Lumor Agbenyenu

Tem tanto que aprender e evoluir. Veremos se tem essa capacidade. Não nos costumamos dar bem com isso.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Uma coisa é certa, o hype que o Portimonense criou nos seus jogadores está a resultar, avaliação de um lateral a 5M é Nakajimas a 10M, Paulinho para o Porto, isto tudo numa equipa abaixo do meio da tabela, se tivessem no lugar do Rio Ave ou do Braga neste momento vai na volta e vendiam jogadores para a Premier League.

Não deixa de ser uma verdade.
Só não gosto dos 50%, nesse sentido, o negócio não é assim tão bom. Mesmo assim, desportivamente ficamos a ganhar e temos aqui um lateral de futuro.

Bem-vindo  ;D
O N'Jie é um jogador com técnica.
Bem-vindo e que surpreenda pela positiva.
Vai falar na Sporting TV daqui a uns minutos.
O N'Jie é um jogador com técnica.
Muita fruta por um gajo ainda bastante "verde"  ;D

É esperar que se afirme como uma opção credível a titular, e aí resgatamos mais 30% do passe.

Há sempre o Ristovski para tapar ausências do Coentrão, por isso não deve haver grande pressão sobre o Lumor.
Tem tanto que aprender e evoluir. Veremos se tem essa capacidade. Não nos costumamos dar bem com isso.

Pode ser que se transforme naquele gajo que foi para França (Dalbert) sem se dar quase por ele em Portugal e hoje em dia vale dezenas de milhões.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Parece um bom negócio, já vi alguns jogos mas ainda não consigo formar uma opinião concreta sobre o jogador, que tenha muita sorte de Leão ao peito, pior não deveremos ficar  :great:
Vamos ver como vai correr a adaptação na nossa equipa.

Ainda é jovem, tem bom potencial.
E também pior que aquele que veio substituir - 2° DE - não é de certeza.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
 Caro para o que é agora. Bem vindo de qualquer forma.
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Tenho andado com ele debaixo de olho. Parece-me uma boa opção.
Bem vindo e que sejas muito feliz com a Nossa Camisola!  :great:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!