender e trabalhar, já esta época estava à espera de melhor dele nesta estreia na Liga.
Seja bem-vindo.
bem-vindo de volta Zeegelar!

estou a brincar

não o conheço. que evolua, já que é jovem. saindo Jonathan abre uma vaga para a lateral esquerda, sendo que será difícil o Fábio continuar para o ano, teremos Lumor e Acuña.

bem-vindo!
Emprestar Palinha, despachar Douglas e Petrovic mais confirmar os 6 milhões pelo Jonathan, e fizemos um grande mercado.

Bem-vindo!  :beer:
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
Curioso para ver o que vai sair daqui. Um dos jogadores que seguia com atenção na Liga e com potencial para sair jogador. Vamos ver como corre com a verde-e-branca, espero que corresponda em grande.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Desconheço completamente a sua valia, mas mesmo que seja tão mau como o Zeegelar pelo menos é melhor que o Jonathan.
Bem vindo
--------------------------------------------------------------------------------
O que vale é que neste fórum acham sempre que têm o direito de comprar jogadores no Tugão por cinco cêntimos e depois quando é para vender Gelsons, Williams e João Mários que só por 50 milhões.  :lol:

SCP vintage, como se hoje em dia a maior parte dos jogadores mesmo no Tugão sejam baratos, vá lá que ainda não apareceu aí a brigada da formação a dizer que mais vale o Empis ou Conté, mais potencial e coiso e tal...
Bem-vindo, Lumor!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Tem tanto que aprender e evoluir. Veremos se tem essa capacidade. Não nos costumamos dar bem com isso.

Pode ser que se transforme naquele gajo que foi para França (Dalbert) sem se dar quase por ele em Portugal e hoje em dia vale dezenas de milhões.

Não querendo dar uma de sabichão, mas só quem nunca viu o jogar é que ficou admirado com a situação. Conheci o jogador quando veio do Flamengo para o Académico de Viseu, clube da minha terra, e o Fontelo inteiro percebeu logo a partir do primeiro minuto que qualidade que o jogador tinha era acima da média.

O jogador neste momento está no Inter de Milão, veio sim da França mais concretamente do Nice.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem vindo!

que sejas menos mau que o Jonathan  :great:
Que acham dele? Na próxima época poderá ser titular?
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Bem.vindo!

Potencial ele tem, mas convém recordar que quando Jonathan chegou também apresentava grande margem de progressão e boas referencias. Que tudo corra bem, que trabalhe forte e que evolua e aprenda com o Coentrão porque para o ano será Lumor e Acuna porque dificilmente o Fábio ficará, infelizmente.
Boa aposta. Entre o pino do Jonathan e o Lumor, mil vezes o último. Trabalhar na sombra do Coentrão para depois estar pronto quando for chamado à ação. Não gosto é da parte dos 50% e sem possibilidade de garantir a totalidade do passe. Nitidamente o Portimonense anda a aproveitar esta época para sobre avaliar os seus jogadores.

Seja como for, bem vindo Lumor e as maiores felicidades neste enorme passo da tua carreira. Jogar no Sporting não é para quem pode, é para quem merece! :great: